RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:02 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 19, 2014 3:19 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jan 19, 2014 3:08 pm
Mensagens: 2
Boa Tarde Amigos.

Estou afim de comprar um Automodelismo, porem gostaria de saber se alguem sabe me dizer mais ou menos o tempo de duração do eletrico... Estou com receio pois muitos me falaram que dura 15-30 minutos no maximo...

Modelo: Kyosho Fazer EP Aston Martin DBR9 - 1/10 - RADIO 2.4GHZ
Motor: G27
Bateria: Pack de bateria NiMh 7.2V - Bateria Li-Po 7.4V
Site: http://www.fabmodelismo.com.br/automode ... io-2-4ghz/

Gostaria de saber o tempo mais ou menos da bateria e se possui uma outra melhor..

Obs: Sou Novo no Topico.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 19, 2014 4:03 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
Cara, geralmente as baterias Lipo duram isso mesmo, mas quando tem 5000mah ou mais, e tem que ver se cabem no seu chassi. E acredite, uns 15/20 minutos andando direto com o RC, é muita coisa e pode acabar queimando o mesmo. O ideal é andar um pouco, verificar a temperatura e continuar. Se esquentar demais, tem que parar pra esfriar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 19, 2014 4:26 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jan 19, 2014 3:08 pm
Mensagens: 2
Felipenotdead escreveu:
Cara, geralmente as baterias Lipo duram isso mesmo, mas quando tem 5000mah ou mais, e tem que ver se cabem no seu chassi. E acredite, uns 15/20 minutos andando direto com o RC, é muita coisa e pode acabar queimando o mesmo. O ideal é andar um pouco, verificar a temperatura e continuar. Se esquentar demais, tem que parar pra esfriar.


Obrigado cara pela resposta.

Estou na duvida em comprar esse modelo, voce recomenda? É de presente para meu Pai o sonho dele é um desses. Vou aproveitar e tirar um raxa rs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 20, 2014 9:36 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
aliksandes escreveu:
Felipenotdead escreveu:
Cara, geralmente as baterias Lipo duram isso mesmo, mas quando tem 5000mah ou mais, e tem que ver se cabem no seu chassi. E acredite, uns 15/20 minutos andando direto com o RC, é muita coisa e pode acabar queimando o mesmo. O ideal é andar um pouco, verificar a temperatura e continuar. Se esquentar demais, tem que parar pra esfriar.


Obrigado cara pela resposta.

Estou na duvida em comprar esse modelo, voce recomenda? É de presente para meu Pai o sonho dele é um desses. Vou aproveitar e tirar um raxa rs.



Rapaz, eu nunca nem vi esse chassi em mãos pra poder recomendar, mas o que eu ouvi dizer, é que deve ser bom se mantido original de fábrica. Se for trocar motor pra ele rodar mais forte, vai quebrar muita coisa. Entretanto, está num preço bom! Eu sugiro procurar por outros modelos como os Tamiya também!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB