RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 11:28 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 02, 2014 10:10 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 28, 2014 3:27 pm
Mensagens: 19
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Oi amigos, sou novato tanto aqui no RC quanto no automodelismo, acabei de receber meu revinho e de cara me surgiu algumas dúvidas quanto ao carregamento da bateria original do revinho...quanto tempo de carga devo deixar a bateria original com o carregador original que veio na caixa do revinho ???
Comprei outra bateria original, e veio mais uma dúvida...será que eu posso colocar as duas baterias originais carregando ao mesmo tempo em paralelo no carregado original que veio na caxa do revinho ???
o carregador aguenta carregar as duas baterias ao mesmo tempo ??? e quanto tempo de carga ???
obrigado pela atenção e desculpe tantas perguntas, novato é assim mesmo !!! rs


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 02, 2014 10:23 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Opaa.. Quais.as.baterias e carregador vc ta usando?!?

Enviado do meu Xperia ZQ usando TapaTalk

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 03, 2014 1:10 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS