Ôpa, desculpa a demora em responder, não tinha visto seu post...
O circuito de descarregador do 905 é bem simples, só um resistor (uma peça grande, parece um tijolinho branco). Se o amperímetro indica corrente na posição de descarga, significa que esta parte está OK.
A parte do carregador tem uma ponte retificadora (um tijolinho preto com 4 perninhas), dois diodos (cilindros pretos com a inscrição 6A8), e 2 resistores de valores diferentes (tijolinhos brancos de tamanho menor), que são comutados pelo timer e limitam a corrente num valor mais alto (carga rápida) ou mais baixo (carga lenta).
Como você não disse se o carregador não funciona de jeito nenhum, ou se em carga lenta ele está funcionando, teremos que testar ambas as possibilidades.
Faz o seguinte:
Antes de tudo, abra o aparelho, e veja se não tem nenhum fio desligado.
Arrume um multímetro. Se não conseguir, pode ser uma lâmpada pequena de 12 V.
Ligue o 905 na tomada, deixe o timer no zero e o interruptor na posição de carregar. Meça a tensão na saída do carregador, com o multímetro, ou dê um jeito de ligar a lâmpada no conector que você ligaria na bateria.
Se houver tensão (o multímetro vai indicar cerca de 12V, ou a lâmpada vai acender), significa que seus diodos e a ponte retificadora estão OK, e provavelmente foi o resistor da carga rápida que queimou (é o que tem o menor valor).
Se não houver tensão, significa que um diodo (ou os dois), ou a ponte retificadora queimou.
Aí é só trocar os componentes defeituosos (não se preocupe, é tudo barato).
Se quiser comprar a minha porcaria

, digo, o meu 905, eu tenho um novinho para te vender...