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MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 12:33 pm 
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comprei um kyosho lazer off road e uma bateria de 2300 mileamperes e carreguei com um carreg. desses de camelo q custa 14 reais carreguei umas dez vezes e o s carro tinha um grande desempenho agora nao ta andando nada sera q a bat foi pro saco? tem alguma maneira de verificar se a bat. foi danificada, e ai sim comprar o carreg. especifico valeu.


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MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 12:54 pm 
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helio escreveu:
comprei um kyosho lazer off road e uma bateria de 2300 mileamperes e carreguei com um carreg. desses de camelo q custa 14 reais carreguei umas dez vezes e o s carro tinha um grande desempenho agora nao ta andando nada sera q a bat foi pro saco? tem alguma maneira de verificar se a bat. foi danificada, e ai sim comprar o carreg. especifico valeu.

Provavelmente, foi culpa de uso ou durante a carga, deixou muito tempo no carregador.
Você usava a bateria até o carro quase parar?!

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MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 3:59 pm 
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Registrado em: Dom Jun 15, 2008 6:41 pm
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AleKimura, tb fazia isto, mas como meu carregador da REVO para carregar um pack de 3000 mAh Venom, no inicio era animal, agora lá meio fraco.

Tá chegando pra mim amanhã um BC6, gostaria de saber em quando tempo vc carrega as suas baterias com ele, pois vi que vc também possui um.

Muito obrigado.

Rafael.

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MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 5:04 pm 
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rlc.drift escreveu:
AleKimura, tb fazia isto, mas como meu carregador da REVO para carregar um pack de 3000 mAh Venom, no inicio era animal, agora lá meio fraco.

Tá chegando pra mim amanhã um BC6, gostaria de saber em quando tempo vc carrega as suas baterias com ele, pois vi que vc também possui um.

Muito obrigado.

Rafael.

BC6 vai carregar as packs até que elas estejam carregadas, ai ele para, no caso de carregadores como o que você falou que comprou, isso não acontece.
Quanto ao uso, oque estraga a pack com quase 100% de certeza é andar com ela até o carro quase parar, o correto é você parar de andar assim que perceber um queda no rendimento, assim, colocando-a para carregar novamente!

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MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 5:10 pm 
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tem que ver tambem qual era a amperagem que esse caregador de camelô mandava,
as vezes era muito lata, o que diminui a vida util da bateria !


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MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 6:38 pm 
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guix_hc escreveu:
tem que ver tambem qual era a amperagem que esse caregador de camelô mandava,
as vezes era muito lata, o que diminui a vida util da bateria !

Eu acho impossivel um carregador de 14reais entregar ao pack mais que 1A...rs
Provavelmente é entre 250 e 500mAh

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MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 7:47 am 
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alekimura escreveu:
guix_hc escreveu:
tem que ver tambem qual era a amperagem que esse caregador de camelô mandava,
as vezes era muito lata, o que diminui a vida util da bateria !

Eu acho impossivel um carregador de 14reais entregar ao pack mais que 1A...rs
Provavelmente é entre 250 e 500mAh



concordo completamente... o que acho mais provavel é que esse carregador em vez de mandar uma tensão continua (DC) mandasse um DC sujo... a grosso modo .. não tiha um positico e um negativo limpo..heheh.. isso ferra qq bateria

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MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 7:49 pm 
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alekimura escreveu:
helio escreveu:
comprei um kyosho lazer off road e uma bateria de 2300 mileamperes e carreguei com um carreg. desses de camelo q custa 14 reais carreguei umas dez vezes e o s carro tinha um grande desempenho agora nao ta andando nada sera q a bat foi pro saco? tem alguma maneira de verificar se a bat. foi danificada, e ai sim comprar o carreg. especifico valeu.

Provavelmente, foi culpa de uso ou durante a carga, deixou muito tempo no carregador.
Você usava a bateria até o carro quase parar?!

exatamente, andava ate o carro parar fui instruido a fazer assim esta errado? na ultima vez q foi quando o pack esquentou muito ate derreteu uma parte do plastico termoretratil putz paguei 78 reais ,outro detalhe tambem usei um carregador de filmadora este tinha uma tecla reflesh q descarregava total e um led de carga completa so q era 6volts e a saida 1800mlamp valeu.


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MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 12:35 am 
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helio escreveu:
alekimura escreveu:
helio escreveu:
comprei um kyosho lazer off road e uma bateria de 2300 mileamperes e carreguei com um carreg. desses de camelo q custa 14 reais carreguei umas dez vezes e o s carro tinha um grande desempenho agora nao ta andando nada sera q a bat foi pro saco? tem alguma maneira de verificar se a bat. foi danificada, e ai sim comprar o carreg. especifico valeu.

Provavelmente, foi culpa de uso ou durante a carga, deixou muito tempo no carregador.
Você usava a bateria até o carro quase parar?!

exatamente, andava ate o carro parar fui instruido a fazer assim esta errado? na ultima vez q foi quando o pack esquentou muito ate derreteu uma parte do plastico termoretratil putz paguei 78 reais ,outro detalhe tambem usei um carregador de filmadora este tinha uma tecla reflesh q descarregava total e um led de carga completa so q era 6volts e a saida 1800mlamp valeu.

O problema de andar até o carro parar é o seguinte, como as celulas são ligadas em série, e nunca todas estão com a mesma quantidade de carga, uma delas vai descarregar antes, nisso, o rendimento já vai cair, quando essa celula que descarregou primeiro chegar a um ponto onde não consegue mais fornecer energia nenhum, só vai servir de passagem da corrente, se isso acontece, a celula acaba tendo sua polaridade invertida pela passagem de corrente, ai, já era, nunca mais vai ser a mesma.

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