Bom, olha a foto aí do PRO-D genérico na caixa...tem marca ainda x-racing...hehe
O meu já substituí a maioria das peças por HPI, são exatamente iguais.
O que quebrou no meu até agora foi os dogbones (MIP CVD) das rodas, mas já troquei todos por
HPI e os centrais já criaram folga, mais ainda não quebraram, mas já comprei reserva.
O diff dianteiro deitou as engrenagens (plastico) veio com folga e não mexi, resolvi andar logo de cara.
o parafuso central do Diff de esferas tbm quebrou. substitui por um kyosho, mas já pedi um da HB de titanium.
Os parafusos do chassis, já troquei qse todos, conforme vou mexendo vou trocando eles, alguns já vem meio espanados.
O auto vem montado mesmo, somente as rodas e pneus vem desmontado. aí mandam junto as peças da direção e um pinhão para motor.
Bom, ando com combo novak 6.5T de 5700kw e Lipo 5000 30C, então é um coice cada arrancada, pois uso na maioria
das vzs pneu alpha que tem um grip legal.
Nunca fui de ficar desmontado auto, mas con certeza se tivesse feito isso de cara, ter lubrificado, tirado folgas entre outras coisas, teria sido melhor.
Meu PRO-D Genérico, de genérico mesmo só a fibra e alumínio, pois até os braços da suspensão eu troquei, pois quebrei um numa barbeiragem...hehehe
lucas_raulin0 escreveu:
O Pro-D generico vendido na mesma loja vem montado...
Nao tem nenhuma foto dele dentro da caixa...
[]'s
Lucas