denuardo escreveu:
Boa noite galera,...
Ainda não chegou meu motor e meu pinhão, porem, esse fds na pista aqui, tinha um colega meu que teve um tamiya off road, e nas coisas velhas dele tinha um motor Johnson Turbo Cooled, e nele um pinhão 23t, coloquei o motor, até que melhorou, porem o motor tava meio zuado, tipo ele parecia estar preso,...
Ai fiz o seguinte, coloquei só o pinhão 23t no meu motor, e para espanto de todos na pista, que até o momento só tem eu de eletrico, o carrinho melhorou muito, ele andou muito, que diferença, na reta, meu Deus, fiquei até umas 7:30 da noite, só parei pq não dava para ver mais nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,...
E eu só ouvi uns falerem, esse karinha ainda vai dar trabalho para nois,.... kkkkkkk
Bom agora não vejo a hora de chegar meu motor 21t, vai fica um canhão o HBX,... estou muito contente com ele, valeu galera pela ajuda !!!!!
Agora preciso providenciar algumas coisas, como suspensão, e dar um melhorada no chassi, vamos ver,....
E mais uma vez, muito obrigado a todos que me ajudaram !!!!
Abraços,...
Em breve video,....
quanto menor os T do motor mais preso ele parece ser. os imãs são mais fortes e o motor fica mais preso. breca mais facil. mas tb anda mais.