RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 1:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Dom Jul 15, 2007 10:06 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Tem sim amigo Shibas, inclusive quase perdi um rapaz o danado saiu rolando pra baixo de umas pratelheiras aqui e eu correndo atras só vendo pra crer rsrsrs.....tem nos diferencias 4 no eixo dianteiro e 4 no traseiro....rolamento dentro e fora....com isso ja ganhou mais um votinho de confiança pra futuros investimentos nele comigo rsrs....mas me diga uma coisa é facil encontrar componentes pra ele aqui no brasil ou só dando um jeito de importa la da tamiya mesmo....que no site deles tem a tabela de componentes e preços de tudo quanto é peças dele....o carro nunca tinha sido desmontado aparentemente...tudo zerinho parafusos dele chegavam da aquele estralinho quando ia solta-los tambem depois da limpeza vi que tava bem conservado realmente ele....me surpreendeu o cara me dizer que tem ele a 3 anos e que nao tem ré e agora o danado da ré...mas legal...vivendo e aprendendo realmente eu mexi nos ajustes de alinhamento dele e aceleraçao....sobre os pneus sibas eu quero muito compra rapaz mas to aqui no MS aqui mesmo parece que só tem uma loja de automodelismo e eles nao atendem o tel ou mudaram ....ai to querendo compra na hobbye delivery mas to aguardando respostas de fornecedores com melhores preços que quero pedi uns pack uma bolha rodas e pneus....acho que compensa eu da uma tunada nele...o diferencial tambem que ja me aconselharam colocar de aluminio ja to na captura...ja me proporam fazer um aqui...vamos ver rsrs....aqui por ser o fim do mundo agente nao compra inventa muita coisa...rsrsrs....enquanto isso como nao tem pista aqui to usando uma camara de ar de moto recordada nos pneus traseiro pra dar maior aderencia pra correr e recortei tambem garrafa peti e as aqueci até que se modelassem as rodas ai coloco nao 4 e tiro quanto quero...fico legal tambem da pra se divertir até a compra dos pneus....rsrsrs....valeu...

Título:
MensagemEnviado: Dom Jul 15, 2007 10:38 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Se tem os rolamentos melhor... Esse seu deve ser o TT01 drift espec, pelas peças que tem nele.. sobre onde comprar as peças, ñ sei te dizer.. estou fora do Brasil. Talvez a solução seja importar, mas pesquise em lojas, pois no site da tamiya os preços costumam ser mais altos.. hehe
Mas de investimento mesmo só o cardã de alumínio. compre os conectores desse cardã tb em alumínio, fica jóia! Tem de várias marcas.... se for tamiya atente num detalhe que o cardã será o do TB e não do TT, um pouco mais longo. outra marca que recomendo é a 3 racing tem o conjunto completo.
Como disse o carro é bom. Mesmo estando aqui no japão a gente sempre dá um jeito de economizar onde dá.. faz parte da gente! hehe
Olha o meu TT aí, foi o primeiro carro que andei, herdado do meu cunhado basicão, e fui melhorando aos poucos.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Título:
MensagemEnviado: Seg Jul 16, 2007 10:18 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Poxa lindaço eimm..parabens pelo car....olha eu vou fazer isso sim ontem andei com ele sem bolha e notei que tem uma envergaçao ao acelerar...realmente creio que possa afetar pouco mas afeta em seu desempenho obrigado pela dica mais uma vez e farei isso sim...e vou treina aqui em nova andradina - ms sozinho pra um dia poder ir assistir o povo la em sampa e quem sabe se permitido entrar com o meu...valeu...abraços...

Título:
MensagemEnviado: Dom Set 16, 2007 2:24 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

decsulpa a minha ignorancia mais o q é( vista explodida) ????

Título:
MensagemEnviado: Seg Set 17, 2007 2:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

kaos escreveu:
decsulpa a minha ignorancia mais o q é( vista explodida) ????

Fala, Kaos!
Isto é uma vista explodida:
Imagem
"Vista explodida é aquela ilustração em que aparecem todas as peças, desmontadas. Exemplo" (by Hélvio Lagares)

Clique aqui!

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas