RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Out 21, 2007 3:43 pm 
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Registrado em: Qua Jul 11, 2007 8:36 pm
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Ola pessoal, eu denovo.

Como notaram a minha ignorância no mundo do automodelismo abaixo peço-lhes desculpas desde então.

Porque tantas criticas em relação ao TA03F pessoal???

eu acabo de adquirir um, e nem o recebi rsrs....mas estou quase colocando-o nos classificados... brincadeira.

mas fiquei curioso de saber o porque da critica do mesmo, caso eu pegue um e de um verdadeiro talento nele e também troque motor, speed, pack.... não existe a possibilidade dele vir a chegar ao nível dos PRO´s de competição ai???? ou é possível?? Sem influenciar crenças ou santos rsr, claro...

Gostaria que expusessem uma escolha entre o TT01 e o TA03.

O principal fator que vi até então foi em relação ao chassi não suportar um motor muito forte e invergar, dobrar, pouca coisa a coroa danificava, mas isso é possivel resolver o fixando forte com parafusos na medida sem estar nada espanado ou nao??? ou até mesmo bolar um mecanismo que reforce a fixaçao do motor.



Grato.

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Roberto
Sakura Zero S
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MensagemEnviado: Dom Out 21, 2007 4:06 pm 
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Bem, numa opinião muito amadora, acho que deve ser por causa da distribuição de peso. O motor ficando na frente, a traseira deve ficar muito leve, o que compromete a estabilidade.

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Emilio
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MensagemEnviado: Dom Out 21, 2007 5:38 pm 
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Manhattan escreveu:
Bem, numa opinião muito amadora, acho que deve ser por causa da distribuição de peso. O motor ficando na frente, a traseira deve ficar muito leve, o que compromete a estabilidade.


Em relação a isso, pelo contrário: como a bateria fica atrás, ele tem uma ótima distribuição de peso. O motor na frente segura mais a frente no chão.
É um bom carro, aceita bem um motor mais forte. Eu já tive um e andava com 11tt.
Talvez as críticas a ele se referem ao sistema de tração, que na época era bem avançado, mas hoje está bem diferente.

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* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


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MensagemEnviado: Dom Out 21, 2007 8:27 pm 
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Fala Roberto.

Aqui no japão, esse chassi é muito usado p/ drift, e o "motorzinho" que os caras usam são os brushless da Novak. Reza a lenda que é um chassi arisco, c/ respostas rápidas, exatamente pela distribuição de peso.

Agora não sei a configuração do seu, mas aqui são todos em carbono e alumínio. O único problema que vejo é a falta de peças p/ reposição. Esses dias um amigo moeu a coroa do dele, e está c/ o carro parado aguardando chegar a peça, que foi encomendada tem 3 semanas.. e até ontem não havia chego.

Espero ter ajudado.

abraço


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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2007 10:34 am 
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Ai Roberto.
É questão de gosto. Eu tenho um TA03 F e um R , me adapto melhor com o R por ser menos nervoso nas curvas mas como disse é questão de gosto. Os dois modelos bem regulados andam muito bem. :P
Um abraço.

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MUTTLEY
TL01,TA03R,TA03F,MONSTER BEETLE, BLACK FOOT,GLOBE LINER, HUMMER M1025,BIGFOOT RACER 4.6,PANZER: KAMPWAGEN,TIGER,PANTHER,EXCEED DRIFT,SUB NW64,HPI WK ORIGINAL,HPI WK CRAWLER, M41A3, DESTROYER CHALLENGER HT2878.

O 2º LUGAR É O PRIMEIRO DOS ÚLTIMOS.


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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2007 10:42 am 
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Valeu Galera, é verdade se visto pela questao do gosto tem gente que tem dinheiro a role e anda de fusca ou uninho mil né? rs... o meu tambem é de fibra de carbono o chave com todo hop´s, sobre a coroa dele eu tenho umas 3 aqui ja guardada, para evita, fico contente com os comentarios e vou investi nessa antiguidade como alguns se referem rs...

Muito Obrigado a todos agora vou estudar as configuraçoes de relaçao dele e vamos ver...


grande Abraço a todos.

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Roberto
Sakura Zero S
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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2007 12:15 pm 
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Registrado em: Seg Jun 06, 2005 2:39 pm
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Roberto escreveu:
Ola pessoal, eu denovo.

Como notaram a minha ignorância no mundo do automodelismo abaixo peço-lhes desculpas desde então.

Porque tantas criticas em relação ao TA03F pessoal???

eu acabo de adquirir um, e nem o recebi rsrs....mas estou quase colocando-o nos classificados... brincadeira.

mas fiquei curioso de saber o porque da critica do mesmo, caso eu pegue um e de um verdadeiro talento nele e também troque motor, speed, pack.... não existe a possibilidade dele vir a chegar ao nível dos PRO´s de competição ai???? ou é possível?? Sem influenciar crenças ou santos rsr, claro...

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O principal fator que vi até então foi em relação ao chassi não suportar um motor muito forte e invergar, dobrar, pouca coisa a coroa danificava, mas isso é possivel resolver o fixando forte com parafusos na medida sem estar nada espanado ou nao??? ou até mesmo bolar um mecanismo que reforce a fixaçao do motor.



Grato.


Eu já tive 3, ontem mesmo no meu blog postei falando bem dele. A única coisa que eu critico é a qualidade das peças de plástico, que com as pancadas vão trincando, mas nada que o torne frágil.

Um abraço

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http://www.tartararc.com


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