RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 16, 2006 4:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Família TA

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título:
MensagemEnviado: Qua Mai 17, 2006 1:29 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Eu não sei porque o pessoal não gosta desse carrinho... o TA03F é um tesão de fazer as curvas porque sai de traseira em todas!!!
E quanto a peças eu acho até mais fácil do que outros porque é só comprar chassis usados para usar as peças e tem bastante gente com chassis novinho que não usa...

Título:
MensagemEnviado: Qua Mai 17, 2006 7:19 am 
[Moderador]

Aí entra o gosto de cada um. Eu particularmente gosto de carro rápido e colado no chão, daí minha preferência pelos 4x4 e pelos 1/12. Não curto ver o carro inclinar nas curvas, penso logo em endurecer a barra estabilizadora pra ele parar de fazer isso! :D E não me importo das bolhas não parecerem muito com carros de verdade (principalmente nos 1/12). :roll:

Mas o importante é cada um respeitar o gosto do outro. Tem gente que prefere carros mais lentos, mas que se comportem mais como um carro de verdade, tenham bolhas mais realistas etc. Também é legal, mas eu prefiro outro estilo de carro! :wink:

Título:
MensagemEnviado: Qui Mai 18, 2006 12:30 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Falou tudo Christian!
Gosto é gosto e não se discute. Não que eu não goste dos carros mais velozes e competitivos mas é que no meu caso é mais economico ter só Tamiya justamente porque o pessoal não curte mais essa marca e eu comprei por um preço mais acessível.
Quanto a fazer as curvas perdendo a traseira acho que foi porque eu me acostumei com um TA03F todo desregulado. Esses dias testei o HPI de um amigo e não me entendi com o carro que fazia as curvas com muita perfeição. Estranho né?
No caso das bolhas tenho uma da CLK que só fica na estante... Tenho pena de correr com ela e até estou comprando uma da Lynx nova para poder detonar sem pena!

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas