RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 5:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Dez 20, 2006 9:49 pm 
Novo no Fórum

Bom galera, eu tenho um auto a combs, um Street Force GP2 da Duratraxx, muito bom por sinal, não sei mexer direito nele mas o pouco que eu ja pilotei eu gostei muito. Tipo na minha cidade (Uberlândia-MG) não tem pista pra nada, nem pra eletrico muito menos para combs, mas gostaria agora de trocar meu auto por um elétrico, acho que vou ter mais disponibilidade de lugar como meu quintal XD Pois bem não entendo nada de elétrico(ja não entendo de combs de elétrico então não tenho a minima), por isso gostaria que alguem pudesse me dar um pequeno tutorial de como começar, o melhor tipo, como funciona.
Tipo to querendo trocar meu auto em um elétrico um pouco rapido mas com uma bateria que dure pelo menos 20 min...

Obrigado
Pedro :wink:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 21, 2006 3:35 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

kig um auto eletrico precisa do chassis, baterias, pelo menso 3 para começar, carregador, speed control rádio 2 canais, bolha e motor. com estes equipamento vc podera começar bem.

vc tem q definir se vai andar de on road ou off road. há boas opções de ep para ambas as modalidades.

bateria que dura 20 minutos no eletrico é complicado, mas vc consegue este tempo de autonomia com uma bateria de 4200mah e motor latinha, pelo menos eu acho.

mas nao pense em tempo de corrida pense em diversão. um carro a combustao tem autonomia de aprox 5-8 minutos com um tanque, nao é muito diferente do ep.

com uma bateria boa e um motor stock vc consegue rodar até uns 10 minutos dependendo do seu ritmo.

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 21, 2006 3:53 pm 
Novo no Fórum

é pra on road, hehe não me canso de carros de rua, terra da trabalho :lol: !

Nada muito posante so pra zua!

Da pra adapta qualuqer motor e qualqer speed em qualquer chassis? (deu pra entender?)

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 21, 2006 10:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

king_ escreveu:
é pra on road, hehe não me canso de carros de rua, terra da trabalho :lol: !

Nada muito posante so pra zua!

Da pra adapta qualuqer motor e qualqer speed em qualquer chassis? (deu pra entender?)

Dá pra colocar o que você quiser sim.
Acho que uma 3300 com motor latinha já tem uma boa autonomia, mas se quiser bastante tenta uma de 4400. hehehe. Se quiser 4400 é só encomendar comigo!
Um bom carro com a relação ideal para motor latinha anda bem sim (embora poucos já tenham tentado, isso não é ruim não). Mas precisa de uma bateria forte para ele girar bastante.

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas