soyo escreveu:
fernando_paneto escreveu:
Tem o F103GT.. acabou de ser lançado pela Tamiya e tem o preço bem em conta, mas é encontrado apenas lá fora. Custa U$89.00 só o carro!!!
E tem uma grande tendência de muita gente daqui de SAMPA comprar este carro, pois todo mundo gosta de andar de formulinha... como não fabricam mais o formulinha eles provavelmente vão acabar migrando para o GT, que é o mesmo chassis mas com algumas adaptações para Turismo!!!
Falow,
Fernando - PANETO
interessante esse modelo, será ele é resistente? aguenta tipo uma passadinha num lugar sujo? Deve ser recomendado nem passar perto de terrenos com pedrinhas, terra, etc. ehhe
Tipo, só conheço a Tamiya como marca de elétricos, quais são as outras mais conhecidas? HPI tb.. =D
Seguinte, ou fazendo aqui uma lista de RCs elétricos para iniciantes (ou assim eu julgo, comparando preço) q eu encontrei nos sites das fabricantes que n foram descontinuados e a galera mais experiente pode dizer quais são possíveis de se achar no Brasil e quais n, ok?
Tamiya:
Chasse TA05------- 4WD on road-----
Não se sabeChassi TB02-------- 4WD on-road-----
Não se sabeChassi TB01R------ 4WD on-road-----
Não se sabeChassi TL01-------- 4WD on-road-----
Acha no BrasilChassi F201-------- Formulinha--------
Não acha no BrasilHPI Racing:
RS4 Mini pro-------4WD on-road------
Acha no BrasilAbraços,
Saulo Barbosa
O F103 não vai nem pra rua que raspa tudo.
Carros para iniciante pelo preço são:
Tamiya a marca que realmente investe nesse setor o resto visa muito mais a competição.
M-0x....todos são legais.
4x2
Sr. Milton está trazendo o M-04
TT-01
o melhor custo benefico que conheço.
4x4
Ninguem trás, para ter um só tem opção de importação direta ou encomenda.
TL-01
4x4
TB-0x
4x4
Deles acho o TB-02 o melhor, depois o TT-01 que são os dois carros que eu teria entre os 4x4. Acho o TT-01 muito interessante pelo preço e por ter muita peça opcional.
Dos Minis para a nova pista Lemans o M-04 é o que se dá melhor.
Pra quem quiser tem um amigo meu que está vendendo um TT-01 que ele comprou, montou e não teve tempo pra andar...só testou. A bolha nem está pintada. ótimo carro