ESC_TOM escreveu:
:arrow:
Amigos bom dia sou novo aqui no forum e tbm andando de RC, tenho algumas duvidas e gostaria q vc´s me ajudasem.
BOm tenho um RC Tamya Ta-02 Todo original com Radio Futaba e bolha da Alfa DTM.Fotos da Criança
Duvidas e problemas:1- A relaçao de engrenagens do Ta-02 e fechada e precisa ser lubrificada. qual graxa usar? teria uma graxa especifica?
2- Estou com uma parte plastica que e presa ao motor e que fixa o motor no carro, uma das partes quebrou ja colei de todos os jeitos e nada. onde encontro essas peça pra comprar? poderia fazer ele em aluminio? pra q serve esses numeros nela? acho q vai de 18 a 22.
3- Alguem teria o manual do Tamiya Ta-02 pra me passar?
4- Alguem teria um Setup desse modelo? estou querendo fazer umas melhoras nele como Motor, Baterias, ESC, pensei ate em passar a traçao dele de cardam para correia o que acham?
Fico no Aguardo
Abraços
Mudar a tração de cardã para correia não iria melhorar nada.
Pode lubrificar até com graxa castrol, mas não deixa sem graxa.
A numeração é para onde voce deve prender o motor o numero de peldentes do pinhão. Se o ponhão for de 20 dentes, você prende onde está 20.
pode fazer sim, mas não pode deixar folga e tem que fazer a furação exatamente igual.