Noro escreveu:
Então, estava vendo aqui no meu carro e acho que vai ser bem dificil mudar alguma coisa.
Na parte da eletronica, meu ESC e o receptor poderiam ir pra baixo do upper deck sem problema. Já meu servo que não é profile, teria que manter no mesmo lugar.
Conclusão, da parte da eletronica, ia conseguir deslocar só umas 100 gramas por 1 cm....
Muito pouco.
O que mata do lado da eletronica é o motor. Mais de 300 gramas e muito largo, ultrapassa até o final do chassis.
Já na parte do pack, também estou receoso de andar com o pack pra fora. Iria ajudar (deslocar quase 450g por 1 cm), acho inclusive que iria solucionar o problema. Mas estou achando que não vou arriscar não. Vou ver se consigo melhorar alguma coisa no setup mesmo.
Só uma questão pra vcs que correram na stock no ano passado. Quanto de peso vcs colocavam no pack? Posicionavam ele na lateral do pack, perto do final do chassis?
Ah, Cold, o esquema das correias faz com que possa ser montado a eletronica mais pro meio do chassis.
Noro, com peso de 1350, precisa colocar muito pouco... quase nada eu acho
Eu andei com o carro normal, sem inverter correia com pack no lugar, sem chumbo... achei o carro Bom, rápido, só que tava saindo muito de traseira pq tava sem pneu já (no campeorrasco), fiz o melhor tempo já de cara, na primeira final (que foi a primeira coisa que eu andei no dia, nem tive oportunidade de trimmar o carro hahaha) Na verdade eu to fazendo isso pq eu Vi lá fora sendo usado, mas tipo, Alexander Stocker mesmo, não tá andando assim, ele é O FODA né... então, eu vou testar, mas tenho 90% de certeza que vou voltar ao normal heauheauheauhe