RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 8:35 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 ... 151  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 5:45 pm 
[Moderador]

Images: 0
NATTIS tem como me manda rum link no mercado livre desse salva servo,
tem um amigo nos EUA, e ele vai trazer peças pra mim, se puder mandar o código
e o nome de inglês, melhor ainda...

MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 5:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu não tenho ele cadastrado, nem o kit de lincagem ainda porque todos os que estou importando vendo por indicação. Somente o salva servo não ajuda nada, tem que ser o jogo inteiro e ainda tem que fazer a adaptação dos furos.

João Victor escreveu:
NATTIS tem como me manda rum link no mercado livre desse salva servo,
tem um amigo nos EUA, e ele vai trazer peças pra mim, se puder mandar o código
e o nome de inglês, melhor ainda...

MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 10:36 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

aí galerada, gostaria da opinião de vocês sobre um Upgrade para fazer num xing ling exceed, mudando motor/esc, bateria, tx/rx

xing Ling - http://www.nitrorcx.com/51c801-champion ... 24ghz.html

Combo Motor/Esc - Deem uma opinião aí, pq a hobbyking não quer abrir aqui em casa agora

TX/RX - HK GT2

Bateria - Turnigy 2s 2200 mah Li-Po 25-50C

Deem mais opinião galera!!! :roll:

MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 12:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Só esta lipo ai que é fraca d+. Compre aquelas Hardcase da Tunigy ou Zippy 2S 5000mah 20C para cima, nada menos que isso.

matheussl98 escreveu:
aí galerada, gostaria da opinião de vocês sobre um Upgrade para fazer num xing ling exceed, mudando motor/esc, bateria, tx/rx

xing Ling - http://www.nitrorcx.com/51c801-champion ... 24ghz.html

Combo Motor/Esc - Deem uma opinião aí, pq a hobbyking não quer abrir aqui em casa agora

TX/RX - HK GT2

Bateria - Turnigy 2s 2200 mah Li-Po 25-50C

Deem mais opinião galera!!! :roll:

MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 10:46 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fala galera sou Felipe do RJ, tenho tb um genérico exceed dinamite e gostaria de fazer uns upgrades nele. Ele está todo original mais botei a engrenagem de 64 dentes de aço com pinhão do motor de 23 dentes tb de aço, o esc é brushless hsp de 75a e o motor é brushless blindado aquele na cor azul. Tenho lipo de 5000 2s e praticamente só ando no asfalto. Gostaria de colocar nele um combo estes da brushless ezrun, quero fazer o bichinho ficar um jato. Alguem pode dar uma idéia, sou novato na área. A princípio Nattis quais os upgrades em aluminío que vc me recomenda para meu truck, vi seus produtos no ML e posso até comprar com vc. Ando sempre no estacionamento do hiper walmart e em torno do estádio João Havelanje (ENGENHÂO). Alguem pode dar idéias p/me ajudar, fico grato. NATTIS tá de parabéns pelo tópico, ajuda muita gente, muito bom. Abraços a todos. :matrix:

MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 11:19 pm 
[Moderador]

Felipe, onde achou o pinhão e a coroa de aço?
em como mandar o link?

MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 11:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Olá colega,

Upgrades basicos são:
Batentes de borracha nos amortecedores;
Sextavados de aluminio;
Suporte das rodas dianteira em aluminio;

O resto é ajuste dos óleos dos amortecedores e diferenciais, lá na primeira página passei todos as informações.

Este seu motor até que é bom, não vai ter grandes mudanças passando para EZRun, se vc quer mesmo algo bruto pense em motores sensored na casa dos 7500kv, mas ai vai ter que diminuir este pinhão pelo menos 21 dentes, isso com a arrancada e timming no mínimo, mesmo assim muito cuidado na saida.

Felipe Couto escreveu:
Fala galera sou Felipe do RJ, tenho tb um genérico exceed dinamite e gostaria de fazer uns upgrades nele. Ele está todo original mais botei a engrenagem de 64 dentes de aço com pinhão do motor de 23 dentes tb de aço, o esc é brushless hsp de 75a e o motor é brushless blindado aquele na cor azul. Tenho lipo de 5000 2s e praticamente só ando no asfalto. Gostaria de colocar nele um combo estes da brushless ezrun, quero fazer o bichinho ficar um jato. Alguem pode dar uma idéia, sou novato na área. A princípio Nattis quais os upgrades em aluminío que vc me recomenda para meu truck, vi seus produtos no ML e posso até comprar com vc. Ando sempre no estacionamento do hiper walmart e em torno do estádio João Havelanje (ENGENHÂO). Alguem pode dar idéias p/me ajudar, fico grato. NATTIS tá de parabéns pelo tópico, ajuda muita gente, muito bom. Abraços a todos. :matrix:

MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 11:36 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

João a coroa e o pinhão de aço comprei no ML, mais era as ultimas peças que ele tinha a venda. Depois o anuncio finalizou.

MensagemEnviado: Sáb Nov 19, 2011 11:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Nattis pensei que estes combos fossem fazer meu truck correr bem mais, para que serve afinal estes combo ezrun 9t esc 45a, ezrun 8.5t com esc 60a, ezrun 5.5t que falam que é extremamente forte com lipo de 2s. Dá uma explicada aí, para eu poder entender. Se trocar o motor para este sensored 7.500 cv e diminuir o pinhão para 21 dentes, deixo o mesmo esc de 75a? Ou troco por outro e qual vai ser a diferença. Queria entender como funciona a coisa, só vejo a galera colocar combo pensei que se colocasse no meu truck ia correr bem mais, queria que o bicho desse a arrancada já empinando.

MensagemEnviado: Dom Nov 20, 2011 12:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O vendedor era o VNATTIS? Era eu...rs Se precisarem recebi mais.

Felipe Couto escreveu:
João a coroa e o pinhão de aço comprei no ML, mais era as ultimas peças que ele tinha a venda. Depois o anuncio finalizou.

MensagemEnviado: Dom Nov 20, 2011 12:26 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O seu motor é o de 3300kv? Se for ele para um 9T tem uma boa diferença, mas se vc quer algo bruto mesmo tem os sensoreds, mas fica impossível de comtrolar. No gerla o 9T já chega no limite do que da para fazer com seu automodelo mesmo com 2S.
Se vc partir para os sensoreds tem que trocar motor e ESC, os dois tem que ser sensored. O Ezrun 5.5T que teoricamente é mais potente que o 9T fica uma merda no truck, não sei direito ainda o porque, mas hoje mesmo peguei o terceiro caso, no onroad fica uma blz, no truck pior que o 9T, mesmo com a a relação mais curta.

Felipe Couto escreveu:
Nattis pensei que estes combos fossem fazer meu truck correr bem mais, para que serve afinal estes combo ezrun 9t esc 45a, ezrun 8.5t com esc 60a, ezrun 5.5t que falam que é extremamente forte com lipo de 2s. Dá uma explicada aí, para eu poder entender. Se trocar o motor para este sensored 7.500 cv e diminuir o pinhão para 21 dentes, deixo o mesmo esc de 75a? Ou troco por outro e qual vai ser a diferença. Queria entender como funciona a coisa, só vejo a galera colocar combo pensei que se colocasse no meu truck ia correr bem mais, queria que o bicho desse a arrancada já empinando.

MensagemEnviado: Dom Nov 20, 2011 10:31 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Nattis o motor do meu dinamite é´este mesmo, 3.300kv. Acha que anda bem mais com um motor 9t, será que com este 9t dá para empinar o bichinho na arrancada?? Se for colocar este 9t no meu tenho que colocar um combo ou trocar só o motor. Li aqui no forum que um cara colocou um combo brushless 9t esc 45a lipo de 5000 2s 25~50c, eu tenho lipo de 5000 2s 20c. Qual a sua opnião?

MensagemEnviado: Dom Nov 20, 2011 10:57 am 
[Moderador]

aí eu tenho esse 9T no meu buggy,
O seu é monster truck, acredito que com 9T,
chega à empinar... o meu só não empina pq é muito baixo,
mas o problema é que você não tem wheelie bar, se vc for empinar,
vai capotar com o carrinho, e sua bolha não vai gostar disso...

MensagemEnviado: Dom Nov 20, 2011 4:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Se a sua Lipo for de marca Turnigy ou Zippy o 9T já vai render legal. Dependendo de como vc regular o truck até com 13T (3000kv) empina com 2S, Com 9T o dificil e não empinar. Para o 9T eu recomendo ESC de 60A para cima, ainda mais se for offroad. No seu caso é só instalar o motor, o pinhão tem que ser de 19 dentes ou 21 com timming e punch no mínimo, senão frita.

Felipe Couto escreveu:
Nattis o motor do meu dinamite é´este mesmo, 3.300kv. Acha que anda bem mais com um motor 9t, será que com este 9t dá para empinar o bichinho na arrancada?? Se for colocar este 9t no meu tenho que colocar um combo ou trocar só o motor. Li aqui no forum que um cara colocou um combo brushless 9t esc 45a lipo de 5000 2s 25~50c, eu tenho lipo de 5000 2s 20c. Qual a sua opnião?

MensagemEnviado: Dom Nov 20, 2011 7:34 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Como empinar com 13T Nattis? :D

Criar novo tópico Responder  [ 2256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 ... 151  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas