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MensagemEnviado: Qui Jan 26, 2012 11:00 pm 
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João Victor escreveu:
Olha, na helipal tem o HSP Xstr que nem o meu,
que tem motor, tem quase tudo igual à esse,
um pouquinho de nada mais caro, só que o Xstr
tem peças de reposição com o NATTIS e com algumas lojas aqui no Brasil...

E tbm tem o HSP Xstr PRO, que custa 179 dóllares, mas ja vem com brushless,
e tudo bonitinho, é só colocar uma lipo legalzinha que ele anda legal...

dá uma olhada

RTR: http://www.helipal.com/hsp-xtsr-off-roa ... urple.html
PRO: http://www.helipal.com/hsp-xstr-off-roa ... ition.html


Legal cara, vou dar uma olhada nesses modelos...

só uma coisa, faz alguns dias apenas q conheci esses autos... o qe é "lipo" que vc fala, bateria melhor?


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MensagemEnviado: Qui Jan 26, 2012 11:04 pm 
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Lipo é um um tipo de bateria, que é feita com litio, que vêm se mostrando muito superiores às outras baterias antigas
como Nicd e Nihm, descarregam de uma forma que faz o carrinho andar direto sem perder muita potencia...
e às vezes a voltagem é maior que a bateria original, e faz o carrinho correr bem mais, como seria no caso destes HSPs que lhe mandei o link

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Qui Jan 26, 2012 11:08 pm 
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João Victor escreveu:
Lipo é um um tipo de bateria, que é feita com litio, que vêm se mostrando muito superiores às outras baterias antigas
como Nicd e Nihm, descarregam de uma forma que faz o carrinho andar direto sem perder muita potencia...
e às vezes a voltagem é maior que a bateria original, e faz o carrinho correr bem mais, como seria no caso destes HSPs que lhe mandei o link


Hmmm legal mesmo, qse nada a diferença de preço.

Tem alguma dica para comprar desse site? ou tem algum post aqui do forun com dicas para comprar dele?


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MensagemEnviado: Qui Jan 26, 2012 11:12 pm 
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Attack, eu comprei de lá, e veio tudo certinho, não tem nada que eu lhe indique não...
eu indiquei esse site pra duas pessoas, e as duas compraram um carrinho cada uma, e as duas não foram taxadas,
acabou que pagaram 400 reais por um ótimo automodelo (O PRO)

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Qui Jan 26, 2012 11:18 pm 
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João Victor escreveu:
Attack, eu comprei de lá, e veio tudo certinho, não tem nada que eu lhe indique não...
eu indiquei esse site pra duas pessoas, e as duas compraram um carrinho cada uma, e as duas não foram taxadas,
acabou que pagaram 400 reais por um ótimo automodelo (O PRO)


Blz, vou simular uma compra e ver qto fica com o frete!!!


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MensagemEnviado: Sex Jan 27, 2012 1:05 am 
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Ja adianto que o frete da Helipal é salgado!
Comprei um chassi la semana passada e fico pesado o frete.

Ja considero os carro da HK tambem?
O Desert Buggy e o Short Course dizem ser espetaculares tambem!
E acho que vao ficar mais baratos que na Helipal...(da ate pra incluir uma Lipo Turnigy e um carregadorzinho e aproveitar o mesmo frete)

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Fabricio Yamamura
Losi 8IGHT-E XeRun 2200kv 120A
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MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 3:29 pm 
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Fayamamura escreveu:
Ja adianto que o frete da Helipal é salgado!
Comprei um chassi la semana passada e fico pesado o frete.

Ja considero os carro da HK tambem?
O Desert Buggy e o Short Course dizem ser espetaculares tambem!
E acho que vao ficar mais baratos que na Helipal...(da ate pra incluir uma Lipo Turnigy e um carregadorzinho e aproveitar o mesmo frete)



Boa tarde Fayamamura!

Realmente, nao to querendo gastar mto, qual seria essa loja que voce mensionou? Poderia passar o link p eu ver os preços?
Obrigado!

Qual a diferença, pros e contras q vcs veem nos eletricos em relaçao aos autos a gas?


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MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 3:42 pm 
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www.hobbyking.com

Vantagens que eu vejo nos elétricos:
Elétrico nao espirra óleo pra todo lado como os nitros. Nitro depois de umas voltas na pista fica uma sujeira de óleo e terra que vou te contar!!rsrs
Nao precisa ficar regulando o motor como os nitros.
Nao queimam velas!!rsrs
1galao de combustível pode ate custar o mesmo que uma lipo, mas garanto que quando o galão acabar, você ainda vai estar usando sua lipo.

Desvantagem....
Se você nao levar o carregador para a pista, acabou a bateria, acabou a brincadeira..rsrs

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MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 6:34 pm 
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Fayamamura escreveu:
http://www.hobbyking.com

Vantagens que eu vejo nos elétricos:
Elétrico nao espirra óleo pra todo lado como os nitros. Nitro depois de umas voltas na pista fica uma sujeira de óleo e terra que vou te contar!!rsrs
Nao precisa ficar regulando o motor como os nitros.
Nao queimam velas!!rsrs
1galao de combustível pode ate custar o mesmo que uma lipo, mas garanto que quando o galão acabar, você ainda vai estar usando sua lipo.

Desvantagem....
Se você nao levar o carregador para a pista, acabou a bateria, acabou a brincadeira..rsrs


To pesquisando preços, e ateh agora o mais barato que achei foi nessa loja: http://www.raidentech.com

Alguem ja comprou la? Entregam certinho no brasil? o preço do auto e o frete foram os mais baratos!
PS: ainda nao decidi eletrico ou gas, curto o som do gas e a parte da sujeira ateh me atrai um pouco hehe... esses a gas podem andar em terreno humido? com um pouco de agua, um pouco de barro????


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MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 6:48 pm 
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Nunca comprei nesse site. E nao sei se entregam no Brasil. Vou ficar devendo essa.

Já quanto sua duvida entre nitro e elétrico. Vou dar minha opinião por experiência própria.
Se você vai andar sozinho e nao tem experiência nenhuma em nitro, melhor optar pelos elétricos.
Nitro precisa ser amaciado e regulado. Depois de amaciado precisa de um ajuste fino para render mais. E tudo isso para se fazer sem ajuda de alguém que conheça de nitro é muito complicado.
Eu mesmo penei pra fazer meu primeiro nitro andar! Só fui me divertir mesmo com ele semanas depois quando finalmente conheci alguém na minha cidade que pudesse me ajudar.
E na minha opinião, nitro da mais manutenção que elétrico, pelo menos comigo. Tive 2 Kyosho que só me deram gastos.
Agora de elétrico tenho só genéricos 2HSP e 2Turnigy(HK). E ate agora, praticamente nao me deram gastos.

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Fabricio Yamamura
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MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 7:08 pm 
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Fayamamura escreveu:
Nunca comprei nesse site. E nao sei se entregam no Brasil. Vou ficar devendo essa.

Já quanto sua duvida entre nitro e elétrico. Vou dar minha opinião por experiência própria.
Se você vai andar sozinho e nao tem experiência nenhuma em nitro, melhor optar pelos elétricos.
Nitro precisa ser amaciado e regulado. Depois de amaciado precisa de um ajuste fino para render mais. E tudo isso para se fazer sem ajuda de alguém que conheça de nitro é muito complicado.
Eu mesmo penei pra fazer meu primeiro nitro andar! Só fui me divertir mesmo com ele semanas depois quando finalmente conheci alguém na minha cidade que pudesse me ajudar.
E na minha opinião, nitro da mais manutenção que elétrico, pelo menos comigo. Tive 2 Kyosho que só me deram gastos.
Agora de elétrico tenho só genéricos 2HSP e 2Turnigy(HK). E ate agora, praticamente nao me deram gastos.


Blz fabricio, vou continuar pesquisando. Ponto pros eletricos entao.

Alguem mais sabe sobre o site? Achei ele na lista de sites q o Nattis postou no 1º pos do topico.


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MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 3:54 pm 
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Pessoal, estou precisando comprar pinhoes novos para meu Truck.
O meu esta gastando rapido... ta parecendo uma serra circular...rsrs
Pensei em pegar esse kit de MOD 0,6
http://www.rcmart.com/rc-emaxx-39033905 ... h=293_1519
Queria confirmar com a galera que manja mais de pitch se sao compativeis.
Testei um desse e deu certo:
http://www.rcmart.com/rc-motor-geartami ... h=293_1307

Mas.... estava esquentetando demais o motor, vou ter que diminuir.
Ou seja... comprar novos pinhoes!

Mais uma duvida referente ao assunto.
Estava usando uma coroa 64 e pinhao 17.
Estava andando bem com bastante torque mas esquentava um pouco.
Com o desgaste do pinhao, acabei com a coroa.
Troque para testar por uma coroa 58 e pinhao 25.
Virou um foguete! Mas a temperatura tbm subiu demais. O ESC chega a habilitar o Over Heat.
Estou para receber uma coroa 64 de metal e fica a duvida. Mantenho o pinhao 17 ou altero um pouco pra ver se melhora a temperatura? Tipo um 18 ou 19?

O carro é um HSP Brontosaurus com o ESC e motor do Desert Buggy da HK. Um 3300Kv e ESC 35A(85A de Burst).

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MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 4:04 pm 
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Pessoal, meu pinhao 17t ficou assim:
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Seria desgaste normal?
Poderia ser o material que nao aguentou o motor mesmo?(lembrando que a coroa é de Plastico)

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MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 9:14 pm 
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nossa meu !!!!eu nunca vi um pinhao ficar assim!!!!
deve estar muito forte...rs


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MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 9:19 pm 
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Estranho que ficou assim depois de uns 6 ou 8 packs rodados.
Fiz o acerto da distancia com papel como muitos recomendam e tals. Mas acho que o material é mole mesmo, talvez....
Se usar um de duraluminio talvez evite isso.

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