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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 10:14 am 
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mesmo motor que eu usava no meu...
olha, eu achei até na milinfo, mas não compensa,
uma que o preço é muuuito alto, e não tem pinhão de aço,
só a coroa... então iria desgastar o pinhão muito rápido,
vou dando uma procurada aqui...

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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 10:19 am 
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João Victor escreveu:
mesmo motor que eu usava no meu...
olha, eu achei até na milinfo, mas não compensa,
uma que o preço é muuuito alto, e não tem pinhão de aço,
só a coroa... então iria desgastar o pinhão muito rápido,
vou dando uma procurada aqui...


Valeu João!!! :drinks: Agora tenho que sair pro trampo, a noite eu volto aqui pra ver se deu certo.
E a propósito, quantos dentes tem a coroa do On-road pitch 42? e a 48?


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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 10:21 am 
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A original do meu era 64 dentes, a 48 eu não sei...

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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 11:09 am 
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Alo galera, tudo bem com todos??
Gostaria de uma ajuda de voces, tenho um exceed dinamite elétrico off road.
Gostaria de saber o que posso usar para lubrificar o diferencial traz.e diant. dele, posso usar graxa branca pro-br ou uso óleo de silicone para dif. se o melhor for o óleo de sil. qual a densidade recomendada. Vou andar 98% no asfalto com ele, e qual a diferença entre essa graxa e o óleo de silicone para dif. Valeu galera, um abraço a todos. Felipe Couto


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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 11:12 am 
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No meu usava WD40 para lubrificar,
mas para encher o diff, acho que seria bom mesmo o óleo de silicone,
eu enchi o meu de graxa (acho que maritima), só que ela era tão viscosa,
que se eu soltasse o dedo do acelerador o carrinho chegava a cantar pneu mesmo seu eu freiar,
acho que no inicio do tópico o NATTIS explica qual é o óleo a ser usado...

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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 11:14 am 
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óleo de silicone viscosidade entre 10.000 a 100.000 na traseira e 30.000 a 100.000 na dianteira. Óleo 10.000 não promove muita pressão e o 100.000 deixa com muita pressão, é uma questão de gosto de cada piloto.

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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 11:43 am 
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Falou joão, valeu pela dica.
Vou comprar óleo de silicone mesmo e testar.
Um abraço
Felipe Couto


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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 6:16 pm 
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Pessoal, o acerto melhor para os buggys são óleo 10.000 atrás e 50.000 na frente, nos Truck para compensar a diferença do tamanho da roda pode ser 15.000 atrás e 60.000 na frente, de qualquer forma se fizer igual o buggy fica muito bom. No onroad depende, para pista 50.000 na frente 5.000 atrás, no drift pode praticamente blocar a frente com óleo 300.000 e atrás na casa dos 10.000.

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 10:03 pm 
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Falou colegas
João e Nattis, valeu mesmo. Felipe Couto


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MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 6:23 pm 
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Boa noite, não sei onde postar este video http://tecnologia.ig.com.br/video-robo- ... 79395.html postei aqui, qulaquer coisa remova


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MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 6:26 pm 
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Muito doido esse robo, mas acho que devia estar na parte de off-topic aqui é para modelos "genericos".rsrs

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Fabricio Yamamura
Losi 8IGHT-E XeRun 2200kv 120A
Losi 8IGHT-Te 2.0 Xerun 2200Kv 120A (por enquanto)
Associated RC10L2 Pancar 235mm Reventon R 5.5T
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MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 12:03 am 
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Pronto, peguei outro HSP On road. Quem tem ai um par de pinhões e coroas pitch 48 pra me vender que substituam os originais dele?


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MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 7:05 pm 
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Estou aproveitando que o truck himoto esta quebrado para limpar os rolamentos, alguém já desmontou os rolamentos? To pensando se não for possível desmonta-los usar wd40 e lubrificar com óleo fino para rolamento.

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Truck himoto EMXT 1 latinha
M05 PRO BL 10T
Firelap Ferrari AM


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MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 8:06 pm 
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tek escreveu:
Estou aproveitando que o truck himoto esta quebrado para limpar os rolamentos, alguém já desmontou os rolamentos? To pensando se não for possível desmonta-los usar wd40 e lubrificar com óleo fino para rolamento.


Aqui tem uns videos que podem ajudar.

Como retirar as blindagens dos diferentes tipos de rolamentos.


Como limpar e lubrificar.(um dos metodos)


E um tutorial explicando em portugues como limpar rolamentos usando materiais mais baratos que o WD40 por exemplo.
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?f=3&t=6398

Eu sigo esse ultimo tutorial retirando as blindagens e usando Fluido de isqueiro para limpar o rolamento e no caso dos RC, lubrifico com essa graxa que para rolamentos é otima:
Imagem

Se for apenas limpar com WD40, tem esse acessorio da RPM que parece ser bem util! Estou pensando seriamente em pedir um desses!


Ok!?
Espero ter ajudado!
Abraço!

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Fabricio Yamamura
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Losi 8IGHT-Te 2.0 Xerun 2200Kv 120A (por enquanto)
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MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 8:53 pm 
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Fayamamura escreveu:
tek escreveu:
Estou aproveitando que o truck himoto esta quebrado para limpar os rolamentos, alguém já desmontou os rolamentos? To pensando se não for possível desmonta-los usar wd40 e lubrificar com óleo fino para rolamento.


Aqui tem uns videos que podem ajudar.

Como retirar as blindagens dos diferentes tipos de rolamentos.


Como limpar e lubrificar.(um dos metodos)


E um tutorial explicando em portugues como limpar rolamentos usando materiais mais baratos que o WD40 por exemplo.
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?f=3&t=6398

Eu sigo esse ultimo tutorial retirando as blindagens e usando Fluido de isqueiro para limpar o rolamento e no caso dos RC, lubrifico com essa graxa que para rolamentos é otima:
Imagem

Se for apenas limpar com WD40, tem esse acessorio da RPM que parece ser bem util! Estou pensando seriamente em pedir um desses!


Ok!?
Espero ter ajudado!
Abraço!


Se um dia eu precisar agora eu já sei :)

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