Olha, a Hobby Delivery no mês passado comparou um avião glow (combustão) com um avião igual, com motor elétrico.
Ou seja, mesmo tamanho, mesma escala (nada de elétrico super-reduzido)
A conclusão do cara? Que o elétrico compensa mais em termos de FACILIDADE (sujeira, vibração, manutenção) e até em PREÇO (!!)
Se não me engano, considerou que uma bateria dura em média 400 cargas.... não sei se aplica-se às nossas baterias de automodelismo.... mas dá pra ter uma idéia....
Um MONTE de gente aqui no fórum tem ou teve os dois (glow e elétrico), e não adianta, não existe essa de um melhor que o outro... mas se você quer facilidade (carrega-anda-carrega-anda-guarda) e fazer DRIFT, considere bastante a opção de um elétrico....
Agora, se você gosta do barulho e fumaça do glow, pra andar num parque de domingo de manhã, etc, o negócio é glow... Aqui mesmo em Jundiaí, se eu quisesse realmente correr, teria que reativar meu glow, porque no Carrefour e Parque da Cidade só dá glow.... mas EU é que não quero ficar limpando motor, ajustando carburador, etc, ou seja, pra mim seria fácil falar que glow é um saco, mas o problema sou eu mesmo