Fabricio escreveu:
Alguns toques sobre a montagem:
O manual é bem explicado, o grande problema na minha opinião é a organização dos pacotes de peças, você começa montando um ponto do carro e o manual indica determinado pacote, mas as vezes pra finalizar você acaba tendo que abrir outros e se não tomar cuidado se perde com um monte de peças na mesa.
O diff é muito fácil de ajustar e não há a necessidade de desmontar pra fazer ajustes, é possível acessar o parafuso de ajuste com ele no carro mesmo.
Montei o meu com esferas de cerâmica, e é bem macio e solto.
Outro ponto que eu gostei, são os amortecedores, muito fáceis de montar e muito bons, sempre fui um lixo na montagem de amortecedores, e com estes não tive problemas, consegui ajustar os mesmo perfeitamente.
Na área da relação o carro vem com o famoso pitch Tamiya, que dizem ser compatível com pitch 64 mas com um desgaste maior.
Eu particularmente prefiro o pitch 48 e comprei coroas deste pitch pra usar, apenas para alertar o carro pra andar com pitch 48 tem que ser uma coroa abaixo de 80T eu comprei com 75T pra obter a relação ideal com a eletrônica que vou usar, o motivo de se usar uma coroa pequena é que maior que 80T ela pega no chassi.
O carro em si é muito bom em construção.
Ele vem com apenas um jogo de blocos para acerto de toe in e out, e para mais opções tem que ser comprados separadamente, irei comprar mais pra frente.
Bom agora resta chegar a eletrônica e ir pra pista testar.
Realmente é um excelente carro,os amortecedores TRF,na minha opiniao,são um show a parte,muito bons...
O chassi aceita até 82T com pitch 48,mas fica bem justo...
Só não entendo uma coisa,pq ao invez de mandarem 5 sacos de parafusos e espaçadores em cada parte da montagem,pq não mandam esses 5 sacos com parafusos separados por tamanho,bem mais facil de montar e não corre o risco de colocar parafuso onde não deve,seria bem mais rapido de montar,pois vc pegaria tal parafuso e não precisaria ficar medindo ou chutando tamanhos diferentes...
[]'s
Lucas