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MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:33 am 
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Tem estes:

http://www.hobbydelivery.com.br (Brasil)
http://www.milinfohobby.com.br (Brasil)
http://www.classihobby.com.br (Brasil)


Citação:
O óleo tem que ser um 2000 a 3000 para offroad e de 1000 a 1500 para onroad, isto nos amortecedores de plastico.



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MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:42 am 
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Também tô usando óleo 2000

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MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 6:04 pm 
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NATTIS escreveu:
Apesar do Buggy e do Truck usarem exatamente o mesmo chassis a diferença de tamanho é grande, o Truck usa bandejas mais compridas, rodas e pneus bem maiores.

Na rua em alta velocidade o buggy capota ao passar com buracos, já que a roda é pequena, onde o buggy capota o truck passa com muita facilidade.



Beleza!?!

Só pra completar o colega NATTIS, as bandejas do truck e buggy não são muito diferentes no comprimento, a desigualdade fica entre 2 ou 3mm, a diferença maior fica no offset das rodas e claro do diâmetro, como ja citou o grande NATTIS.
Se quiser usar pneu de truggy ou truck no buggy é só colocar.

abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Sáb Fev 06, 2010 4:10 pm 
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Alguem pode me falar como eu faço para transformar meu truggy num buggy? Que peças tenho que comprar?

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MensagemEnviado: Sáb Fev 06, 2010 5:39 pm 
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willbr escreveu:
Alguem pode me falar como eu faço para transformar meu truggy num buggy? Que peças tenho que comprar?


Basicamente, amortecedores do buggy que são um pouco menores, as torres de fixação dos amortecedores, todo o suporte do aerofolio traseiro e o próprio, suporte dianteiro da bolha e a bolha. Se não se importar pode continuar com as bandejas, pois não tem problema, mas se quiser trocá-las, as bandejas também.

No seu manual deve encontrar a vista explodida do buggy e truggy, aí é só procurar os códigos das peças.

abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 1:01 pm 
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Valeu!

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MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 10:25 pm 
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Pessoal, fiz uma atualização da dica sobre o salva servo devido aos testes que fiz este final de semana com um Buggy e um Truck, aumentei MUITO a precisão dos automodelos, em especial o buggy com pneus especiais para asfalto e rebaixado, ficou muito parecido com um 100% onroad, na verdade foi um dos melhores “onroad” que já pilotei, provavelmente porque o buggy é muito mais largo e tem rodas muito maiores e largas. Mais do que comprovado que o salva servo rouba muita precisão.

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MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 11:20 pm 
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Finalmente! Os novos genéricos estão vindo com eixo carda maciço!

Chega daquele tubo oco frágil com pontas de alumínio preço por finos e termo-retrátil para não saírem os pinos, uma coisa muito porca. Agora vem como deve vir, é um eixo inteiriço e maciço.

Em menos de 1 ano olhem quantos upgrades sem add $1 no valor:

Rádio com plug para carregar pilhas dentro do rádio;
Carregador de 1000mah inteligente chaveado 110/220v;
Conectores bateria/ESC deam;
Caixa de proteção da coroa/pinhão;
Amortecedores agora com óleo;

Na minha opinião ainda falta algumas coisas para ficarem o modelo de entrada e lazer perfeito:

Bateria que presta;
Amortecedores com reparo de buchas;
Dogbones mais rígido;
Salva servo mais resistente;
Rádio 2,4GHz;

Tenho a certeza que os projetistas da HSP estão empenhados em fazer o melhor automodelo possível dentro deste projeto, as peças originais não param de melhorar e começarão vir upgrades de fibra de carbono em breve.

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MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 3:26 pm 
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Olá Galera dos autos HSP, Himoto, Amax e etc...

Comecei a frequentar a pista aqui de Santo André.
Possuo um HSP Xeme Latinha, porém já duas pessoas me falaram para eu testar novas relações (coroa/pinhão).

Gostaria da opinião de você, Qual pinhão devo usar? Qual coroa devo colocar?

Tudo isso para aproveitar o desempenho dele porém sem danifica-lo e esquentar muito.

Obrigado e fico no aguardo.


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MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 9:30 pm 
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Colega, eu já não recomendo mudar a relação, o latinha já não dura muito e se deixar uma relação mais longa ele vai pro saco mais rápido. Recomendo que compre uma bateria melhor tipo uma Lipo 5000mah com apito para baixa voltagem, isso já vai fazer o auto andar bem mais pq a original é realmente um lixo. Depois compre um ESC e motor em torno de 4000kv brushless.

Abraços


J. Bruno 04 escreveu:
Olá Galera dos autos HSP, Himoto, Amax e etc...

Comecei a frequentar a pista aqui de Santo André.
Possuo um HSP Xeme Latinha, porém já duas pessoas me falaram para eu testar novas relações (coroa/pinhão).

Gostaria da opinião de você, Qual pinhão devo usar? Qual coroa devo colocar?

Tudo isso para aproveitar o desempenho dele porém sem danifica-lo e esquentar muito.

Obrigado e fico no aguardo.

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MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 9:59 pm 
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Mas é o 540-J não o original.


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MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 10:13 pm 
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O que é este 540-J? Esta com a bateria original?

J. Bruno 04 escreveu:
Mas é o 540-J não o original.

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MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 10:27 pm 
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Ele está com uma Team Orion 4200SHO bateria exelentes, e esse é um motor Tamiya usado no Latinha Racer aqui em Santo André na AARC.


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MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 10:27 pm 
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J. Bruno 04 escreveu:
Mas é o 540-J não o original.


Bom, amigo

Verifique se há alguém que anda em Santo André que possua um auto com motor igual e com transmissão por cardã, se houver pergunte sobre a relação que usa e depois é só checar se as oferecidas pela HSP chegam perto deste número. (Pode também usar o sistema da Tamiya para mudar o pitch e ter uma relação mais variada como o NATTIS ja mencionou no tópico)
Se não encontrar alguém pra te ajudar terá de comprar pinhões para testar e verificar qual a melhor opção para esta pista.
Leve em consideração as indicações do colega NATTIS.

Abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 10:35 pm 
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Entendo, J é a inicial da marca do motor latinha. Realmente sua bateria é ótima, o negócio para andar mais é um combo brushless mesmo.

J. Bruno 04 escreveu:
Ele está com uma Team Orion 4200SHO bateria exelentes, e esse é um motor Tamiya usado no Latinha Racer aqui em Santo André na AARC.

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