Jonnydb escreveu:
Fala Esanti, a pista é boa de grip?... pensa da seguinte forma se for boa que gripe vc tem que fazer o carro rolar menos, se a pista for meio ruim de grip o chassis tem que rolar mais, ajuste é feito atraves do centro de rolagem.
desse setup eu mudaria o seguinte:
Shock Lengt: 63.8 (ele deve estar usando o suporte de amortecedor rebaixado 2mm)
Spring: Pink na frente e Silver atras
Oleo: 500 nos 4 com uns 30% de rebound
Downstop esta bom pra começar
Wheel Hub voce esta usando qual?se estiver usando o std e tiver muito arisco a frente voce pode tentar colocar o espaçador pra deixar com 5mm, se for necessario.
Os espaçadores embaixo do suporte das bandeijas usa todos 1.5mm
qual steering block vc esta usando? com tres furos?
Com relação aos amortecedores e molas eu usei as pretas que vem com o carro, ainda não chegou as outras molas que eu pedi, mais eu fiz o seguinte:
Óleo: 45 da losi nos 4 com 30% de rebound
Camber: 1,5º nas quatro rodas
Toe Out: 1º
Altura: 6mm na frente e atras
Quanto ao downstop, no setup que postei acima ele diz 9mm a partir do meio do pino da bandeja, medindo no paquímetro achei que a suspensão ficou muito baixa, por isso fiz o seguinte deixei o downstop em 6 frente e 5,5 traz
Resultado o carro ta super colado na pista ele ta bem neutro nas curvas, como a pista ta com bom grip vou tentar tambem subir um degrau do amortecedor deixando na posição 4 para diminuir um pouco a rolagem da carroceria, mais isso é teste
Agora o que me surpreendeu mesmo foi o conjunto GM + LRP, carra eu nunca vi meu carro andar tanto !! Isso que eu ainda tenho medo de acelerar

, mais o carro ta voando, para comparação ontem tinha um cara andando de pro 12 na pista e meu carro tava andando na reta quase igual, tipo ele tinha mais final depois de entrar a segunda, mais era muito pouca a diferença, o meu compeçava na saida !!
Mais hoje tem mais !! Quero andar hoje durante o dia para ver a temperatura, ondem o motor não passou de 80Cº, mais foi a noite..
Abraços
Fala Grande Jonny
Desculpe minha demora em responder eu estava numa correria só de trabalho aqui em Goiania
Ontem finalmente andei com meu carro