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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 9:09 am 
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caraca !!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pelas dicas...

vou tentar levar em consideração o que eu conseguir!

obs: meu carro esta todo original, apenas com montante vertical de diferente, óleo dos diffs esta o que veio com o carro!
eu não manjo quase nada..rs

na frete eu utilizo toe-out e atrás toe-in :blink:

e o suporte da bandeja estou utilizando o de 30 º
e amortecedores originais também!

vou ver a questão dos diffs (óleos)
vou estudar essas dicas aí depois posto o feedback, a AARC só tem GP, é foda!

e meus pneus de borracha pareciam não estar com nada* de grip..rs

ah..parabéns pelo tempo em !


obrigado novamente!

abraço

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 12:39 pm 
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aí galera, vou por o meu setup então ... está um pouco diferente do mujoo, mas pra pista travada onde ando, está virando mais rapido se comparada ao outro sakura que anda na mesma pista ..

não está saindo de trazeira e está com bastante frente, super no chão ...


Diff trazeiro: oleo 4000
Diff dianteiro: oleo 300000
amortecedores: oleo 600
camber dianteiro e trazeiro: -2
suporte da bandeija trazeira: 30+ ou 3°
downstop estava com 4 tambem, resolvi tirar e colocar molas menores, o carro não ficou tão alto como original mas não ficou baixo tambem (vou medir que altura ficou ainda), antes o carro tava pulando em algumas ondulações do asfalto, agora não sente mais nenhuma imperfeição .. gostei muito do carro agora .. e com esse setup fiquei em primeiro lugar na copa caxiense de EP.

so lembrando que estava andando com motor 6000kv e relação 6,9:1 em uma pista com uns 40 metros só de reta .. chutei o tamanho da reta .. mas acho que é por ai ... segue uma foto pra terem ideia ..

com oleo 4000 na trazeira, se o carro é novo, talvez fique um pouco pesado, mas andando depois que amaciar o carro, pode girar as rodas de traz que o motor não gira nem as dianteiras giram ...

Imagem


é isso ai ..

e vamos trocando ideias de setup pra deixar os carros ainda mais rapido heim hehehe


valeuu

Éverton

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 3:59 pm 
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eu ando de motor stock light, 17.5t sensorless, to usando relaçao 4.07, e a pista que eu to andando nao tem nem 25mts de reta, heheheh. tem uma curvona que dps q pega as manhas consegue cravar o dedo, ai deve dar uns 35mtrs, 40mtrs... achei o oleo 80.000 grosso, imagino o 300.000 huhu.... eu vou ver se preencho minha folha de setup e posto aqui. o meu tbm esta com muita frente e nao saia de traseira, ate eu refazer o diff de tras. eu uso amortecedores trf que eram do meu ta05, os originais do sakura S achei uma porcaria, tem muita folga e vaza mto o silicone, sem falar q ficar ajustando altura sem a rosca eh mto ruim. vc como usa um motoer mais forte, o oleo mais grosso te beneficia, ja eu nao, me trava o carrinho todo. vou ver qdo chegar a coroa do spool como vai ficar com ele na frente. o meu completo ta dando em torno de 1460g mas pretendo aliviar pra 1380g, vamos ver o que consigo....

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 5:44 pm 
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Caracas... 300000 no diff dianteiro é quase blocado... Não escorrega nem um pouquinho nas entradas de curva? Mesmo quando vc está com uma tocada mais agressiva?

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 6:52 pm 
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pra essa pista dele, que nao eh tão travada, fica bom, pista de alta eh bom usar blocado na frente, por isso to trazendo o spool pra ter opção, em pista travada ando de gear diff e de alta com spool.

a pista que eu ando aqui em bauru:

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mais travada que isso é dificil huahuahua

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 7:27 pm 
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rasta_man ... gostei do carro assim, eu tambem achei que ia travar com o 300000 mas nao, tem bastante para travar até achei q tinha alguma coisa errada hehe mas é assim ... eu tenho o ta05 com diff blocado, ele abre mais a entrada de curva que o sakura .. ficou execelente pra mim o sakura .. o outro sakura que anda na mesma pista está com oleo 80000 mas o meu ainda entra melhor ..

os meus amortecedores sao os originais e nao vazam, um pouco vazou, abri e fechei denovo bem apertado, nao vaza mais .. com as molas originais nao gostei dos amortecedores, coloquei outras molas ai sim ficaram bons ..

vou postar a foto inteira da pista pra terem ideia .. so digo q tem muita ondulação e burracos hehe ...


é isso ai vamos trocando ideias ..


valeuuu

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 9:52 pm 
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aqui em bauru a nossa pista estava começando soltar pedrinhas e fazer buracos, o neto comprou um galão de cola de pixe de asfalto, passou, ficou perfeitaaaa, a pista ta hiper aderente, matou todas irregularidades e nao solta mais pedras. o unico incoveniente é que demora ate 30 dias para secar, mas em 3, 4 dias ja estavamos andando e em 8 dias mais ou menos ja tava otima.

eu tbm tava com um ta-05 mas ele tava bem usadinho, entao tava dificil dar acerto, e ele era bem dificil de ter bastante frente, o sakurinha ta dando show.

as molas originais que vem nele sao bem duras, entao nem usei elas.

quero só ver como vai se comportar com o spool. :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 8:35 am 
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Acho que vou pedir um spool também viu !
Sou "noob" em acertos, preciso testar essas paradas de óleo aí!! hehe..
estou utilizando os amortecedores originais, não da pro gasto ?! rs..
abs

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 1:45 pm 
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ah cara, se eu pudesse ia do kit pra gaveta os amortecedores, aconselho vc pegar os do sakura zero, sao de rosca, tem acerto melhor. Os do S sao mto ruim, eu achei. muita folga...

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 3:14 pm 
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evedalmagro escreveu:
rasta_man ... gostei do carro assim, eu tambem achei que ia travar com o 300000 mas nao, tem bastante para travar até achei q tinha alguma coisa errada hehe mas é assim ... eu tenho o ta05 com diff blocado, ele abre mais a entrada de curva que o sakura .. ficou execelente pra mim o sakura .. o outro sakura que anda na mesma pista está com oleo 80000 mas o meu ainda entra melhor ..

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vou postar a foto inteira da pista pra terem ideia .. so digo q tem muita ondulação e burracos hehe ...


é isso ai vamos trocando ideias ..


valeuuu


Tenta óleo 500k fica muito duro porém ainda com ação de diff, fica muito bom, o saco é achar pra comprar este óleo.
Já aviso a Kyosho tem, eu comprei na Amain mas é bem difícil achar, mosca branca de olho azul.

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 4:01 pm 
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mujoo escreveu:
ah cara, se eu pudesse ia do kit pra gaveta os amortecedores, aconselho vc pegar os do sakura zero, sao de rosca, tem acerto melhor. Os do S sao mto ruim, eu achei. muita folga...


Pode crer Mujoo...

mas me diga uma coisa, os da yeah racing de rosca, são ruins também?

pergunto devido a facilidade de compra e valor!

Valeu cya

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 5:08 pm 
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na sao bons, eu ja tive e n gostei. os do sakura zero ou os da 3racing q sao clones do trf da tamiya sao melhores, mais facil acertar. eu nao gastaria com os da yeah racing, poe alguns dolares a mais e pega os do sakura zero mesmo, e se der pega um kit de molas com varias densidades pra vc poder ajustar certinho. qqr coisa me add msn fabiorcpereira@hotmail.com

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MensagemEnviado: Qui Jul 21, 2011 4:14 pm 
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Pessoal, chegando agora para tirar umas dúvidas antes de adquirir um Sakura.

Sou do RJ, atualmente ando de off (Slash) mas estou considerando a compra de um on. Ainda não decidi por um elétrico (Sakura S) ou nitro (Team Magic G4). Até por isso resolvi perguntar aqui. Geralmente vocês usam que baterias no Sakura? Teria como usar as mesmas hardcase 2S que uso na Slash (Turnigy 5200mAh)? Em relação à motorização, vocês costumam usar Hobbywing/EzRun mesmo ou teria algum outro kit mais recomendado?

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Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687


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MensagemEnviado: Qui Jul 21, 2011 4:22 pm 
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Registrado em: Seg Mar 28, 2011 4:22 pm
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rnelias escreveu:
Pessoal, chegando agora para tirar umas dúvidas antes de adquirir um Sakura.

Sou do RJ, atualmente ando de off (Slash) mas estou considerando a compra de um on. Ainda não decidi por um elétrico (Sakura S) ou nitro (Team Magic G4). Até por isso resolvi perguntar aqui. Geralmente vocês usam que baterias no Sakura? Teria como usar as mesmas hardcase 2S que uso na Slash? Em relação à motorização, vocês costumam usar Hobbywing/EzRun mesmo ou teria algum outro kit mais recomendado?


Depende do tamanho da bateria... eu uso uma 2s 5000mah com HC e cabe certinho, mas eu tenho uma 5200mah que não cabe no compartimento de bateria... Outro detalhe é que se for usar o montante vertical V2 serão necessárias adaptações no compartimento ou vai ter que usar um "porta óculos"!!

Sobre o motor... eu uso HW/Ezrun de 13T e acho ótimo... tem gente que usa até 6.5T tbm... vai depender de onde/como vai andar e se for disputar algum campeonato precisa ver a motorização permitida.

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AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
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TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc


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MensagemEnviado: Qui Jul 21, 2011 5:45 pm 
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Pessoal, usando a fita filamentada, não precisa ficar usando porta-óculos ou outros paleativos para segurar a bateria hein rsrs

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