O combo que eu comprei do Anderson Mitsugui é o ESC XE-run de 120A (v2.0) com o motor 17.5T XE-run (ambos sensored) e achei que ele me fez um preço bacana. Se nao fosse com ele, eu ja tava no ebay pesquisando, mas se for pegar ele, é necessário pegar aquela calculadora de LCD pra configurar o ESC via USB pra ter acerto melhor. Não é investimento, é investimento a longo prazo, eu cansei de andar de sensorless e ter que engolir aquele cogging, é um saco vc fazer uma curva e na retomada da curva o motor ter 'lag' pra retomar...
Amortecedores yeah racing = NEVERMORE. Eu já tive, é uma porcaria, pelo menos eu, nao gostei. Nunca dava um acerto legal, sempre vazava, as borrachinhas de cima sempre rasgavam, prefira pegar os da 3Racing que são clones dos TRF, MAS, se for pegar eles, pegue junto as tampas de borracha da TAMIYA TRF pois as originais não prestam, elas são em formato de "meia bola" e com a pressão do óleo elas estufam pra cima e pra baixo e amortecedor fica horrivel.
As borrachinhas q digo sao essas:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-damper ... -8884.htmlHoje eu uso amortecedores TRF e são uma maravilha

Acerto fino e durabilidade!
Samuka, quanto ao cara de por motor forte e andar vai de cada um, acho que se vc tem um motor 3.5T vc nao vai sair rasgando feito um doido, o cara tem quer ter consciência, e na hora q for brincar obviamente ele verá a potência e saberá o quanto pdoe correr e aonde. Errar freada eu ja errei trocentas mesmo sabendo o ponto de frenagem, acidentes acontecem. Potência não é nada sem controle.
Allex, O Sakura também me surpreende a cada vez que ando. Aqui em Bauru no campeonato que está tendo, eu fui bem mau nas colocações mas fiz os tempos mais rápidos, que antes era de 13.110s eu diminuí dessa vez para 12.560s fazendo a volta mais rápida da categoria 17.5T. Teve um cara q fez em menos (12.300 e poucos) mas ele estava de motor 6.5T sensored e reduziu no EPA, aí eu nem conto...
O sakura é literalmente pau pra toda obra. Recomendo de olhos fechados.
Aqui em Bauru já estamos em 6 sakuras e jajá terá acho que mais 2. O bom disso é poder compartilhar peças tbm, um ajuda o outro, ajuda em setup, e tudo mais.