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MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 10:17 pm 
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É mais provavel que seja feito outro chassis pra dift do que UPs pra esse...
Esse foi feito pra correr e é mais vantajoso lançar outro carro, pois vai vender mais..

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MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 11:11 pm 
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Achei q a 3racing fosse colocar um preço mais em conta, como fazem nas peças vendidas, mas não. Tá querendo andar de salto alto...O carro tá mais caro q um TC5. A 3racing podia muito bem dominar o mercado fácil fácil :putz: É a sede de dinheiro q faz isso.
valeu

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MensagemEnviado: Sex Jan 08, 2010 12:17 am 
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Fernando_Paneto escreveu:
Ele falou TC. Esse daí não é TC, é um carro de drift.


Falow,

Fernando - PaNeTo

Uai?Esse do link tbm é um TC,mas é versão D.
Porque então a HPI usou o nome TC nesse chassis?

VinyyTuning escreveu:
E o peso, não interfere?? Se eu pegasse esse chassi, não ia andar de counter logo de cara (claro que não vai ter peças para isso logo após o lançamento e por uma serie de fatores...), por isso a minha preocupação.
Sei lá, depois que eu ver o preço eu penso...

Peso não interfere em nada,só compensar "chumbando" o lado mais leve,caso use lipo!
Eu mesmo no meu carro tem mais de 70G de chumbo pra compensar em algumas partes,a maior parte do peso na frente.
Se fosse pra grip iria interferir na velocidade,mas no drift a velocidade não é o mais importante,e sim o equilíbrio!
Mesmo não sendo um chassis pra drift como é o caso do Sakura vai andar bem no drift tbm!
Pra por no counter não tem segredo,se achar polia que sirva nele vai rolar gambiarra como sempre hehehehehehe.

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MensagemEnviado: Sex Jan 08, 2010 1:49 am 
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Germano escreveu:
Achei q a 3racing fosse colocar um preço mais em conta, como fazem nas peças vendidas, mas não. Tá querendo andar de salto alto...O carro tá mais caro q um TC5. A 3racing podia muito bem dominar o mercado fácil fácil :putz: É a sede de dinheiro q faz isso.
valeu


Onde você viu o preço? Não consegui achar ele a venda...


Falow,

Fernando - PaNeTo

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Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Sex Jan 08, 2010 7:13 am 
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Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
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Fernando_Paneto escreveu:
Germano escreveu:
Achei q a 3racing fosse colocar um preço mais em conta, como fazem nas peças vendidas, mas não. Tá querendo andar de salto alto...O carro tá mais caro q um TC5. A 3racing podia muito bem dominar o mercado fácil fácil :putz: É a sede de dinheiro q faz isso.
valeu


Onde você viu o preço? Não consegui achar ele a venda...


Falow,

Fernando - PaNeTo


O carro nem foi lançado ainda... só se tiver alguma pre-order perdida por aí.

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MensagemEnviado: Sex Jan 08, 2010 12:54 pm 
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Achei no fórum rctech, lá tem um post do Sakura...

Um cara da AB Racing, loja do Reino Unido que vende tudo para F109 ( e irá vender o Sakura) , já disse que o pessoal pode tirar o cavalinho da chuva, o preço estará entre 360 e 410 dólares (mas ainda tem de ser confirmado)!!!! :blink: :blink: :blink:

Quem quiser acompanhar o tópico (em inglês) segue link para a página onde tem o preço:

http://www.rctech.net/forum/electric-road/352937-sakura-zero-new-touring-car-7.html

Aproveitando, seguem novas fotos:

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MensagemEnviado: Sex Jan 08, 2010 2:55 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
Fernando_Paneto escreveu:
Ele falou TC. Esse daí não é TC, é um carro de drift.


Falow,

Fernando - PaNeTo

Uai?Esse do link tbm é um TC,mas é versão D.
Porque então a HPI usou o nome TC nesse chassis?

VinyyTuning escreveu:
E o peso, não interfere?? Se eu pegasse esse chassi, não ia andar de counter logo de cara (claro que não vai ter peças para isso logo após o lançamento e por uma serie de fatores...), por isso a minha preocupação.
Sei lá, depois que eu ver o preço eu penso...

Peso não interfere em nada,só compensar "chumbando" o lado mais leve,caso use lipo!
Eu mesmo no meu carro tem mais de 70G de chumbo pra compensar em algumas partes,a maior parte do peso na frente.
Se fosse pra grip iria interferir na velocidade,mas no drift a velocidade não é o mais importante,e sim o equilíbrio!
Mesmo não sendo um chassis pra drift como é o caso do Sakura vai andar bem no drift tbm!
Pra por no counter não tem segredo,se achar polia que sirva nele vai rolar gambiarra como sempre hehehehehehe.


Bom, assim até pode ser, nem me lembrei que dá pra compensar com peso extra...
Mas depois de ver os ultimos posts aqui, já desanimei, se for mesmo uns 410 dólares, melhor juntar mais umas moedas e pegar um Pro-D. (To quase é pegando um generico, por que de boas marcas tá osso kkkk!!)

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MensagemEnviado: Sex Jan 08, 2010 3:13 pm 
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360USD!?!
Sai fora! compra um TC5!
Minha experiência com produtos da 3Racing não foi boa... Os CVDs deles por exeplo são um lixo! Quis economizar comprando CVDs baratos pro TA05 e só joguei dinheiro fora, quebrei uns 6 ou 7, quando comprei os da Tamyia, só de olhar já vi que eram muito melhores, o pino com o dobro da bitola (e se quebrar, que é muito mais difícil, eles vendem as peças do CVD separadas), os problemas acabaram.
A 3Racing faz sim coisa boa, mas coisa que não articule ou que não sofra muito esforço...

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MensagemEnviado: Sex Jan 08, 2010 4:27 pm 
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Bom, se o CVD é assim, imagina o carro inteiro.....

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MensagemEnviado: Sex Jan 08, 2010 10:55 pm 
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rpompeu escreveu:
360USD!?!
Sai fora! compra um TC5!
Minha experiência com produtos da 3Racing não foi boa... Os CVDs deles por exeplo são um lixo! Quis economizar comprando CVDs baratos pro TA05 e só joguei dinheiro fora, quebrei uns 6 ou 7, quando comprei os da Tamyia, só de olhar já vi que eram muito melhores, o pino com o dobro da bitola (e se quebrar, que é muito mais difícil, eles vendem as peças do CVD separadas), os problemas acabaram.
A 3Racing faz sim coisa boa, mas coisa que não articule ou que não sofra muito esforço...


Andei de FW05 um bom tempo, e coloquei muita coisa da 3racing nele como uperdeck em carbono, eixo cardã universal e caixa de câmbio com troca rápida, não tive problemas, mas realmente algumas coisas que eles fazem realmente não tem durabilidade, me recordo que na AARC alguns pilotos usaram coroas de MTX4 se não estou enganado e moíam uma atrás da outra e não por falta de ajuste mas por baixa qualidade.

Mas ainda assim acredito que o carro será bom, mesmo por que vai correr no TITC agora no começo do ano e eles não vão querer fazer feio........ou vão!!!! kkkkkk

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MensagemEnviado: Sáb Jan 09, 2010 11:03 am 
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Mas por projeto mesmo, esse parece ser bem melhor que o do TC5...o problema é saber da qualidade das peças...

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MensagemEnviado: Sáb Jan 09, 2010 11:06 am 
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PRCG escreveu:
Mas por projeto mesmo, esse parece ser bem melhor que o do TC5...o problema é saber da qualidade das peças...


Também concordo, entre pagar USD360 neste e no TC5 pago neste!!!

Fica somente a dúvida sobre a qualidade.

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MensagemEnviado: Sáb Jan 09, 2010 12:40 pm 
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Aliás o projeto é bem legal!

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MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 8:50 am 
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Estranho uma companhia chinesa com nomes em japonês....isso não vai melhorar a recepção dele no Japão. Talvez até piore. Mas dependendo do preço acho que eu pego um desses... só vai faltar a bolha rosa pra ficar chique :wink:
Gostei do modo como os pesos são colocados no chassi, mas seriam esses os lugares ideais? Será que eles não podem tirar a torção do chassi?


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MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 8:54 am 
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E eu achei que as saddle iam ser o formato predominante já que a IFMAR aprovou LiPos... ou que deslocariam a bateria pro meio como os Losi.


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