RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Jul 27, 2010 1:29 pm 
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Valeu fabricio... tinha visto este na rctech tb :D

Comprei os óleos 1200cst, 3000cst e 5000cst da Associated...

Vamos ver...

O foda é que estou sem combo :(

Estou esperando pelo meu motor SP V3 4.5T e pelo Esc SP GT2.0 Pro ;)

Valeu a força com as infos do Esc Fabricio... catei na rcmarket o ESC e o motor na rcmart...

[]s
Rafael

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MensagemEnviado: Ter Jul 27, 2010 1:33 pm 
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Meu Diff acaba de sair para entrega :D

Não vejo a hora de montar...

Fabricio... comprei um conjunto de engrenagens da kyosho só pra pegar os espaçadores... conforme um cara do rctech indicou... depois posto o que achei ...

[]s
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MensagemEnviado: Ter Jul 27, 2010 2:41 pm 
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oficinaiti escreveu:
Meu Diff acaba de sair para entrega :D

Não vejo a hora de montar...

Fabricio... comprei um conjunto de engrenagens da kyosho só pra pegar os espaçadores... conforme um cara do rctech indicou... depois posto o que achei ...

[]s
Rafael


Cara li também sobre estes espaçadores, mas vou montar ele stock mesmo, sem alteriar nada.
A única coisa que vou fazer é no alojamento do o'ring colocar um pouco de graxa pra ajudar na vedação, dizem que pode aparecer vazamentos nesta área mas é estranho porque no rctech alguns tão usando sem nenhuma modificação e dizem que o diff é perfeito alguns reclamam de vazamentos, folgas, não percebi folgas excessivas no meu apenas o normal.

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MensagemEnviado: Ter Jul 27, 2010 3:11 pm 
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fotos caraiiiiiiiiiiiii
rs

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MensagemEnviado: Ter Jul 27, 2010 4:14 pm 
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rioferraz1 escreveu:
fotos caraiiiiiiiiiiiii
rs


Calma!!!!hahahahaha

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MensagemEnviado: Ter Jul 27, 2010 11:46 pm 
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sorry, sou muito ancioso rs !

abraço =D

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MensagemEnviado: Qua Jul 28, 2010 7:32 am 
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Montei o meu ontem... Muito fácil e tranquilo... Sugiro que tenham em mãos uma pinça ou alicate de bico fino para conseguir encaixar o pino que segura o copo no diff house maior... Coloquei óleo 3000cst... Mais que isso acho que ficará muito duro...

Mais tarde posto umas fotinhas ;)

Já instalei no carro... Só falta meu combo chegar...

Att
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MensagemEnviado: Qua Jul 28, 2010 10:39 am 
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oficinaiti escreveu:
Montei o meu ontem... Muito fácil e tranquilo... Sugiro que tenham em mãos uma pinça ou alicate de bico fino para conseguir encaixar o pino que segura o copo no diff house maior... Coloquei óleo 3000cst... Mais que isso acho que ficará muito duro...

Mais tarde posto umas fotinhas ;)

Já instalei no carro... Só falta meu combo chegar...

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Rafael


Fala Rafael uma pergunta quando totalmente fechado ele apresenta do lado maior da caixa do diff uma pequena abertura?Bem na linha de fechamento?
Em algumas fotos ontem que achei no rctech percebi que realmente fica, mas queria ter certeza.
O meu ainda está fora do carro, meus óleos pelo tracking chegam hoje, vou usar 2000cst.

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MensagemEnviado: Qua Jul 28, 2010 10:57 am 
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Fabricio escreveu:
oficinaiti escreveu:
Montei o meu ontem... Muito fácil e tranquilo... Sugiro que tenham em mãos uma pinça ou alicate de bico fino para conseguir encaixar o pino que segura o copo no diff house maior... Coloquei óleo 3000cst... Mais que isso acho que ficará muito duro...

Mais tarde posto umas fotinhas ;)

Já instalei no carro... Só falta meu combo chegar...

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Rafael


Fala Rafael uma pergunta quando totalmente fechado ele apresenta do lado maior da caixa do diff uma pequena abertura?Bem na linha de fechamento?
Em algumas fotos ontem que achei no rctech percebi que realmente fica, mas queria ter certeza.
O meu ainda está fora do carro, meus óleos pelo tracking chegam hoje, vou usar 2000cst.


Olá Fabrício... Fica sim uma aberturinha... eu até apertei mais o parafuso... mas ficou um pouquinho...

Acho que 2000cst é o ideal... pena eu não ter comprado...
Vou misturar o 3000 com o 1000 :D Mas isso só depois de eu testar ele ;)

[]s
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MensagemEnviado: Qui Jul 29, 2010 11:13 am 
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Diff montado no carro, agora é ir pra pista e testar.

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MensagemEnviado: Qui Jul 29, 2010 11:27 am 
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Fabricio escreveu:
Diff montado no carro, agora é ir pra pista e testar.


Manda um review depois pra galera :D

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MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 11:15 pm 
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E aí pessoal ! Peço uma ajudinha...

Não sei se este tópico é o mais indicado p/ a minha pergunta, mas lá vai:

Vcs sabem se o Front Damper Stay do 416 serve no 415MSX ?! Visualmente, a forma parece igual só os parafusos q agora são de cabeça chata...
A distância entre os parafusos q seguram a peça nos bulkheads na horizontal é de 29 mm e 7 mm na vertical, considerando entre centros no 'olhômetro'.

Alguém pode medir do 416 ?! Não consegui achar essa peça p/ o 415 nem no ebay, só do 416...

Obrigado !
Fernando Shintani

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MensagemEnviado: Qua Ago 04, 2010 12:06 am 
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fhshintani escreveu:
E aí pessoal ! Peço uma ajudinha...

Não sei se este tópico é o mais indicado p/ a minha pergunta, mas lá vai:

Vcs sabem se o Front Damper Stay do 416 serve no 415MSX ?! Visualmente, a forma parece igual só os parafusos q agora são de cabeça chata...
A distância entre os parafusos q seguram a peça nos bulkheads na horizontal é de 29 mm e 7 mm na vertical, considerando entre centros no 'olhômetro'.

Alguém pode medir do 416 ?! Não consegui achar essa peça p/ o 415 nem no ebay, só do 416...

Obrigado !
Fernando Shintani


São diferentes amigo, o part number do TRF 416 é TA-4304096 e do TRF 415MSX é TA-4305557.
Nas chinesas as vezes você pode encontrar.

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MensagemEnviado: Qua Ago 04, 2010 12:53 am 
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Fabricio escreveu:
fhshintani escreveu:
E aí pessoal ! Peço uma ajudinha...

Não sei se este tópico é o mais indicado p/ a minha pergunta, mas lá vai:

Vcs sabem se o Front Damper Stay do 416 serve no 415MSX ?! Visualmente, a forma parece igual só os parafusos q agora são de cabeça chata...
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Alguém pode medir do 416 ?! Não consegui achar essa peça p/ o 415 nem no ebay, só do 416...

Obrigado !
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e se não me engano, até a distancia entre um bulkhead e outro é menor. tudo isso para acomodar melhor a LiPo.

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MensagemEnviado: Qua Ago 04, 2010 12:29 pm 
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Cold escreveu:
Fabricio escreveu:
fhshintani escreveu:
E aí pessoal ! Peço uma ajudinha...

Não sei se este tópico é o mais indicado p/ a minha pergunta, mas lá vai:

Vcs sabem se o Front Damper Stay do 416 serve no 415MSX ?! Visualmente, a forma parece igual só os parafusos q agora são de cabeça chata...
A distância entre os parafusos q seguram a peça nos bulkheads na horizontal é de 29 mm e 7 mm na vertical, considerando entre centros no 'olhômetro'.

Alguém pode medir do 416 ?! Não consegui achar essa peça p/ o 415 nem no ebay, só do 416...

Obrigado !
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e se não me engano, até a distancia entre um bulkhead e outro é menor. tudo isso para acomodar melhor a LiPo.



Bom, se a distancia entre bulkheads e' diferente, p/ mim complicou entao...

Valeu a ajuda pessoal !

Fernando Shintani

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