Chegaram mais umas coisas =]
O Spool que chegou, eu não havia montado ainda, pois o Pulley que vem é o do TA05/TA05IFS, de 36T, neste aqui (TA05V2) usa o mesmo pulley do TRF416 de 37T.
Bom, vejam ai as pecinhas que chegaram:

As peças todas vieram da
TamiyaBrasil.
Encomendei o Pulley lá, de 37T para meu Spool, e o Universal de 46mm de aço. Pois no meu carro estava com um universal de Cyclone, que mede +ou- 45mm, que não seria nenhum problema, porém, o pino no lado que vai pro Spool é mais grosso, não entrando no rasgo do Spool.

Aqui vejam os 2 pulleys, o da Esquerda é o de 36T, e o da Esquerda o de 37T.
Na hora de parafusar o Pulley no Spool é sempre bom dar um pingo de trava-rosca, pois é um locar critico, faz muita força.

As pontas de aço, possuem 2 pares de rasgo em cada, isso só se encontra no spool original da Tamiya, quem comprar o Spool da 3racing, é com pontas simples (e o Pulley é preso por 4 parafusos)
A ponta de aço é colocada no pulley e travada com um pino, o pino fica "solto", o que "trava" ele lá, é o rolamento que vai por cima quando montamos no carro.

Montado no carro:

Assim como eu já sabia, o pino do universal da HB é mais grosso.

(a foto ficou ruim, mas eu não percebi na hora)
Como eu já esperava por isso, optei pelos universais da Tamiya, de 46mm em aço.

Aqui já montados:

É isso ai, andei ontem na AARC, o carro é claro, ficou confiável e durável, andei bastante, desmontei pela noite para ver se as pontas tiveram desgaste, mas estava novo ainda.
Depois de tudo, andar testar e acertar, digo com 100% de certeza que para este carro andar Bem precisa somente de 2 coisas:
- Trocar os dogbones dianteiros por Universais;
- Colocar Spool na dianteira;
O Depois disso, terá um carro confiável para andar! Com treino e acerto, vai ter um ótimo carro nas mãos, que não ficará devendo em nada para outros Tops.