RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 15, 2025 9:17 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 226 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Ago 08, 2008 3:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

_HuMMeR_ escreveu:
Bom, o carro parece que fica mais robusto, como nao andei muito ainda com ele, nao posso dizer.. o teste real sera esse final de semana.
Hoje na hora do almoço fui pegar o resto das peças que chegaram no correio(é, fui taxado :evil: ). chegou os braços dos amortecedores e o motor 15T, que para minha surpresa é igual o original ,só que 15T... e é selado..(afff).. vamos ver. Se parar de chover vou na pista amanha fazer uns testes e quem sabe colocar o mamba nele.(é, vou ter que tirar os cvd's do yokomo que sao de aço e passar para ele). hoje anoite vou montar tudo e coloco as fotos!

então cara.. o meu tem umas coisinhas tb .. coloquei aquele TF007 da suspensão e os hopups de CVD... valem a pena... pq eu coloquei spool nele tb ai os cvd´s originais quebravam toda hora...

MensagemEnviado: Sex Ago 08, 2008 3:47 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Quais cvd's voce colocou?! os unicos que eu achei propio para ele é meio carinho...45dolares o par! onde voce acho o seu?!
tf007?!? disserte sobre! =)

MensagemEnviado: Sex Ago 08, 2008 3:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

_HuMMeR_ escreveu:
Quais cvd's voce colocou?! os unicos que eu achei propio para ele é meio carinho...45dolares o par! onde voce acho o seu?!
tf007?!? disserte sobre! =)

sim .. justamente estes de 45 doletas :putz:

tf007 - essa peça é aquela que prende as bandejas sabe? dai da pra fazer mais ajustes.. no fim de semana vou bater uma foto e posto aqui!

MensagemEnviado: Sex Ago 08, 2008 4:02 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Achei no ebay por 29dolares mais o envio(13 doletas para os quatro). procurei na net por tf007, e achei os cvd's!! hehehe..ja sei doque voce esta falando, serve para regular o TOE certo?! desses eu achei varios modelos, de 18 a 40 dolares! heheeh
Usando os cvd's de aço, voce acha que ele aguenta um 5700kv?! pergunto, pois os tubos do diff sao de plasticos né! engrenagens e tal!

MensagemEnviado: Sex Ago 08, 2008 8:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Deividfei escreveu:
o cara!! manda sim !! tenho muita vontade de por no meu !! heehehe... mas quanto a so melhorar a aparencia... acho que melhora a torção tb ne... pq se bater meio forte de frente o carda empena (ja fiz isso! uhaauhuh).. sera que isso nao ajudaria a manter o carro inteiro em batidas "meio fortes"?

Deivid, acho que segura mais sim, pois o upperdeck trava o chassi, não deixando ele fazer um "U", De TC4 eu dei uma pancada animal com o 7700 (TC4 FT) e NADA aconteceu, porém, a nivel de flexibilidade talvez o chassi de plastico seja melhor.
Hummer, você comprou um kit de conversão ou apenas chassi e upper?!

MensagemEnviado: Sáb Ago 09, 2008 7:28 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Comprei o kit separado Ale..hoje vou estar apertado, mas amanha atarde coloco as fotos..ele esta com chassi, upperdeck e braços dos amortecedores(arms) em carbono. pelo que sei nao tem mais nada que de para mudar para carbono! agora vou trazer os detalhes em aluminio. Ja me decidi...dei uma volta com o motor 15T e me pareceu um carro muito estavel, melhor que o yokomo. vou acabar de "upar" ele, e passar o mamba! :bruce: eu apenas esqueci de fazer a diferença de peso entre plastico e carbono. acho que vou ter que desmontar mesmo, dai ja aproveito!
Hoje comprei na loja daqui os dogbones e cardans de aço.."adapteichon" !! vamos ver!!kkkkkk

MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 7:26 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

_HuMMeR_ escreveu:
Achei no ebay por 29dolares mais o envio(13 doletas para os quatro). procurei na net por tf007, e achei os cvd's!! hehehe..ja sei doque voce esta falando, serve para regular o TOE certo?! desses eu achei varios modelos, de 18 a 40 dolares! heheeh
Usando os cvd's de aço, voce acha que ele aguenta um 5700kv?! pergunto, pois os tubos do diff sao de plasticos né! engrenagens e tal!

então cara.. os diff´s originais são de plastico.. mas eu fiz uma Hopada nele... comprei o hop up... ai passou a ser de metal.. mas as engrenagens continuam sendo de plastico... mas descobri uma coisa atravez de um carro de um camarada... ele deiva as engrenagens bem juntas com aquelas arruelas de calço.. não quebra de jeito nenhum e ele usa 7700 com lipo 3s!!!!!.. ta certo que é no Lazer.. mas o carro é igual!

MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 7:27 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

alekimura escreveu:
Deividfei escreveu:
o cara!! manda sim !! tenho muita vontade de por no meu !! heehehe... mas quanto a so melhorar a aparencia... acho que melhora a torção tb ne... pq se bater meio forte de frente o carda empena (ja fiz isso! uhaauhuh).. sera que isso nao ajudaria a manter o carro inteiro em batidas "meio fortes"?

Deivid, acho que segura mais sim, pois o upperdeck trava o chassi, não deixando ele fazer um "U", De TC4 eu dei uma pancada animal com o 7700 (TC4 FT) e NADA aconteceu, porém, a nivel de flexibilidade talvez o chassi de plastico seja melhor.
Hummer, você comprou um kit de conversão ou apenas chassi e upper?!

é então.. num futuro distante eu compro um .. heehe .. no momento to meio quebrado! eheh

MensagemEnviado: Ter Ago 26, 2008 1:39 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Oi,

Entrando no forum agora, tenho tive 3 carros a combustão e devido falta de tempo resolvi comprar um carrinho desses...

Deve chegar até sexta...

FW-05RR / Inferno 777 ST-R e comprei um Buggy kyosho tbm para transformar em 777 mais desistir... Agora só tenho o Fw05RR e tem uns 6 meses limpinho e parado... Manutenção dos combustões e d+...não estou com tanto tempo...

Olhei o topico todo e fiquei na curiosidade das fotos... cade elas?

Outra, realmente não funciona com 11,1 volts (ou 3 celulas de lipo)

Mas com certeza funciona com 8.4? Pq aquelas baterias banana são 7,2 então seria uma com 1 celula a mais?

Abraços!

MensagemEnviado: Ter Ago 26, 2008 3:08 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Falai carinha!! seja bem vindo!!!
as fotos estao aqui
http://s518.photobucket.com/albums/u343/juninhohemistyle/

sobre a bateria, os packs normais de 6cell, teoricamente da 7.2V, mas packs bons e carregados dao em torno de 8~8.4V...
comprou o seu aonde!?
Abraços

MensagemEnviado: Ter Ago 26, 2008 3:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Oi,

Comprei na UniversoRc...

Então na verdade é 7,2 e quando acaba a carga tá nessa voltagem... é isso? 8 a 8,4...

E o motor, alguem já colocou um 16t? Realmente o esc aguenta?

Valeu e Abraços!

_HuMMeR_ escreveu:
Falai carinha!! seja bem vindo!!!
as fotos estao aqui
http://s518.photobucket.com/albums/u343/juninhohemistyle/

sobre a bateria, os packs normais de 6cell, teoricamente da 7.2V, mas packs bons e carregados dao em torno de 8~8.4V...
comprou o seu aonde!?
Abraços

Edit: Tava olhando exatamente esse motor q vc colocou no carro, ficou bom? Vale apena? Ele é de escovas?

MensagemEnviado: Ter Ago 26, 2008 4:04 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

sim, depois da carga fica +- nessa faixa!
o motor é muito bom sim, nem se compara ao 20T original...a unica coisa ruim desse 15T é que ele é lacrado, nao da para abrir e tal!

MensagemEnviado: Ter Ago 26, 2008 7:34 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

_HuMMeR_ escreveu:
sim, depois da carga fica +- nessa faixa!
o motor é muito bom sim, nem se compara ao 20T original...a unica coisa ruim desse 15T é que ele é lacrado, nao da para abrir e tal!

achoq ue ele perguntou se o esc original aguenta o um 16T mesmo...

essa eu não posso responder porque nunca tentei! heheheh.. o maximo que coloquei foi um 18T, e foi tranquilo... acho que o hummer usa o 15T com o esc original...

MensagemEnviado: Ter Ago 26, 2008 10:04 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Q otimo Hummer... não pensei q ele fosse bom assim...

E vc ainda usa com esc original ele é isso? Pelo q vi nas fotos...

Tá show o carro... comprou tudo no Brasil? Os up´s...

Deividfei - e do 20 original para o 18t da diferença?

Abraços!

MensagemEnviado: Ter Ago 26, 2008 11:10 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

JEKJR escreveu:
Q otimo Hummer... não pensei q ele fosse bom assim...

E vc ainda usa com esc original ele é isso? Pelo q vi nas fotos...

Tá show o carro... comprou tudo no Brasil? Os up´s...

Deividfei - e do 20 original para o 18t da diferença?

Abraços!

deu bastante diferença cara... é que o 20T da kyosho parece um latinha trabalhado ne... o 18T que coloquei foi aquele tradicional com acesso aos carvoes por isso da pra "ajustar" melhor.

Criar novo tópico Responder  [ 226 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas