evedalmagro escreveu:
Fabio, sobre a bateria, pode usar perfeitamente, eu tenho 2 dessas mas de 50C e cabem direitinho ..
sobre o motor, é aquele 3500kv da short curse? se for só tem que ver se não é 550 o tamanho do motor, se for, não sei se tem como usar pois é maior, mas se for 540 pode usar perfeitamente e uma relaçao pra esse motor eu chuto ali por 4:1 até 5:1 .. num kyosho tf-5 usamo o motor 3500kv da traxxas com relação 4,6:1 e ficou muito rapido, e o motor não esquentava quase nada, não passou de 50 graus .. mas como disse, vai depender da pista ..
valeuu
Grande Éverton!!!
Valeu pelos esclarecimentos meu camarada...beleza pura então sobre a bateria, vou experimentar essas de 50c também...
O motor é para Short Course mesmo, porém é um 540 que como vc disse cabe normalmente, fico feliz então em saber que já daria para aproveitar já que está zerado, e ter de comprar outro combo já ficaria pesado pois peguei esse recentemente.
Só me desculpo por minha falta de conhecimento, essas relações ai que vc citou, 4:1, 5:1 e 4,6:1 fiquei de bigode legal, traduzindo; Tendi não...rsrsrs...Isso ai falado em números de dentes do pinhão e coroa seria o que? rsrsrs...
E outra, usando essas relações daria para acompanhar de igual pra igual os 6000kv? Pergunto porque vi um dos carros de lá que está com coroa de 80t, pinhão de 28t e o Timming está no máximo.
A pista não é muito travada, tem uma reta bem grande e outra um pouco menor mas mesmo assim da para imprimir uma boa velocidade nelas.
Lembrando que não é para andar mais que os 6000kv se isso for possível, to por fora, mas pelomenos andar igual, pois, levar chocolate por lá é brabo, a galera cai na pele...hehehe
Valeu pelos esclarecimentos!!!