esanti escreveu:
Grande Rebelde
Entao p48 a maior é a 82t mesmo... então vou ter que comprar novos pinhões.. no counter steer que o shibas me orientou fazer eu to usando 39 / 18 na frente e 32 / 24 na traseira isso da uma relação traseira de 1,33 ou seja ta muito longo, vou tentar usar coroa 80 com pinhão 19 pro drift. assim acho que vou forçar menos o motor
Nosaaa. Tá drifitando com motor 4.5T? Exagerado uhauhauha, brincadeira.
Cara, 82T p48 fica bem no talo mesmo, se não for uma pista lisinha corre o risco de algo bater na coroa, eu usei por muito tempo e não tive problema (até coloquei uma fita isolante embaixo para me certificar que nada ia acontecer), mas ela fica exatamente no nível do chassis na parte de baixo. Prefira usar 80T e mecha no pinhão.
A traseira ficou bem longa mesmo, tipo, no cyclone que eu vi de um gringo na época que eu estava lendo sobre drift ele usava o seguinte:
Gearing: Ball diff front/ Spool rear
Front: 40t (Team Associated TC5)
Center: direct drive pulley front 15t (HPI Sprint 2)/ rear 23t (HPI r40)
Rear: 33t (Yokomo YR4)
Spur: 96t
Pinion: 21t
Olha o vídeo do cara drifitando, muito bom: