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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 12:14 am 
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A vibração não tem haver com se é blocado ou não e sim com a qualidade e precisão do blocante. No vídeo fica bem evidente que os copos do blocante não segue a especificação.


RikzZz escreveu:
zaranza escreveu:
Não vejo relação entre o diferencial estar blocado e aparecer vibração, grande parte dos carros drift andam blocados e não vemos reclamação de vibração. No meu sakura já usei blocado com spool, one way, e dif a óleo e com nenhuma dessas configurações apareceu vibração fora do normal.




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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 2:50 am 
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A vibração no video, é causada pelo CVD simples, qualquer carro se esterçar demais vibra, usando o CVD "duplo" essa vibração diminui, ou é nula, mas é mais frágil também.

Nattis, estava lendo as respostas anteriores, pelos comentários que você fez sobre o carro, provavelmente nunca teve on-road Pró né? Porque a maioria deles são assim.

Sobre o amortecedor, não há problema algum na mola ficar solta, e mesmo assim, dificilmente fica, pois em pista, deixar pouco downstop, muito é ruim, fica com as respostas muito lentas, e pode acabar dando bumper-steering também...
No meu TRF uso 8 de downstop na dianteira e 7 na traseira... E na verdade, posso usar mais se quiser.

Sobre a montagem desse carro, em peças de Composite (plastico carbono, aquele duro meio em tom de grafite, que se vc raspar, não sai pedaço, vira pó), varios carros Off EP Pró tem chassis e peças desse material, e em TODOS os reviews de gringos que vejo, eles passam Macho antes de montar... Pois é duro mesmo! Ninguém tentou isso? Passar um macho antes? É até melhor, pois provavelmente garante uma melhor qualidade na rosca, durando mais e tendo menos trabalho pra parafusar tudo.
zaranza escreveu:
Não vejo relação entre o diferencial estar blocado e aparecer vibração, grande parte dos carros drift andam blocados e não vemos reclamação de vibração. No meu sakura já usei blocado com spool, one way, e dif a óleo e com nenhuma dessas configurações apareceu vibração fora do normal.



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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 7:01 am 
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mujoo escreveu:
seria o downstop pelo q entendi.

O downstop é o limite de quanto o braço a suspensão abaixa e determina o quanto que o chassis levanta. Isso influencia na dirigibilidade e causa um impacto direto sobre a transferência de peso. O efeito pode mudar de acordo com o tipo de pista e/ou o quanto de grip a pista possui.


Para saber mais sobre setup leia AQUI

seus pneus estão montado invertidos. os desenhos em forma de seta >>> sempre tem q ser pra frente, no seu caso estão todos invertidos.

valeu mujoo, vou estudar isso do downstop.
os pneus eu vi que estão invertidos mesmo, nem os colei ainda, só coloquei para foto mesmo. quando percebi já tinha 2 invertidos estava com preguiça de mudar deixei assim mesmo :) valeu

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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 12:34 pm 
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alekimura escreveu:
A vibração no video, é causada pelo CVD simples, qualquer carro se esterçar demais vibra, usando o CVD "duplo" essa vibração diminui, ou é nula, mas é mais frágil também.

Nattis, estava lendo as respostas anteriores, pelos comentários que você fez sobre o carro, provavelmente nunca teve on-road Pró né? Porque a maioria deles são assim.

Sobre o amortecedor, não há problema algum na mola ficar solta, e mesmo assim, dificilmente fica, pois em pista, deixar pouco downstop, muito é ruim, fica com as respostas muito lentas, e pode acabar dando bumper-steering também...
No meu TRF uso 8 de downstop na dianteira e 7 na traseira... E na verdade, posso usar mais se quiser.

Sobre a montagem desse carro, em peças de Composite (plastico carbono, aquele duro meio em tom de grafite, que se vc raspar, não sai pedaço, vira pó), varios carros Off EP Pró tem chassis e peças desse material, e em TODOS os reviews de gringos que vejo, eles passam Macho antes de montar... Pois é duro mesmo! Ninguém tentou isso? Passar um macho antes? É até melhor, pois provavelmente garante uma melhor qualidade na rosca, durando mais e tendo menos trabalho pra parafusar tudo.


Kimura,

No caso da montagem, pode-se fazer como o neto fez, ele usou uma parafusadeira na velocidade mais lenta q tem, demora pra kct, mas garante uma rosca bem feita e devagar pra nao esquentar mto. Ele disse que fez "meio a meio" todas as roscas, ele aprafusou metade de todos parafusos, dps voltou apertando todos ateh o fim. é uma idéia tbm.

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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 2:11 pm 
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Nunca montei um Pro onroad colega, por isso disso do meu ponto de vista limitado..rsrs pq realmente é. Tenho muita vontade de entrar no onroad, mas o que pega é que já tenho muitas coisas e pouco tempo. De qualquer forma eu adorei, é tudo bem diferente e gostaria de aprender mais.
A minha broca macho m3 é a única que esta quebrada, ia ser uma mão na roda, quebrei a pouco tempo tentando marcar aluminio.


alekimura escreveu:
A vibração no video, é causada pelo CVD simples, qualquer carro se esterçar demais vibra, usando o CVD "duplo" essa vibração diminui, ou é nula, mas é mais frágil também.

Nattis, estava lendo as respostas anteriores, pelos comentários que você fez sobre o carro, provavelmente nunca teve on-road Pró né? Porque a maioria deles são assim.

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MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 5:21 pm 
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achei onde tem o steering de aluminio:

http://www.planet-rc.ch/product_info.ph ... 41fa8990c6

http://drctoys.com/index.php?route=prod ... uct_id=227

http://avionrchobby.com/shop/product_in ... b78a2642c1

http://store.hkshobby.com/product_info. ... b8781ec608

comprei daki tbm: http://www.rcfunny.com/goods-337.html

mas eu comprei daki: http://www.vendio.com/stores/pay_at_rcm ... d=13126877
esse lugar de onde comprei eh tipo o ebay, e o vendedor eh a rcmart, eles enviam pro Brasil daí mas nao do ebay O.o
Ficou US$12,50 e nao teve frete, todavia vou comprar outro kit em outro site, se chegar os 2 eu revendo um, mas achei bacana :D
Se eu achar mais links eu posto aqui.

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MensagemEnviado: Qua Fev 08, 2012 10:34 pm 
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Alguém q use o motor mount V2 poderia colocar uma foto de como fica a adaptação do lipo tray?!
E qualé a da "fita filamentosa para prender a bateria"
**EDIT**
Achei resposta página 11


Uma outra coisa, em todos as fotos aí pra trás não vi ninguém usando barras estabilizadoras, não fazem falta?!

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Editado pela última vez por mach em Qui Fev 09, 2012 9:18 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Fev 09, 2012 6:16 am 
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mach no carro do mujoo tem barra, pelo menos nessa foto que ele postou na página 27
Imagem

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MensagemEnviado: Sex Fev 10, 2012 2:16 am 
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eu tinha, sei lá, notei diferença de pista pra pista, mas no geral essas brras sao complicadas pra acertar no sakura, e a da frente o link fica levemente em contato com o eixo do cvd, sem falar q a bolinha da bandeja eh um lixo, vc põe o link lá, se vai tirar quebra, desisti de usar. é um investimento que nao gostei. se uiser te vendo meu kit de barras completo com 4 barras dianteira (4 durezas) e 4 traseiras...

o lipo tray fica meio na gambi qdo usa o montante V2 mas nada absurdo, até ia falar pra ver nas páginas anteriores que tem mesmo fotos... mas eh outra vida... aquele original eh um saco pra por motor, tirar, regular distancia do pinhão... só notei q apertei demais o motor algumas vezes e a parte debaixo entortou do montante, entao vá com cautela pra n ocorrer o mesmo. se entortar vc notara o motor levemente na diagonal em relação a coroa.

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MensagemEnviado: Sex Fev 10, 2012 6:38 am 
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Agora já foi, tá comprado.

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MensagemEnviado: Sáb Fev 11, 2012 9:43 pm 
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pra por eh facil, mas pra tirar tenha MUITO cuidado das bandejas dianteiras...quebra facinhooo! mas eu ja tive mtas melhorias com elas, nao digo ser ruim, mas a posição da dianteira nao me agradou mto...

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MensagemEnviado: Sáb Fev 11, 2012 10:12 pm 
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E se aumentasse o tamanho daqueles braços para q a barra fique mais alta?!

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MensagemEnviado: Dom Fev 12, 2012 2:18 am 
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o problema nao eh a altura do link, e sim a distancia que ele fica do cvd, ou seja, colado, isso nao acho q de pra arrumar....

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MensagemEnviado: Dom Fev 12, 2012 2:02 pm 
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Fala ai pessoal do Sakura, tudo safo?

Acabo de montar meu chassis, como já tinha lido sobre o aperto dos parafusos e não tinha broca m3 para facilitar, usei luvas de frio e fiz em 2 partes e mesmo assim fiquei com a mão um pouco dolorida mas nada que atrapalhe...

No decorrer da montagem tive algumas dúvidas mas pude resolver elas lendo o tópico e montando, beleza, mas agora que acabei a montagem ficou uma e resolvi comentar para ver o que os amigos podem achar.
Vale ressaltar que estou entrando na categoria On Road agora, venho da Off e quase tudo é uma surpresa...rsrs...mas estou achando tudo muito interessante.

A questão é, com o chassis montado estou "achando" que a correia na parte dianteira, bem embaixo do diferencial, onde tem aquele furo quadrado no chassis está passando muito, mas muito perto do chassis, acredito que seja menos que 0,5mm de distância e gostaria de saber o que o amigos podem dizer sobre... Vale lembrar que estou usando o Montante V2 e a falta instalar o combo.


É normal ou poderia ter algo montado errado e estaria causando este efeito?



Segue as fotos para ilustração.




Obrigado a todos!


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

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MensagemEnviado: Dom Fev 12, 2012 2:07 pm 
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Cara, se vc prestou atenção no manual, ele fala para dar uma limada ali...

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