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MensagemEnviado: Dom Fev 12, 2012 2:24 pm 
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mach escreveu:
Cara, se vc prestou atenção no manual, ele fala para dar uma limada ali...


Bom Mach, prestei atenção sim, até porque trata-se da primeira montagem e acredito que tudo saiu dentro dos padrões salvo nesta ocasião. Mas é assim mesmo, alguma coisinha ou duas sempre passa batido e por isso vim me certificar antes de rodar, entretanto, verifiquei o manual novamente e não conseguir achar a parte que você cita que está no manual para limar ali, pode ser que eu não esteja mesmo entendendo esta parte.

De qualquer forma já tinha pensado em fazer uma limagem, só que não custava nada confirmar com quem já teria passado por isto.

Erros sempre acontecem e ainda mais com quem inicia, os erros servem também para ensinar a fazer o correto... Apesar de sua "aparente" rispidez no texto agradeço de qualquer forma pelo aviso.



Obrigado e abraços.

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MensagemEnviado: Dom Fev 12, 2012 2:32 pm 
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Opa desculpa aí qualquer coisa...
No manual do S não fala, está no manual do Zero, página 5...

Tb saí do off, sai não neh hehehe, desde q parei com os pro12 nunca mais peguei um onroad, agora deu na telha de experimentar um, pra começar fui de Sakura ....

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MensagemEnviado: Dom Fev 12, 2012 2:38 pm 
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Beleza Mach!

Tranquilo amigo, é que por texto é fogo, as vezes pode ter várias interpretações do que está escrito...

Mas beleza, fiquei igual um loco procurando, virei até de ponta cabeça procurando onde dizia pra limar...heheheh... depois de horas de montagem acreditei que eu já estava fadigado e estava na minha cara e eu não via...rsrsrs.

Estamos então prontos para experimentar este chassis, espero que possamos nos dar bem assim como os amigos...

Valeu pelo esclarecimento da dúvida!




Abraços

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MensagemEnviado: Dom Fev 12, 2012 4:49 pm 
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eu limei o meu dps de uns 2 meses que vi isso... mas nao prejudicou em nada ateh os 2 meses q usei sem limar, mas dava pra ver que ele tentava descamar a correia e poderia prejudicar a vida util dela.

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 9:25 pm 
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mujoo escreveu:
eu limei o meu dps de uns 2 meses que vi isso... mas nao prejudicou em nada ateh os 2 meses q usei sem limar, mas dava pra ver que ele tentava descamar a correia e poderia prejudicar a vida util dela.


Então mujoo...

Foi nisso que pensei, na diminuição da vida útil da correia, mesmo que raspando pouco já teria um desgaste extra.

Já limei e agora está com uma distância segura, falta instalar o combo, pintar a bolha e o setup pra colocar na pista.



Obrigado

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 11:39 am 
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Compensa botar aquelas correias low friction?!

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 2:17 pm 
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mach escreveu:
Compensa botar aquelas correias low friction?!

Somente se a pista onde você for andar estiver sempre BEM limpa, pois nessas correias é normal acumular mais sujeira.
Além do preço ser mais alto, não vejo nenhum ganho de performance.

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 4:33 pm 
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eu uso correias schneider só, de 4mm de alrgura (da largura certinha dos puleys da coroa) e fica perfeito. não tem problema algum :)
essas low friction ano ganham em nada, eh coisa pra tirar dinheiro da gente uhahuahua!

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 5:51 pm 
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pensei q elas agregavam alguma coisa, pois os chassis prós sempre vêm com elas, ou em sua maioria, seja elétrico ou nitro.
Vou continuar com as originais mesmo

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 6:37 pm 
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mach escreveu:
pensei q elas agregavam alguma coisa, pois os chassis prós sempre vêm com elas, ou em sua maioria, seja elétrico ou nitro.
Vou continuar com as originais mesmo

Nem todos... Os Xray NT1 (nitro) não vem com esse tipo de correia.

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MensagemEnviado: Ter Fev 21, 2012 5:12 pm 
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Pessoal, um Help, por favor!

Já que o assunto até o momento são correias lá vai... Terminei de montar meu Sakurinha e fui testar, rodou uma bateria com autonomia de uns 25 minutos mais ou menos, estava acertando as configurações de meu rádio e logo no início da segunda bateria, cerca de 10 minutos a correia traseira, aquele pequena, arrebentou...
Estou muito frustrado, depois do trabalhão que todos sabem que é pra montar na volta de testes arrebentar a correia foi desanimador, e o pior, não tenho outra em estoque por hora...carro parado.

Montei de acordo com o manual, segui os passos corretos para a tensão das correias, não sei se ajuda mas eu estava usando coroa de 75t com pinhão de 25t, motor de 6000kv e Lipo de 35/45c. Um detalhe que percebi foi que estava com o Timming do motor normal, e durante a troca de bateria aproveitei e subi mais um grau do Timming, logo em seguida a quebra.

Correias de baixa qualidade?
Muito motor para esse carro?
Muito freio? (70%)
Azar?

O bixinho estava andando que "era" uma maravilha, temperatura baixa, estava excelente e faltando acertos na suspensão porque estava saindo de traseira nas curvas...

O que os amigos podem dizer para ajudar o novato em On Road aqui?...rsrsrs...


Obrigado!!!

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MensagemEnviado: Ter Fev 21, 2012 10:24 pm 
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Quando montei o um Sakura Zero S deixei as correias mais soltas do que indicava o manual, pois achei que as correias ficaram muito esticadas!
Pra mim, 70% é bastante freio...

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 10:24 am 
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rodei com o meu a primeira vez segunda-feira.
achei o carro excelente, é meu primeiro onroad.
a pista estava muito lisa e o pneu original não ajuda em nada, era quase um drift.
estou com ele todo original. só preciso regular direito o esc, pois quando freio ele espera o carro parar para daí voltar a acelerar. qual configuração eu tenho que mexer?
to usando um hobbyking 60A e motor 9t.
valeu

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 8:02 pm 
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rasta_man escreveu:
Quando montei o um Sakura Zero S deixei as correias mais soltas do que indicava o manual, pois achei que as correias ficaram muito esticadas!
Pra mim, 70% é bastante freio...


Obrigado pela resposta rasta_man!

Realmente 70% de freio é bastante coisa, vou diminuir ou usar o ABS do rádio pra amenizar e vou também assim que colocar a correia nova deixar menos esticada.

Valeu pela atenção!!!

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MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 9:19 pm 
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Coloque o freio no máximo pelo ESC e vai diminuindo pelo ABS do rádio.


Fábio Alves escreveu:
rasta_man escreveu:
Quando montei o um Sakura Zero S deixei as correias mais soltas do que indicava o manual, pois achei que as correias ficaram muito esticadas!
Pra mim, 70% é bastante freio...


Obrigado pela resposta rasta_man!

Realmente 70% de freio é bastante coisa, vou diminuir ou usar o ABS do rádio pra amenizar e vou também assim que colocar a correia nova deixar menos esticada.

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