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MensagemEnviado: Ter Nov 10, 2009 11:42 am 
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E aí, Astronauta, verificou o barulho no seu Cyclone?

No meu, está resolvido. Aliás, corri a etapa nesse sabado.

O carro é sensacional. Terminei as duas primeiras finais em Quinto e Quarto.
Daí percebi que podia ser relação.
Mudei e na final seguinte, já consegui chegar em segundo. Fiquei quase metade da corrida perseguindo o Renan mas não alcancei.

Na ultima final, também em segundo lugar, tive problemas com a fixação do meu pack e acabei não completando a prova.

Mas o carro é muito bom. E acertar ele foi bem fácil.

Agora o próximo teste dele vai ser no campeorrasco.

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MensagemEnviado: Ter Nov 10, 2009 12:50 pm 
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Noro escreveu:
E aí, Astronauta, verificou o barulho no seu Cyclone?

No meu, está resolvido. Aliás, corri a etapa nesse sabado.

O carro é sensacional. Terminei as duas primeiras finais em Quinto e Quarto.
Daí percebi que podia ser relação.
Mudei e na final seguinte, já consegui chegar em segundo. Fiquei quase metade da corrida perseguindo o Renan mas não alcancei.

Na ultima final, também em segundo lugar, tive problemas com a fixação do meu pack e acabei não completando a prova.

Mas o carro é muito bom. E acertar ele foi bem fácil.

Agora o próximo teste dele vai ser no campeorrasco.


seu carro estava pregado no chão. muito show de bola!!

Parabéns, infelizmente a fita filamentosa estourou. mas na próxima não vai mais estourar.

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MensagemEnviado: Ter Nov 10, 2009 2:24 pm 
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O interessante é que o carro nem era o mais rápido.... Tinha uns 5 andando na casa dos 17. Já eu estava girando em 18.1....


Acho que consigo fazer ele ficar mais veloz ainda.

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MensagemEnviado: Ter Nov 10, 2009 3:11 pm 
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Noro escreveu:
E aí, Astronauta, verificou o barulho no seu Cyclone?

No meu, está resolvido. Aliás, corri a etapa nesse sabado.

O carro é sensacional. Terminei as duas primeiras finais em Quinto e Quarto.
Daí percebi que podia ser relação.
Mudei e na final seguinte, já consegui chegar em segundo. Fiquei quase metade da corrida perseguindo o Renan mas não alcancei.

Na ultima final, também em segundo lugar, tive problemas com a fixação do meu pack e acabei não completando a prova.

Mas o carro é muito bom. E acertar ele foi bem fácil.

Agora o próximo teste dele vai ser no campeorrasco.


Caramba!!! Que maravilha!!! então tere-mos pegas sensacionais no ano que vem!!! :drinks:

Não mexi em nada no carro, mais sábado estarei na pista pela manhã para fazer os ajustes finais, Vc vai lá??
:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 3:35 pm 
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Emanuel, o barulho do seu pode ser pq está esterçando demais... é um pouco normal o CVD "vibrar" quando o carro está virando demais as rodas...

Em casos extremo (isso em todos os carros) Chega a travar a roda se virar demais

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MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 6:34 pm 
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alekimura escreveu:
Emanuel, o barulho do seu pode ser pq está esterçando demais... é um pouco normal o CVD "vibrar" quando o carro está virando demais as rodas...

Em casos extremo (isso em todos os carros) Chega a travar a roda se virar demais



Nossa Mãe!!! :o Aleke!!! Pô meu Vc tá sumido aqui do fórum!!! Cara Vc é nossa luz também some não!!!! :drinks:

Amigão, também acho que é isso, sabe por que? no dia que montei e fui a pista testar, ví que isso estava acontecendo somente com o carro no box mesmo, mais na pista não sentí nenhuma diferença... mais que o barulho incomoda, isso sim!!!

Amanhã estarei na pista novamente para mais testes, vamos ver!!!

Abraços. :drinks:
P.S. O meu amigo já comprou as correias, então as suas ainda estão comigo!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Dez 24, 2009 12:53 am 
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Galera, sou novo aqui e na categoria EP...

Estou pesquisando (já fiz perguntas em outro tópico) mas gostaria de aproveitar a sequência da conversa. Para treinar, qual kit de motor/ESC/Bateria eu devo colocar em um Cyclone S (http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXNZC7&P=SM)?

Forte abraço!

Att.,
Rodolfo


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MensagemEnviado: Qui Dez 24, 2009 1:37 am 
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RRDanielli escreveu:
Galera, sou novo aqui e na categoria EP...

Estou pesquisando (já fiz perguntas em outro tópico) mas gostaria de aproveitar a sequência da conversa. Para treinar, qual kit de motor/ESC/Bateria eu devo colocar em um Cyclone S (http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXNZC7&P=SM)?

Forte abraço!

Att.,
Rodolfo


Rodolfo quais suas pretensões, quer começar pela base? Vá de latinha e um esc brushed se olhar na área de vendas você encontra a venda, senão estou engando o hotroad e o Flavio STS estão vendendo motor latinha e esc brushed respectivamente.

Tudo depende de quão forte você quer andar e quanto pode gastar também, aconselho a você ir em uma pista onde tem uma quantidade de elétricos andando, a AARC e a Pista do Carrefour Jundiaí são onde mais os EP´s se encontram.

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Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


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MensagemEnviado: Qui Dez 24, 2009 9:29 am 
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Registrado em: Ter Jul 07, 2009 12:01 pm
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Fabricio escreveu:
RRDanielli escreveu:
Galera, sou novo aqui e na categoria EP...

Estou pesquisando (já fiz perguntas em outro tópico) mas gostaria de aproveitar a sequência da conversa. Para treinar, qual kit de motor/ESC/Bateria eu devo colocar em um Cyclone S (http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXNZC7&P=SM)?

Forte abraço!

Att.,
Rodolfo


Rodolfo quais suas pretensões, quer começar pela base? Vá de latinha e um esc brushed se olhar na área de vendas você encontra a venda, senão estou engando o hotroad e o Flavio STS estão vendendo motor latinha e esc brushed respectivamente.

Tudo depende de quão forte você quer andar e quanto pode gastar também, aconselho a você ir em uma pista onde tem uma quantidade de elétricos andando, a AARC e a Pista do Carrefour Jundiaí são onde mais os EP´s se encontram.


Opa Fabrício, beleza?

Então... aqui na MAARC há menos de 5 EP's rodando. O forte aqui é GP RTR, com alguns PRO's se destacando...

Faz dois anos que eu ando de GP, já tive RTR e agora estou de PRO. Mas não tenho tempo de curtir o Hobby no seu esplendor e por isso vou vender meu G4+EVO. Gasto mais tempo pra prepará-lo e acabo quase nunca pilotando pra valer...

Eu quero aquele milagre que praticamente todos iniciantes em uma categoria querem: "uma faca tramontina, boa bonita e barata"... heheh!! Quero um chassi que seja bom (por exemplo, um Cyclone S ao invés de um TC) mas que eu não me desaponte taanto (por estar acostumado com velocidade de um PRO)...

Já me indicaram algumas opções como:
1- http://www.rcmart.com/catalog/rc-bodies-cyclone-smoore-speed-stratus-66403-p-20053.html?cPath=420_1171 mais esse http://www.rc-mushroom.com/product_info.php?cPath=64&products_id=16224?? Eu acho esse motor "meio" forte para o chassi e para mim, mas pode ser... eu prefiro um brushless por necessitar de menos manutenção;

2- http://www.rcmart.com/catalog/rc-tamiya-58435-ta05v2-cusco-dunlop-subaru-impreza-p-28962.html?cPath=420_1167, mas vem com motor latinha 540... parece ser fraquinho...

3- http://gabahobby.com/item.php?id=38409, só colocar pneus normais... mas me disseram que esse motor tbm é fraquinho..

Eu quero um chassi bom, simples mas bom, com um kit que possa andar +- como um FW. Não quero participar de competições. Não quero ter altíssimo desempenho... É para curtir o Hobby, treinar o traçado... essas coisas...

E o principal, não tenho mais que R$600,00pra gastar com o kit+motor+ESC+Bateria. Eu já tenho rádio bo, ferramentas, bolha e tal...

Muito obrigado pela ajuda!

Att.,
Rodolfo.


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MensagemEnviado: Qui Dez 24, 2009 10:30 am 
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Rodolfo,

Quanto ao carro boa escolha, tem bastante gente usando ele no fórum apenas para listas, ColdFusion, Alekimura, Noro, Rafavanhalen, Tanelli, Astronauta são os que me lembro, se houver mais alguém fugiu da memória.

O caso é que peças e dicas de ajuste e setup não serã um problema porque mesmo sendo o S você pode usar as peças do TC nele ou seja fazer upgrades, mas isto é outro caso.

Quanto ao motor 5.5T realmente é um motor rápido, não diria que o carro não suporta mas acho que pra começar você poderia pegar algo mais fraco, como disse antes aqui no fórum tem combo Ezrun a venda por bom preço de pessoas de confiança pra você começar.

Mas resumindo é um bom equipamento carro muito bom e mesmo se resolver ficar com o combo 5.5T vai ser uma boa opção.

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MensagemEnviado: Qui Dez 24, 2009 3:34 pm 
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Fabricio escreveu:
Rodolfo,

Quanto ao carro boa escolha, tem bastante gente usando ele no fórum apenas para listas, ColdFusion, Alekimura, Noro, Rafavanhalen, Tanelli, Astronauta são os que me lembro, se houver mais alguém fugiu da memória.

O caso é que peças e dicas de ajuste e setup não serã um problema porque mesmo sendo o S você pode usar as peças do TC nele ou seja fazer upgrades, mas isto é outro caso.

Quanto ao motor 5.5T realmente é um motor rápido, não diria que o carro não suporta mas acho que pra começar você poderia pegar algo mais fraco, como disse antes aqui no fórum tem combo Ezrun a venda por bom preço de pessoas de confiança pra você começar.

Mas resumindo é um bom equipamento carro muito bom e mesmo se resolver ficar com o combo 5.5T vai ser uma boa opção.


Muito Obrigado a todos desse e do outro tópico pelos conselhos!

Com a ajuda do fórum e do pessoal aqui acho que farei uma boa escolha!

Abraço a Todos!


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MensagemEnviado: Sex Dez 25, 2009 12:38 pm 
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RRDanielli escreveu:
Fabricio escreveu:
Rodolfo,

Quanto ao carro boa escolha, tem bastante gente usando ele no fórum apenas para listas, ColdFusion, Alekimura, Noro, Rafavanhalen, Tanelli, Astronauta são os que me lembro, se houver mais alguém fugiu da memória.

O caso é que peças e dicas de ajuste e setup não serã um problema porque mesmo sendo o S você pode usar as peças do TC nele ou seja fazer upgrades, mas isto é outro caso.

Quanto ao motor 5.5T realmente é um motor rápido, não diria que o carro não suporta mas acho que pra começar você poderia pegar algo mais fraco, como disse antes aqui no fórum tem combo Ezrun a venda por bom preço de pessoas de confiança pra você começar.

Mas resumindo é um bom equipamento carro muito bom e mesmo se resolver ficar com o combo 5.5T vai ser uma boa opção.


Muito Obrigado a todos desse e do outro tópico pelos conselhos!

Com a ajuda do fórum e do pessoal aqui acho que farei uma boa escolha!

Abraço a Todos!


pega um combo ezrun de 10,5 é um motor bom, e acho que da pra andar junto com os RTR originais.

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MensagemEnviado: Sáb Dez 26, 2009 10:35 pm 
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Alguem sabe quanto custa uma polia central do Cyclone?

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MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 9:12 pm 
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VinyyTuning escreveu:
Alguem sabe quanto custa uma polia central do Cyclone?


qual polia? 16, 17 ou 18T??

plástico ou alumínio??

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MensagemEnviado: Seg Dez 28, 2009 9:35 am 
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Cold Fusion escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Alguem sabe quanto custa uma polia central do Cyclone?


qual polia? 16, 17 ou 18T??

plástico ou alumínio??


18T, aluminio ou plástico...(de preferencia a mais barata, já que é para uma adaptação)

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