Junior3976 escreveu:
Eai Fabio blz?
Bom, já que vou ser o primeiro cobaia pelo visto, me da umas dicas aí, pois não entendo praticamente nada de eletrico e nunca tive um chassi PRO...
Lubrifica com o que o DIFF? algo específico?
CA na fibra, seria um super bonder?
trava rosca usa que torque, medio, alto?
desde já agradeço...
abraço
Fabio_Floripa escreveu:
Germano escreveu:
O negócio é por trava rosca nos parafusos para não pularem pra fora. Se o carro for pra drift acho q não precisa mudar nada. Agora se for colocar um motor forte deve ter q trocar algumas coisas mesmo.
O Pro-D foi projetado pra drift, não grip.
valeu
então, eu até pensei em pegar o generico
desmontar ele para dar uma geral no diff, deixar bem lubrificado, trocar o oleo da suspr, passar CA na fibra de carbono e outras coisinhas...
já que não da para saber como foi montado o carro..
se eu nao achar onde comprar o original, vou pegar a cópia mesmo
dae amigo, também nunca tive pró

vamos ver se alguem pode ajudar também
mas assim
cola CA é super bonder sim, para passar na laterar da fibra de carbono, deixando ela resistente a pancadas, fazendo com que a fibra nao estufe.
para lubrificar o diff tem graxa para diff especifica sim,
o trava rosca eu comprei um da tamiya, mas já ouvi gente que usa esmalte de mulher...
outra coisa, mandei um email para as lojas online que sempre compro, para saber quando o pro d original vai aparecer, pois tenho interesse mesmo no HPI
o cara me respondeu que está esperando a nova versão do PRO D
Pro-D Spec-R
então tá ai, em primeira mão.. chassi novo logo logo....

ai fui na net para ver se tinha mesmo esse chassi ai.
e olha o que achei

nao notei muita diferenca, mas tmb nao achei mais nada
http://www.rceasy.com/ch2/2009/02/12/hpi-pro-d-spec-r/