RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 1:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1499 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 100  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 22, 2012 11:53 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

eu faço isso também, freio no ESC 100% e no rádio uso 45%. Se ficar ajustando pelo esc dá muita mão-de-obra e rende da mesma forma...

MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 8:04 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 0
a speedrc ainda funciona?!

Tamiya TT01E - BMW M3 Sport EVO
Tamiya M-Chassis M05 - Mugen CR-X Pro

Personal album

MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 8:11 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mach escreveu:
a speedrc ainda funciona?!

Aaacho que nao. E tenta calcular o frete, quando eu tentei comprar com eles, o frete dava abusurdo!!

Mandei email e mesmo assim, nao abaixaram o preco do frete, totalmente fora da realidade do correio nacional.

MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 8:14 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Fiz uns testes aqui tb com o cálculo do frete, às vezes buga o endereço q outras coisas no site..
Mas é a única q vende peças do sakura... ou tem outra?!

Personal album

MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 8:22 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Em breve terei algumas peças, já estão cadastradas no site, apenas aguardando chegar!
http://bypanda.com.br/loja/index.php?cPath=68_73
Fiquem a vontade para sugerir peças que acham importantes ter a pronta entrega ;)

Loja Virtual
Imagem

MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 9:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

faça isso rasta, pq na speed o frete nao condiz com a realidade, o cara querer lucrar no frete eh idiotice.

peças que sempre precisam pra sakura:

C-hubs, Bandejas (hard é melhor), montantes da suspensão (de trás sempre quebra o de dentro, que seria o RF e o traseiro que seria o RR 20 e 30), rolamentos, CVDs de 46mm, pulleys da coroa (os pretos mesmo, não os brancos que sao de upgrade), coroa de 80T, ball cups (ja notei que os originais com o tempo apresentam folgas, esse se puder trás da marca RPM de 4,8mm), kits de arruelas pra tirar folgas da bandeja (seria bom se tivesse de 0,1mm de qqr marca, isso eh mto util), correias (essas te aconselho pegar da schneider com 4mm de largura q eh melhor q as originais)...
e se vc por o kit de steering de aluminio vc racha de vender, hehehe!

MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 9:35 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

mujoo escreveu:
faça isso rasta, pq na speed o frete nao condiz com a realidade, o cara querer lucrar no frete eh idiotice.

peças que sempre precisam pra sakura:

C-hubs, Bandejas (hard é melhor), montantes da suspensão (de trás sempre quebra o de dentro, que seria o RF e o traseiro que seria o RR 20 e 30), rolamentos, CVDs de 46mm, pulleys da coroa (os pretos mesmo, não os brancos que sao de upgrade), coroa de 80T, ball cups (ja notei que os originais com o tempo apresentam folgas, esse se puder trás da marca RPM de 4,8mm), kits de arruelas pra tirar folgas da bandeja (seria bom se tivesse de 0,1mm de qqr marca, isso eh mto util), correias (essas te aconselho pegar da schneider com 4mm de largura q eh melhor q as originais)...
e se vc por o kit de steering de aluminio vc racha de vender, hehehe!

mujoo, muito obrigado pelas dicas!
Muito em breve vou fazer mais um pedido com os itens que faltaram :)

Loja Virtual
Imagem

MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 12:08 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rasta_man escreveu:
Muito em breve vou fazer mais um pedido com os itens que faltaram :)

me avisa quando chegar :)

MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 7:10 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

rasta_man escreveu:
Em breve terei algumas peças, já estão cadastradas no site, apenas aguardando chegar!
http://bypanda.com.br/loja/index.php?cPath=68_73
Fiquem a vontade para sugerir peças que acham importantes ter a pronta entrega ;)

aí, peças!

então, q tal postes, rolamentos, puleys diversos tamanhos, coroas, pinhões.. talvez alguns ups como o steering block em alu

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 11:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera, hoje, fiz uma grande burrada/compra.
Burrada, pois usei o cartão da esposa e ela nem sonha.
Compra, pois abracei a causa de um Sakurinha filézinho, cujo nosso amigo "mach" estava de olho, e eu, por sorte/ironia do destino, arrematei.
Vou ler o tópico inteiro e jajá chego aqui de novo.
Obrigado!

MensagemEnviado: Sáb Fev 25, 2012 5:02 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Graças a Deus! LÍ TUDINHO! Já me considero vencedor. Começei eram 00:51 e terminei agora, 05:52, que na verdade é 04:52. Vou montar um arquivo de texto aqui para me ajudar quanto ao Sakura Zero S, pois lí bastante coisa útil sobre ele. Vou usar o chassí para acelerar em um cimentado usinado lisinho e bem às vezes praticar um drift. Comprei um on-road pois sou fã de carteirinha das bolhas nacionais que temos no mercadoe por nunca ter pilotado um. Agradeço a todos que postaram páginas atrás, pois me ajudou muito mesmo. E um recado pro pessoal que tem: Não deixem de postar quando o Sakura Zero S quebrar, precisamos reunir o máximo de informação, seja ela sobre quebras ou elogios. No meu caso, agradeço em especial aos amigos "rasta_man", "mujoo" e "Fabricio" por trazer informações de extrema utilidade a quem nunca teve contato com o chassí. Já lí a montagem do Sakura Zero S feito pelo Diogão "rasta_man" e agora estou querendo ler sobre o tópico do "zaranza" sobre colocar Counter Steer. Sem palavras, informações valiosas temos aqui. Desde já agradeço a todos, e, ao longo do tempo, irei postando as etapas que o meu irá passar.
Abraços, e fiquem na paz de Deus!!!

MensagemEnviado: Sáb Fev 25, 2012 7:40 am 
[Moderador]

Machado escreveu:
Graças a Deus! LÍ TUDINHO! Já me considero vencedor. Começei eram 00:51 e terminei agora, 05:52, que na verdade é 04:52. Vou montar um arquivo de texto aqui para me ajudar quanto ao Sakura Zero S, pois lí bastante coisa útil sobre ele. Vou usar o chassí para acelerar em um cimentado usinado lisinho e bem às vezes praticar um drift. Comprei um on-road pois sou fã de carteirinha das bolhas nacionais que temos no mercadoe por nunca ter pilotado um. Agradeço a todos que postaram páginas atrás, pois me ajudou muito mesmo. E um recado pro pessoal que tem: Não deixem de postar quando o Sakura Zero S quebrar, precisamos reunir o máximo de informação, seja ela sobre quebras ou elogios. No meu caso, agradeço em especial aos amigos "rasta_man", "mujoo" e "Fabricio" por trazer informações de extrema utilidade a quem nunca teve contato com o chassí. Já lí a montagem do Sakura Zero S feito pelo Diogão "rasta_man" e agora estou querendo ler sobre o tópico do "zaranza" sobre colocar Counter Steer. Sem palavras, informações valiosas temos aqui. Desde já agradeço a todos, e, ao longo do tempo, irei postando as etapas que o meu irá passar.
Abraços, e fiquem na paz de Deus!!!

Machado, vc realmente foi rápido no teclado eu também estava de olho naquele sakura... enviei mp pro Rafael e quando olhei já tava "vendido". Vc fez uma ótima compra, o carro é bom, resistente e manutenção barata.

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Fev 25, 2012 7:53 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Machado escreveu:
Galera, hoje, fiz uma grande burrada/compra.
Burrada, pois usei o cartão da esposa e ela nem sonha.
Compra, pois abracei a causa de um Sakurinha filézinho, cujo nosso amigo "mach" estava de olho, e eu, por sorte/ironia do destino, arrematei.
Vou ler o tópico inteiro e jajá chego aqui de novo.
Obrigado!

Safado!

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Fev 25, 2012 12:38 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Sério... Minha esposa só vai saber que usei quando eu depositar os 300 reais da fatura no mês que vem... Vou montar o Opala Rosa que ela tanto queria! Vou tentar fazer uma surpresa.
Mach tá e Zaranza, acho que foi por Deus cara, eu cliquei sem mais nem menos, ai acabei clicando em comprar, só que era pra ser parcelado. Tenso... Mas agora tô hiper-feliz por ter lido o tópico e visto que tenho uma jóia em mãos. É só cuidar, sem fazer graça terei automodelo por um bom tempo na mão da minha esposa.

MensagemEnviado: Sáb Fev 25, 2012 11:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fez uma boa compra amigo!
Hoje foi dia intenso de treino, somando as baterias que andamos hoje, deu uns 9 packs de 10~12 minutos cada... coloca aí por baixo 90 minutos andando... 1h30 na pista, consegui tirar um jogo de pneu alpha hard 1 da embalagem e acabar com ele hj mesmo, huauhauha! sakurinha tá na mão, andando forte com motor Speed passion MMM 13.5T ESC HW 120A XERUN... só quebrei uma peça por cagada, o montante FR +0 que sem querer rampei na zebra na curva e ele caiu na outra parte da zebra, mas eu ja tinha a peça sobressalente... valeu a pena a diversão, o bicho eh valente, algumas pancadas mas nem sinal do carro desalinhar, firme e forte! Mais um motivo pra eu recomendar o sakura pra quem queira um chassi de custo beneficio e que rende a pancadas.

Criar novo tópico Responder  [ 1499 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 100  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas