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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 7:52 am 
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Cara, como tive o mesmo problema coloquei a aste do servo de plástico aquela que vem junto com o servo e resolveu o problema, acho quo de alumínio deve atuar muito melhor por ser mais rígido que o plastico

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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 9:37 am 
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mujoo escreveu:
no sakura sempre a parte de cima da correia fica mais tensionada q a debaixo, tanto a da frente qto a de trás. pulley ovalado nao tem como, se fosse ovalado vc veria isso qdo ele gira, isso non ecziste :mrgreen2:

a minha correia traseira estourou pq estiquei mto ela, e qdo vc da alta rotação ela tende a tensionar mais devido a rotação e acaba nao aguentando, por isso precisa ter uma folga que seria uma "folga de dilatação" pra correia trabalhar bem, melhor folgada que esticada.

Steering, monta SEM a arruela, com ela o parafuso pega só umas 5 voltas de rosca e isso numa pancadinha ja espana e sai tudo voando as pecinhas... exp. propria, kkkkkkk! o meu pra ajuda antes de montar sem a arruela, taquei superbonder e chumbei tudo dentro...


Mas verifiquei a tensão só na parte de cima e tem diferença de um ponto para outro... mas como disse é mínima, deixei com uma folga boa mesmo no ponto onde a tensão é maior.
Vou arrancar a arruela do steering então... mas o bonder eu taco só depois que quebrar...rs...

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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 12:10 pm 
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Deve ser esse cara aqui: http://os.3racing.hk/products.php?products_key=4741

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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 1:09 pm 
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RenanCidro,

Vc teve o mesmo problema? Do carro na reta em alta ir para um lado que nem maluco??? ..heheh..
Tem como encaixar aquela haste de plastico ???? Nunca percebi isso!!! Resolveu seu problema???


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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 1:22 pm 
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Tive sim vini, nao só em alta como em qualquer rotação nao conseguia trimar o radio nunca, regulava dava uma volta aí puxava pra um lado regulava dnovo puxava para outro lado, um dia eu estava conversando com o youngster no msn e ele me disse pra por aste rígida, coloquei a que veio junto com o meu servo agora só alegria. A única coisa que tive que fazer foi abrir o furo para encaixar o rod end

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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 2:03 pm 
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dei um rolézinho com o meu no final de semana, aí o videozinho.
Pista de Foz do Iguaçu, o carro com pneus originais (horríveis), esc ezrun 60A motor 9T. Minhas primeiras voltas com onroad.


Sobre o carro pender para um lado percebi no meu carro que dependendo do aperto que dá nas rodas, elas travam. Verifica se não tem uma roda mais apertada que a outra, e aí na hora que acelera ele vai pender mesmo pro lado mais duro.
Alinhamento do carro eu tive problema quando usei o rádio ching ling tipo hobby king, agora que coloquei um futaba 2PL ficou perfeito. E no meu caso não estou usando o espaçador rosa que vem para colocar.
Quando tinha um mini eu usava um servo fulera, o carro de vez em quando virava sozinho em alta velocidade, depois comprei um mais forte deu uma melhorada, e agora para o sakura to com um mais forte ainda recomendado aqui pelo pessoal do fórum, não tive problemas.

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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 2:35 pm 
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RenanCidro,

Não sei o que é rod end...rs... em casa vou tentar mexer nele hoje e vejo o que tem que acertar, qq duvida te mando uma mp...hehehe...

sdrubow,
Sobre o servo, já troquei o servo... quanto a roda tb percebi que ela travava... mas não é esse problema...

O problema é o seguinte, quando acelero ele a toda velocidade(5.5T), ele sai em disparada e quando ta a uns 30 metros de distancia e pegando velocida, ele puxa para um lado... louco.. louco...hehehe...
Tem um cara que tem ele lá tb e acontece a mesma coisa...


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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 2:56 pm 
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Rod end é o encaixe do ball cup a "bolinha" mais tarde posto uma foto pra vc ver

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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 3:28 pm 
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pô, fazer um furo para ela entrar acho meio complicado...rs... mas vou ver mais tarde quando chegar em casa...


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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 3:43 pm 
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Desculpa cara mas acho que me expressei mal, quanto ao furo nao tive que fazer, o meu servo hxt veio com as aérea rígidas porém com o furo muito pequeno, então eu só tive que alargar ele um pouco pra passar a rosca do Rod end, acho que melhoro um pouco hauahauau

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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 4:59 pm 
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Isso é um ball

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Isso é um ball end

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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 5:21 pm 
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uhauah acho que deu pra entender, mas voltando o assunto fica bem melhor com eixo rigido mesmo

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MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 6:17 pm 
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sextavado original de plastico nao presta, ele faz com que as rodas travem qdo apertamos... procurem por o de aluminio de 5mm que eh bom.

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MensagemEnviado: Ter Mar 06, 2012 7:52 am 
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Galera,

Ontem troquei aquela a peça que vc´s falaram por uma rigida mas mesmo assim, ainda continua vibrando.
Liguei o carro, acelerei ele e quando ta em alta ele da uma balançadas... acho que o ball fica meio solto no Ball end e faz ele dar aquelas vibradinhas de 1 mm... como se fosse um soluço... de reperente ele vibra um pouquinho... hoje vou tentar apertar mais o ball com parafuso... pq tem que parar de tremer aquela porcaria!!!!
Não é o servo que treme, é aquela pecinha que fica no meio das barras


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MensagemEnviado: Ter Mar 06, 2012 7:55 am 
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Rodas desbalanceadas?!

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