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MensagemEnviado: Qui Mar 15, 2012 2:27 pm 
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Show esse manualzinho do Xray..

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MensagemEnviado: Qui Mar 15, 2012 11:06 pm 
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mach escreveu:
Show esse manualzinho do Xray..

É por essa e por inúmeras outras que eu sempre digo: Xray é Xray! Assim como Hudy é Hudy!

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 12:29 am 
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Hudy eu concordo, mas xray não tem nada demais heuaheuhaueahe... A Nivel de carro, todos estão muito próximos, até porque não há mais tanta diferença entre os materiais usados...

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 1:50 am 
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hoje em dia Xray eu ouço falar bem de uma coisa: resistência. Quanto ao carro em si, pode por xray, trf, sakura zero / XI, top photon, associated, ta tudo no mesmo nivel de carro, o mercado ta bem competitivo agora pra isso... não acho que um sakura por exemplo deva muito para um TRF ou XRAY. Bem acertado, qualquer carro desses top anda bem!

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 2:06 pm 
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alekimura escreveu:
Hudy eu concordo, mas xray não tem nada demais heuaheuhaueahe... A Nivel de carro, todos estão muito próximos, até porque não há mais tanta diferença entre os materiais usados...


alekimura, permita-me discordar... Existe sim diferença entre os materiais usados... Xray é tanque de gerra, MUITO difícil quebrar as peças plásticas!
Em 2009 comecei no automodelismo com um Xray NT1 (nitro), nunca consegui quebrar nada dos 2 NT1 que tive até hoje.
Com relação ao T3, quebrei um Steering Block em uma batida violenta na mureta lá em Ctba ano passado, mas foi só...
Sakura Zero S a gente sabe que quebra bastante as peças plásticas.
Falando de nitro, Serpent e Team Magic posso afirmar que são carros de vidro, bateu, quebrou... Cansei de ver os amigos de pista quebrando... Não sei como são estas marcas com os elétricos!
Mas com relação a performance, realmente todos estão muito parecidos, até o Sakura Zero S dá trabalho!

Vamos e venhamos, o Sakura Zero S parece ter sido 95% baseado do TRF416! Já montei um Sakura Zero S e tenho um 416, é quase igual... rsrs

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 2:44 pm 
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pior que eh mesmo, todo mundo fala que o sakura foi baseado no trf 416, e parece bastante.

Cara, quanto a quebras, dificilmente vejo sakura zero S aqui quebrar, aqui em Bauru temos uns 5 ou 6, e geralmente o que mais quebra é o básico, bandeja, c-hub e steering block, algumas vezes, o montante da suspensão, acho que quebra bem menos que um TA-05 que eu tive, aquele era meio frágil em relação ao sakura e eu sentia um desgaste maior nele, mas mesmo assim, são carros ótimos. o meu S to upando ele um pouquinho, pois pra mim nem tudo que tem no ZERO compensa, como o chassi de carbono, prefiro mais o de FRP pq FRP nao lasca e nao quebra facilmente, nao abre a fibra como o carbono e um novo de reposição custa míseros 10$. Agora encomendei os bulkheads dianteiro e traseiro, cover bulkeheads dianteiro e traseiro, e os montantes da suspensão tudo de aluminio. O que vejo um pouco de ruim, é que o sakura tem um plástico muito duro, então se vc ficar rosqueando mto rápido esquenta mto o parafuso e qdo vai ver a rosca saiu tudo nele pq esquentou, entao por isso to trocando por aluminio, mas acho que até hj, eu ja gastei um pouco com peças de reposição que quebram e upgrade foram isso q citei agora e upper deck de carbono só, fora os amortecedores trf q eu ja tinha, mas nao creio q precise mais que isso (falta só direção de aluminio pra fechar). Se somar tudo que gastei no S até agora não dá o valor de um sakura ZERO novo na caixa, entao pra mim ta otimo, ja tenho ele ha mais de 1 ano e ta rodando bonito ainda, hehe!

como vc disse, o S bem acertado da o mesmo trabalho que qualquer outro, claro, como eh carro de entrada de 100$, precisa de algumas coisinhas melhores, como amortecedores, mas de resto, excelente carro. Tenho muito a elogiar os gear diffs, são um show e não dão trabalho, eles são similares (se nao for replicado) do Spec-R.

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 5:13 pm 
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Ai pessoal vcs podem me ajudar ,nunca tiver um onroad 1/10 e estou interessado em adquirir um !!!

Se alguem pudesse me mostrar um site confiavel para compra-lo

Esse kit é bom mesmo ,pelo menos aparentemente é sim !!!


Se alguem pudesse me ajudar agradeceria

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 5:19 pm 
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Outra duvida a bolha do sakura é 1900mm ou 200mm ?

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 5:39 pm 
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roger_fci escreveu:
Outra duvida a bolha do sakura é 1900mm ou 200mm ?


190mm Roger

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 6:13 pm 
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a maioria dos eletricos onroad são 190mm. o mais barato que eu vi ateh agora eh no ebay um de 99$ + 28$ de frete! (ebay.com)
foi de lá que comprei o meu e tem até hj!!

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 7:11 pm 
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Opa valeu pessoal,mujo tbm se for comprar é por lá !!!

O carro é bom mesmo ?? ,N vou participar de competição nem nada é mais para andar em lugares bem asfaltados onde eu ando com meu gt2 !


Será que vale a pena ? Ou tem algum outro que seja melhor para esse uso ,Gosto dos onroad eletricos ,Pela diversidades de bolhas e pelo seu custo relativamente barato

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 8:49 pm 
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Dae, compra o meu..

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MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 7:34 am 
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mach escreveu:
Dae, compra o meu..



hahaahah se cobre o preço lá de fora ?uhsaushaushau

To querendo comprar um novo mesmo ,para montar ....

E 1 vou pegar só o chassis dps eu vou ver o combo

Se que um motor de 9t é bom para ele ?

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MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 7:59 am 
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Junta todos os ups e itens q o meu chassis tem pra vc ver se não chega no valor

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MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 9:04 am 
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sem defender marcas. mas quem quebra carro é o piloto.

xray tanque ja foi. o legal da xray é que eles tão sempre invando. fazendo muita coisa diferente e coisas que facilitam na montagem ou no acerto. mas tanque talvez não seja mais o sobre-nome dele.

ja vi muita gente de xray trocando peças em dia de etapa. e é por isso que digo, quem quebra carro é piloto.

rasta_man escreveu:
alekimura escreveu:
Hudy eu concordo, mas xray não tem nada demais heuaheuhaueahe... A Nivel de carro, todos estão muito próximos, até porque não há mais tanta diferença entre os materiais usados...


alekimura, permita-me discordar... Existe sim diferença entre os materiais usados... Xray é tanque de gerra, MUITO difícil quebrar as peças plásticas!
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