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MensagemEnviado: Ter Fev 08, 2011 3:28 pm 
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Valeu Nattis tambem estou usando coroa de aço com pinhão de latão, ficou muuuuito bom no meu truck com o motor 9t.
e ai galera para quem não quer mais ter dores de cabeça como coroa e so reservar ai com o nattis.

Abraço

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MensagemEnviado: Ter Fev 08, 2011 3:57 pm 
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qual o pitch dessa coroa de aço? tem no site da himoto? engraçado que to gostando bastante da de nylon.


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MensagemEnviado: Ter Fev 08, 2011 4:28 pm 
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É a mesma coisa da original, tem no site da himoto sim.


edu_figueira escreveu:
qual o pitch dessa coroa de aço? tem no site da himoto? engraçado que to gostando bastante da de nylon.

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MensagemEnviado: Qua Fev 09, 2011 9:27 am 
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como compra no site da himoto, num consegui achar, somente achei a opção de carrinho de compras.


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MensagemEnviado: Qua Fev 09, 2011 9:50 am 
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Comprei umas coisas no mês passado, você ia no modelo do seu RC, depois em spare parts, embaixo de cada foto tinha add cart.

o engraçado e que fui olhar agora e não tem mais essa opção, aparece somente a foto da peça mesmo. Tentei e não achei mais como comprar.

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MensagemEnviado: Qua Fev 09, 2011 9:16 pm 
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E ai galera, blz?

Estava devendo umas fotos do meu buggy 1/10 com os ups. Vamos lá:

Torre traseira reforçada, e suspensão YeahRacing de 90mm,estou usando oleo de silicone 500:

Imagem

Torre dianteira reforçada, detalhe, quando comprei veio azul...Usei Easy Off e ficou conforme a foto. Eu vi alguns alguns topicos onde falavam como retirar a cor. Diziam pra deixar a peça por 15 minutos submersa, etc...Se eu tivesse deixado esse tempo, provavelmente quando eu fosse pegar a peça ela não existiria mais!!! O produto é muito forte, retirou de imediato a cor!!! :blink:

Imagem

Estou usando também a proteção de coroa e pinhão da Himoto ( opcional ). Não é 100%, mas melhorou bastante a proteção, principalmente sobre pequenas pedras que enroscavam na coroa.

Imagem

No demais, oleo 10K no diff dianteiro e 5k no traseiro.

Motor e Esc Ezrun, 9T - 35A;

Servo 10kg;

Fiz inserts pros pneus, já que os que vem são muitos finos, chegam a serem ridículos... :mrgreen:

Lembrando que uso ele 100% no off, em pista.

Abraços!!!

Qualquer dúvida é só perguntarem!!!

:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Fev 10, 2011 8:52 pm 
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Bem, bem , bem, novamente um dia frustrado....

Cansado de esperar chegar os rolamentos 11X5X4, fui na competition hobby e comprei os tais rolamentos aqui mesmo, quando chegar os outro deixo de reserva.

Trouxe toda parafernalha para o meu trampo (que vergonha andar com um carrinho aqui dentro na mão). e desmontei toda a frente.

Coloquei os C-hubs do HPI MT2 em aluminio, coloquei os suportes de roda, montei tudo.

Quando vou colocar os parafusos dos turnbluckes de toe e cambagem, primeiro problema:

- parafuso rosca milimetro hsp X rosca da peça em polegada (não servem os parafusos)

Blz, tava puto com tudo, falei quer saber, vou prender essa porra toda com tireup pra andar de noite no paca com os amigos e dane-se.

Me deparo com o segundo problema:

- Tanto usando eixo universal como dogbone e copinho da HSP, em ambos os casos ficaram curtos usando o suporte do MT2. Além do que o copinho ou o munhão do eixo universal são de 10mm o ponto de apoio no rolamento e suporte, e o rolamento é de 11mm, então o copinho entra dentro da flange e quase sai do outro lado.

O bom que to aprendendo que quando eu ler as coisas por aqui ou em qualquer lugar, estou sujeito a entrelinhas que não estão aparecendo, e ja deixo minha experiência para os interessados (ainda que isso tenha me sáído ja uns bons reais).

Resumo:

- Para quem for utilizar o conjunto dianteiro de suporte de rodas do HPI MT2 vai precisar:

Dos suportes de roda, óbvio.

Rolamentos na medida 11X5X4 (o original é 10X5X4)

dogbones e copinhos, ou ainda o eixo universal do HPI MT2 (é mais comprido e a cabeça dele é de 11mm e não de 10 como da HSP)

Paragfusos dos turnbuclkes em polegadas (qualquer casa de parafuso acha, só levar a peça).

OBS: Até o fim de 2011 espero estar usando os suportes comprados em aluminio hehehehe

Pra quem está usando as caixas de diff do mt2, é plug´n play ou vou ter que usar outras peças do mt2? pq ja comprei as caixas, to esperando chegar.


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MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 3:39 pm 
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Sera que esse pneu aqui vai bem no truggy?

PNEU SINTEC SLICK

Pneus fabricados com a melhor borracha do Brasil garantindo um excelente grip e uma grande durabilidade e eficiência porque todos os pneus são desenvolvidos para uso com lona anti-expansão permitindo a performance do conjunto do ínicio ao fim.

Dimensões:

Diametro externo: 82mm
Diametro interno: 54mm
Largura: 37mm
Perfil do pneu: 10mm
Sextavado de encaixe: 12mm
Diametro do furo do eixo: 4mm

Contem 1 Par

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MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 6:40 pm 
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edu_figueira escreveu:
Sera que esse pneu aqui vai bem no truggy?

PNEU SINTEC SLICK

Pneus fabricados com a melhor borracha do Brasil garantindo um excelente grip e uma grande durabilidade e eficiência porque todos os pneus são desenvolvidos para uso com lona anti-expansão permitindo a performance do conjunto do ínicio ao fim.

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Sextavado de encaixe: 12mm
Diametro do furo do eixo: 4mm

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boa,

Dá pra usar sim, mas como o diâmetro é igual aos pneus originais do buggy, talvez seria interessante alongar um pouco a relação pra compensar... ou usa esse que se aproxima mais do diâmetro da roda original do truggy:

Imagem

http://www.sintecrc.com.br/html/dbx-dst-kyosho.htm

abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 7:52 pm 
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mas a fixação da roda no carro, o furo central é de 6mm, e o eixo é 4mm, não corre o risco da poraca passar pelo meio do furo?

heheh, ja uso relação alongada


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MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 11:59 pm 
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Mais umas fotos e algumas modificações! holl cage quase pronta e faltando os retoqes da pintura =P abraços!

ImagemImagemImagem
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MensagemEnviado: Sáb Fev 12, 2011 10:27 am 
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Tem que tomar cuidado com a compra das rodas, para o Truck e Truggy tem que ser roda de 2,8 polegadas, e para o buggy tem que ser 2,2 polegadas com bom offset para fora, se ficar zero ao girar as rodas elas rasparão na bandeja, por isso as rodas da Tamiya não são muito boas.

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MensagemEnviado: Sáb Fev 12, 2011 10:31 am 
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Amanha estarei testando a transmissão das rodas do HPI MT2 no meu Buggy, depois de colocar bastante buchas ficaram legais. O maior problema foi os eixos sem padrão nenhum da marca GPM, se eles tivessem fabricado direito serviriam perfeitamente. Estou para receber mais eixos e comprei os copos upgrades endurecidos do MT2, segundo o fabricante duram 5 x mais que os originais.

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MensagemEnviado: Sáb Fev 12, 2011 11:36 am 
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Nattis, voce conseguiu usar o C-HUB e o HUB da GPM com os dogbones originais ? não ficaram curtos os dogbones considerando os copos de diff originais? A ponde de eixo num passou batido pelo furo do HUB pois ele tem 11mm? E os parafusos dos turnbuckles, conseguiu usar os orignais, com rosca em mm?

Da uma ajuda ai, to com as peças aqui, e num to conseguindo montar


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MensagemEnviado: Sáb Fev 12, 2011 1:06 pm 
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Eu comprei os dogbones HPI também, o curioso é que o dogbone HPI também parece curto, para não ficar saindo tive que usar as buchas de silicone dentro dos copos.


edu_figueira escreveu:
Nattis, voce conseguiu usar o C-HUB e o HUB da GPM com os dogbones originais ? não ficaram curtos os dogbones considerando os copos de diff originais? A ponde de eixo num passou batido pelo furo do HUB pois ele tem 11mm? E os parafusos dos turnbuckles, conseguiu usar os orignais, com rosca em mm?

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