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MensagemEnviado: Qua Mai 11, 2011 6:08 am 
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AllanRP escreveu:
Agora é só esperar...mais um sakurinha vindo pro brasil :drinks:

Depois do André ficar tanto no meu pé pra ter com quem andar kkk
acabei comprando,agora to só no aguardo...


hehe, é isso aí Allan, parabéns pela escolha....como diria um amigo nosso aqui do fórum (RED BARON), talvez um dos primeiros a comprar o Sakura no Brasil, "o mundo é dos pinks"....kkkkkk

abs!

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MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 3:38 am 
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allex2000 escreveu:
hehe, é isso aí Allan, parabéns pela escolha....como diria um amigo nosso aqui do fórum (RED BARON), talvez um dos primeiros a comprar o Sakura no Brasil, "o mundo é dos pinks"....kkkkkk

abs!


Opa Allex viva os pinks hehe,to com uma duvida aqui pessoal,
qual o pitch da coroa que vem?vocês estão usando que relação mais ou menos?
quero ver se deixo no jeito aqui pra não ter que ir atrás das coisas quando ele ja estiver aqui...
o motor vai ser um 6.5T
Alguma sugestão de relação?

Abraço e Obrigado :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 8:27 am 
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o padrão do carro é pitch 48, tem gente que prefere urilizar pitch 64 também..ai é de gosto..

Em relação a relação (?), você pretende competir ou andar em espaços grandes? qual o propósito ?!
Não tem uma relação boa no caso...tem relação que esquenta mais ou menos o motor, dando mais ou menos torque, mais ou menos final! aí vai de gosto!

Olha aqui !

viewtopic.php?f=9&t=2804

abraço

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MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 10:36 am 
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Lucas Pek escreveu:
o padrão do carro é pitch 48, tem gente que prefere urilizar pitch 64 também..ai é de gosto..

Em relação a relação (?), você pretende competir ou andar em espaços grandes? qual o propósito ?!
Não tem uma relação boa no caso...tem relação que esquenta mais ou menos o motor, dando mais ou menos torque, mais ou menos final! aí vai de gosto!

Olha aqui !

viewtopic.php?f=9&t=2804

abraço


Opa Lucas,então o lugar que normalmente andamos aqui,ou é em uma praça,
ou em um parque, lugares meio "grandinhos",acho que o negocio vai ser eu comprar alguns pinhões e ir testando,e acho que vou manter o pitch 48 mesmo hehe..
Vamos ver ainda tenho tempo rsrs
Obrigado mais uma vez Lucas pela ajuda!

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MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 10:51 am 
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Que isso cara..sem crise...

Ah, compra umas coroas ex: 72t...75t..
e alguns pinhões...por exemplo..29 - 32 - 35 para poder brincar bastante com a relação..

tem uma calculadora em excell muito top, para relação do skura zero S

http://www.apexspeed.com/doug/rc/sakura ... ulator.xls


ve ai, show de bola !

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MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 11:05 am 
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Opa valeu denovo lucas,vou dar uma olhada,quantos dentes é a coroa
original dele?

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MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 12:37 pm 
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80t ! abs

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MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 1:00 pm 
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A tentação é grande de pegar 1 carrinho desses pra "brincar" sem se procupar muito...

mas primeiro preciso terminar meu projeto do drift..

AllanRP escreveu:
Agora é só esperar...mais um sakurinha vindo pro brasil :drinks:


Aleluia até que enfim compro essa P¨#¨#$ ahuauahuhua !! :mrgreen2:

Agora ja tem quem comer poeira uahuahua :matrix:

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MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 2:36 pm 
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AllanRP escreveu:
allex2000 escreveu:
hehe, é isso aí Allan, parabéns pela escolha....como diria um amigo nosso aqui do fórum (RED BARON), talvez um dos primeiros a comprar o Sakura no Brasil, "o mundo é dos pinks"....kkkkkk

abs!


Opa Allex viva os pinks hehe,to com uma duvida aqui pessoal,
qual o pitch da coroa que vem?vocês estão usando que relação mais ou menos?
quero ver se deixo no jeito aqui pra não ter que ir atrás das coisas quando ele ja estiver aqui...
o motor vai ser um 6.5T
Alguma sugestão de relação?

Abraço e Obrigado :drinks:


O Lucas já falou tudo, mas pra 6.5T o tem de deixar um pouco curto, pois o motor tem bastante giro...se não me engano o pessoal de 10.5T em pista utiliza de 7~8:1 e anda muito bem....

Eu andei um pouco com o meu de 5.5T Sensorless, e de relação 6.2 esquentava a ponto do ESC cortar...isso em pista...

Motorzão hein cara...hehehe, "sangue nos zóio"!!! kkkkk

abraço!!

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MensagemEnviado: Sex Mai 13, 2011 12:43 am 
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Jason escreveu:
AllanRP escreveu:
Agora é só esperar...mais um sakurinha vindo pro brasil :drinks:


Aleluia até que enfim compro essa P¨#¨#$ ahuauahuhua !! :mrgreen2:

Agora ja tem quem comer poeira uahuahua :matrix:


KKKKKKKKKKK Cara abusado viu kk,agora tenho motor de verdade pô,23T nem contava
contra os 3t.. kkk

allex2000 escreveu:
O Lucas já falou tudo, mas pra 6.5T o tem de deixar um pouco curto, pois o motor tem bastante giro...se não me engano o pessoal de 10.5T em pista utiliza de 7~8:1 e anda muito bem....

Eu andei um pouco com o meu de 5.5T Sensorless, e de relação 6.2 esquentava a ponto do ESC cortar...isso em pista...

Motorzão hein cara...hehehe, "sangue nos zóio"!!! kkkkk

abraço!!


É Allex agora sim um motorzinho descente hehe,bom vou providenciar uns pinhões pra poder
ter um acerto com a relação...to empolgando denovo no hobby então bora gastar kkkkk
Valeu pela atenção pessoal :drinks:

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MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 8:19 pm 
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Seanikaido escreveu:
Isao_TKR escreveu:
Dá pra adaptar um ball diff nele? Não gosto de fazer manutenção (nem do peso extra) de um gear diff...


Dá sim e não tem que adaptar nada, é só tirar um e por o outro!! Tem ball diff, gear diff , one way e spool disponíveis!

Estou montando o meu e também estou gostando, só estou me matando tendo que parafusar tudo no plástico, haja braço!! hehehe



Opa qual a diferença de um para outro diff, ball diff, gear diff, one way e spool???????????

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MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 10:22 pm 
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Narcotize escreveu:
Seanikaido escreveu:
Isao_TKR escreveu:
Dá pra adaptar um ball diff nele? Não gosto de fazer manutenção (nem do peso extra) de um gear diff...


Dá sim e não tem que adaptar nada, é só tirar um e por o outro!! Tem ball diff, gear diff , one way e spool disponíveis!

Estou montando o meu e também estou gostando, só estou me matando tendo que parafusar tudo no plástico, haja braço!! hehehe



Opa qual a diferença de um para outro diff, ball diff, gear diff, one way e spool???????????


Opa, ball diff é um diferencial que usa esferas e o gear diff usar engrenagens, o último é conhecido por ser mais fácil de ajustar e manter.
One way é um eixo que como o próprio nome diz gira somente pra um lado para o outro trava e spool é um eixo rígido usado na dianteira dos EP o one way também é usado na frente, mas é proibido em corridas por deixar o carro com pouco freio.

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MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 10:27 pm 
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Narcotize escreveu:
Seanikaido escreveu:
Isao_TKR escreveu:
Dá pra adaptar um ball diff nele? Não gosto de fazer manutenção (nem do peso extra) de um gear diff...


Dá sim e não tem que adaptar nada, é só tirar um e por o outro!! Tem ball diff, gear diff , one way e spool disponíveis!

Estou montando o meu e também estou gostando, só estou me matando tendo que parafusar tudo no plástico, haja braço!! hehehe



Opa qual a diferença de um para outro diff, ball diff, gear diff, one way e spool???????????

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 1:07 am 
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Sakurinha ganhou uma bolha ! :drinks:


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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tava lendo em um forum gringo o pessoal falando da posição dos postes traseiros..
por um pouco eles nao pegam no aerofolio... mais na sua ai ta um pouco mais longe do que
a que eu vi que eles usaram lá... se bem que ja ta ali beirando ne hehe

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