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MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 12:34 pm 
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Valeu galerinha..vou logo mais testar o sakura e ver a temperatura..não lembro da outra vez,quase não cheguei a usar o 23T acho que dei uma volta,e troquei pra ver como que ficava e não mudei mais...


Agradeço a todos :)

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MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 3:59 pm 
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ok, ando apenas em retas, e quanto as correias vcs usam as originais 3racing, ou existe alguma outra marca compativel com sakura zero?


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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 2:18 pm 
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José Henrique escreveu:
ok, ando apenas em retas, e quanto as correias vcs usam as originais 3racing, ou existe alguma outra marca compativel com sakura zero?

Pode usar correias com passo de 3M (03 milimetros), 522T (central) e 171T (traseira) e largura entre 3 e 4mm. As originais são da marca BANDO. Quando não consigo achar original uso da marca OPTIBELT. (é um pouco mais rígida mas funciona bem).
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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 2:34 pm 
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Onde vc costuma comprar as correias Marcelo?

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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 4:36 pm 
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bando são só as de reposição, as originais mesmo são da propria 3R. A Bando vende no Brasil essas correias, o Alekimura só compra correias de lá, mas da pra usar tbm da Schneider, que fica em SP, tem site pra pedir.

Não sei se vcs sabem, mas o sistema de direção de aluminio no Sakura XI serve no S com pouquissima adaptação (acho q mudar um furo só do chassi) e fica perfeito, um amigo tem e fica filé. Vou tirar uma foto qqr hora do chassi dele, nem parece mais um sakura S, tá bem upado com chassi lightweight e tudo, andando absurdamente.

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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 11:17 pm 
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Andei uma bateria hoje com o sakura,achei que ficou bem na mão o carrinho,ta melhor do que o outro que eu tinha...
Acho que talvez por estar mais por dentro do hobby e conseguir acertar mais o setup do carro,nada de expert,mas algo que já faz a diferença..
Andando com o diff dianteiro blocado,gostei bastante..agora é só pegar o dedo..
tava ruim pra acertar o carro e ele não escorregar nas curvas..
Mais há um desconto pois a pista tava com sujeira e os pneus já são usados..
Final de semana vou estreiar o jogo novo de pneus e provavelmente com o pessoal lá
façamos a limpeza da pista...

Abraço!!

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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 7:34 am 
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mujoo escreveu:
bando são só as de reposição, as originais mesmo são da propria 3R. A Bando vende no Brasil essas correias, o Alekimura só compra correias de lá, mas da pra usar tbm da Schneider, que fica em SP, tem site pra pedir.

Não sei se vcs sabem, mas o sistema de direção de aluminio no Sakura XI serve no S com pouquissima adaptação (acho q mudar um furo só do chassi) e fica perfeito, um amigo tem e fica filé. Vou tirar uma foto qqr hora do chassi dele, nem parece mais um sakura S, tá bem upado com chassi lightweight e tudo, andando absurdamente.

Isso mesmo. Existe uma empresa aqui na ZN de São Paulo que se chama TRIPOWER. Eles trabalham com correias da Bando.
abs

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MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 11:53 am 
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marcelofor escreveu:
mujoo escreveu:
bando são só as de reposição, as originais mesmo são da propria 3R. A Bando vende no Brasil essas correias, o Alekimura só compra correias de lá, mas da pra usar tbm da Schneider, que fica em SP, tem site pra pedir.

Não sei se vcs sabem, mas o sistema de direção de aluminio no Sakura XI serve no S com pouquissima adaptação (acho q mudar um furo só do chassi) e fica perfeito, um amigo tem e fica filé. Vou tirar uma foto qqr hora do chassi dele, nem parece mais um sakura S, tá bem upado com chassi lightweight e tudo, andando absurdamente.

Isso mesmo. Existe uma empresa aqui na ZN de São Paulo que se chama TRIPOWER. Eles trabalham com correias da Bando.
abs

e dêem preferência pra elas pq a da schneider eu tenho 2 pares de cada, (dianteira e traseira) e a da frente nao eh mto boa nao, a cada 4 voltas ela pula 1 dente, correia maldita kkkkkkkk!

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MensagemEnviado: Dom Dez 16, 2012 4:11 pm 
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beleza mujoo, mas qual o modelo a venda dessa tripower que dá para usar no sakura?? Seria essa http://www.tripower.com.br/produtos/cns3m.pdf ??

Para quem está com o blocante na frente, fica a dica. Ontem quebrei a peça de plástico que encaixa o eixo. Essa abaixo:
Imagem
agora comprei essa de metal que espero aguente mais.
Imagem
http://www.rcmart.com/3racing-sak09hd-s ... _1419_1467

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MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 6:14 am 
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eh só pegar pelo numero de dentes, 522 na frente e 171 atras se nao me engano.

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MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 8:11 am 
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mujoo escreveu:
eh só pegar pelo numero de dentes, 522 na frente e 171 atras se nao me engano.

exato. Já tinha postado acima. A especificação para pedir é essa:
"Pode usar correias com passo de 3M (03 milimetros), 522T (central) e 171T (traseira) e largura entre 3 e 4mm"

abs

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MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 3:37 pm 
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a largura seria bom ser 3mm, 4mm fica mto rente aos pulleys e acaba atritando mto e comendo aquela lateral deles, aó com o tempo a correia sai.

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MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2012 8:08 pm 
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Ond tem pra comprar akeles kits pra ele com todos os.parafusos em aço inoxidavel? E quasi seriam os primeiros ups q VCs me durian ora fazer nele? Principalmrnte para performance e resistencia? Ond compra esses ups?


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MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2012 8:20 pm 
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Fala Galera beleza?

eu gostaria de saber qual o setup que voces estão usando nesse carro?

valeu!

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MensagemEnviado: Seg Dez 31, 2012 6:26 pm 
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rcbrapromasters escreveu:
Ond tem pra comprar akeles kits pra ele com todos os.parafusos em aço inoxidavel? E quasi seriam os primeiros ups q VCs me durian ora fazer nele? Principalmrnte para performance e resistencia? Ond compra esses ups?


Cara eu comprei na RC MArt um kit de parafusos da Yeah Racing que vem numa caixinha, vem todos os tipos de aço inoxidavel e de cabeças chanfradas e panela, compensou mto, não lembro quanto paguei mais foi coisa de 15$ acho.

Jonnydb escreveu:
Fala Galera beleza?

eu gostaria de saber qual o setup que voces estão usando nesse carro?

valeu!


Jonny, pra andar aqui em Bauru no Chalé:

- Amortecedores com molas 6.5 na frente e 5.5 atrás (molas da 3R), óleo Tamiya 400 em todos, aquela pecinha interna com 3 furos neles.
- Diff traseiro óleo 2000 e Dianteiro com óleo 100.000 (tentei usar spool na frente e achei ruim)
- Uso altura 6.5mm na frente e 7mm atrás devido a pista ser bem irregular.
- Down Stop 5 em tudo.
- Cambagem 2 graus na frente e 3 atrás.
- Pneus Alpha Hard 1
- Uso ESC Xerun 120A Blue Edition, Motor era o 13.5T SP MMM (vamos mudar pra 10.5 a categoria), baterias nanotech 5.600 mah 50c-100c

Se não esqueci de nada, acho que é isso.

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