robertb escreveu:
Agora só falta o piloto, pois modestia parte o carro esta perfeito.
Mesmo com meu dedo pesado, o carro faz curvas perfeitas.
Fiz as seguintes melhorias:
-> Oil Diff (Planetario) na traseira e dianteira, tive que fazer uma peça para adptar na dianteira, ficou perfeito
-> Gear Holder e eixo central (Suporte coroa central) peça unica feita em aço aliviado (ficou mais leve que a original) e acabei com o problema do parafuso que soltava mesmo com trava rosca, é uma peça unica
-> Drive Adaptor (copinho) em aço temperado (aliviado), na traseira e frente.
Esse foi a melhor modificação que fiz com esse copinho em aço temperado nao preciso mais das peçinhas pretas que desfazem com motor 2.5T, aleas o copinho nem risca, ficou perfeito.
-> Steering Block em aluminio anodizado cinza, acabaram os problemas de folgas e aumentou um monte a precisão em curvas
-> C-HUB em aluminio anodizado cinza, acabaram os problemas de jogo, realmente zero de jogo, tinha um monte, pois a peça plastica com motor forte desintegra.
-> Uper Deck em Carbon, acabei com o problema para baterias de LIPO, e aumentei a flexibilidade do Chassi
-> Batery Holder em Carbon, a bateria fica encaixada perfeitamente, e super facil de trocar pois coloquei um velcro super forte.
-> Roll Bar Holder em alumino na frente e atras, alem de muito mais eficiente, ficou bonito pra caramba.
-> Todos os Holds importantes em titanio e troquei o links do kit pois ficaam com folga na primeiro dia.
-> Ball Joint e CVD Drive Shaft Tamiya aluminio na traseira, na frente nao aguenta, melhor aço mesmo.
Acho que é isso, o carro manteve o mesmo peso e finalmente consigo andar com motor de verdade (2.5T) o dia todo sem precisar pegar os pedaços do carro que desintegravam.
Outra coisa que percebi foi a melhora do carro em curvas fechadas, com o diff na frente ficou show...
Que show cara, só tenho uma curiosidade, gastou quanto fazendo tudo?? seria de suma importância passar essa informação, eeheheh
abração
Koruja