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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 10:37 pm 
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Fabricio escreveu:
E vendo o chassi, o problema da torre traseira foi resolvido?

Ou tem que usar do TC5 como já foi postado?



Se não quebrar na minha mão, pode crer que é bom !!! :bleh:

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 10:47 pm 
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koruja escreveu:
Fabricio escreveu:
E vendo o chassi, o problema da torre traseira foi resolvido?

Ou tem que usar do TC5 como já foi postado?



Se não quebrar na minha mão, pode crer que é bom !!! :bleh:


Cara do jeito que vc fala, chassis pra vc tem que ser de aço!!!

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 11:23 pm 
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Fabricio escreveu:
koruja escreveu:
Fabricio escreveu:
E vendo o chassi, o problema da torre traseira foi resolvido?

Ou tem que usar do TC5 como já foi postado?



Se não quebrar na minha mão, pode crer que é bom !!! :bleh:


Cara do jeito que vc fala, chassis pra vc tem que ser de aço!!!


sim sim, ehheehheehehe

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 11:34 pm 
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alekimura escreveu:
Fabricio escreveu:
Pra quem tem o carro mudou muito o 2009?

Não tenho mas acho que posso falar, mudou sim, o S400 que todos tem parece uma "Tauba" heuaheuahe, torção ZERO, esse novo, só pelo desenho do upperdeck, além do intuito de caber lipo sem lipo tray (penso eu que seja isso por isso o principal motivo), melhora esse aspecto (este uma consequencia).


sim esses são os principais motivos, pra ter um pouco mais de torção com upperdeck é so tirar a junção, não é muito mas ajuda heheh

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 11:36 pm 
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koruja escreveu:
Fabricio escreveu:
Pra quem tem o carro mudou muito o 2009?


diff planetário e top deck...só isso vendo no olho, é que nem na informática mudam só uma coisinha e o nome pra vender, eeehehehe, deve ter mudado outras coisas sem pegar na mão



pelo que andei vendo o Diff planetario ainda continua como opção, não sei se ate o lançamento vão mudar de ideia, é so dar uma analisada nas fotos do Toyfair, esta montado com diff de esferas.

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Editado pela última vez por Jonnydb em Seg Mar 02, 2009 11:40 pm, em um total de 1 vez.

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 11:39 pm 
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Fabricio escreveu:
E vendo o chassi, o problema da torre traseira foi resolvido?

Ou tem que usar do TC5 como já foi postado?


como falam é uma opção, mas acho que eles ja pensaram nisso, da uma olhada, a peça ja esta mais curvada e não praticamente 90º como é hehe

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Ter Mar 03, 2009 12:35 am 
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Parece que no final de abril a serpent voltara a produzir as peças do S400 juntamente o diff planetario, informações vinda do team driver da serpent

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Ter Mar 03, 2009 10:29 am 
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Show esse Diff ! Mal posso esperar para ter o meu ! :D

Edit: Esses dogbones são de aluminio?

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Ter Mar 03, 2009 7:49 pm 
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fum4ditos escreveu:
Show esse Diff ! Mal posso esperar para ter o meu ! :D

Edit: Esses dogbones são de aluminio?


São Light Weight de 46mm serve direitinho :mrgreen:

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 2:07 pm 
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vou ser sincero, acho que a serpent fez o correto, o carro é muito bom, não têm que mudar tanto. assim não faz com que o meu fique desatualizado rsrsrsr. falando sério, fiquei impressionado, pois foi a 3ª vez que andei de elétrico, consegui fazer um setup de caixa com uma coisinha ou outra diferente, o carro ficou muito bom. agora tem que treinar e conhecer mais o carro. só quero o diff planetário rs, assim não tenho que ficar me matando.

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LUIS HENRIQUE
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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 2:22 pm 
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Duvida Cruel...

Alguem sabe se o diff de planetaria do S400 serviria no TC5??? ja que o TC5 empresta os suporte das torres, bem que a serpent poderia emprestar o diff né :mrgreen:

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 2:56 pm 
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_HuMMeR_ escreveu:
Duvida Cruel...

Alguem sabe se o diff de planetaria do S400 serviria no TC5??? ja que o TC5 empresta os suporte das torres, bem que a serpent poderia emprestar o diff né :mrgreen:


Ô Hommer, o Luiz (yke-rc) vai na pista dia 22, daí a gente compara com o TC5...

Abraço
Rafael

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 3:47 pm 
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o meu S400 vai ficar de molho por uns meses agora não tem grana nem pra comprar chicle...vou pegar o bom e velho HSP, que até uma Van passou em cima e nada aconteceu, se fosse com S400 tava fudido, eeehehehehee

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Sáb Mar 07, 2009 2:12 pm 
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Agora só falta o piloto, pois modestia parte o carro esta perfeito.
Mesmo com meu dedo pesado, o carro faz curvas perfeitas.

Fiz as seguintes melhorias:

-> Oil Diff (Planetario) na traseira e dianteira, tive que fazer uma peça para adptar na dianteira, ficou perfeito

-> Gear Holder e eixo central (Suporte coroa central) peça unica feita em aço aliviado (ficou mais leve que a original) e acabei com o problema do parafuso que soltava mesmo com trava rosca, é uma peça unica

-> Drive Adaptor (copinho) em aço temperado (aliviado), na traseira e frente.
Esse foi a melhor modificação que fiz com esse copinho em aço temperado nao preciso mais das peçinhas pretas que desfazem com motor 2.5T, aleas o copinho nem risca, ficou perfeito.

-> Steering Block em aluminio anodizado cinza, acabaram os problemas de folgas e aumentou um monte a precisão em curvas

-> C-HUB em aluminio anodizado cinza, acabaram os problemas de jogo, realmente zero de jogo, tinha um monte, pois a peça plastica com motor forte desintegra.

-> Uper Deck em Carbon, acabei com o problema para baterias de LIPO, e aumentei a flexibilidade do Chassi

-> Batery Holder em Carbon, a bateria fica encaixada perfeitamente, e super facil de trocar pois coloquei um velcro super forte.

-> Roll Bar Holder em alumino na frente e atras, alem de muito mais eficiente, ficou bonito pra caramba.

-> Todos os Holds importantes em titanio e troquei o links do kit pois ficaam com folga na primeiro dia.

-> Ball Joint e CVD Drive Shaft Tamiya aluminio na traseira, na frente nao aguenta, melhor aço mesmo.

Acho que é isso, o carro manteve o mesmo peso e finalmente consigo andar com motor de verdade (2.5T) o dia todo sem precisar pegar os pedaços do carro que desintegravam.

Outra coisa que percebi foi a melhora do carro em curvas fechadas, com o diff na frente ficou show...


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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 Título: Re: Serpent S400
MensagemEnviado: Sáb Mar 07, 2009 9:14 pm 
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robertb escreveu:
Agora só falta o piloto, pois modestia parte o carro esta perfeito.
Mesmo com meu dedo pesado, o carro faz curvas perfeitas.

Fiz as seguintes melhorias:

-> Oil Diff (Planetario) na traseira e dianteira, tive que fazer uma peça para adptar na dianteira, ficou perfeito

-> Gear Holder e eixo central (Suporte coroa central) peça unica feita em aço aliviado (ficou mais leve que a original) e acabei com o problema do parafuso que soltava mesmo com trava rosca, é uma peça unica

-> Drive Adaptor (copinho) em aço temperado (aliviado), na traseira e frente.
Esse foi a melhor modificação que fiz com esse copinho em aço temperado nao preciso mais das peçinhas pretas que desfazem com motor 2.5T, aleas o copinho nem risca, ficou perfeito.

-> Steering Block em aluminio anodizado cinza, acabaram os problemas de folgas e aumentou um monte a precisão em curvas

-> C-HUB em aluminio anodizado cinza, acabaram os problemas de jogo, realmente zero de jogo, tinha um monte, pois a peça plastica com motor forte desintegra.

-> Uper Deck em Carbon, acabei com o problema para baterias de LIPO, e aumentei a flexibilidade do Chassi

-> Batery Holder em Carbon, a bateria fica encaixada perfeitamente, e super facil de trocar pois coloquei um velcro super forte.

-> Roll Bar Holder em alumino na frente e atras, alem de muito mais eficiente, ficou bonito pra caramba.

-> Todos os Holds importantes em titanio e troquei o links do kit pois ficaam com folga na primeiro dia.

-> Ball Joint e CVD Drive Shaft Tamiya aluminio na traseira, na frente nao aguenta, melhor aço mesmo.

Acho que é isso, o carro manteve o mesmo peso e finalmente consigo andar com motor de verdade (2.5T) o dia todo sem precisar pegar os pedaços do carro que desintegravam.

Outra coisa que percebi foi a melhora do carro em curvas fechadas, com o diff na frente ficou show...



Que show cara, só tenho uma curiosidade, gastou quanto fazendo tudo?? seria de suma importância passar essa informação, eeheheh


abração
Koruja

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