Marcelo,
o HPI que vc viu é meu, e está anunciado aqui também, qq coisa dá uma olhada. Quanto as dúvidas, vamos lá... o HPI PRO4 é um modelo de competição, ou seja, ele já foi utilizado para competições oficiais, inclusive campeonato mundial, ou seja, ele é um carro de ponta. Em relação a motores, existem os stock e os modified em geral e que dividem as 2 categorias de elétricos on-road. Stock o motor tem 27 voltas e modified tem menos voltas (de fio no enrolamento) e maior RPM. Os carros podem ser usados em quaisquer categorias, basta mudar motor, baterias, etc... A duraçã da bateria vai depender de vários fatores, mas os principais são motor e amperagem da bateria. Quanto mais rápido, menor o tempo de duração da bateria. Hoje em dia com os motores mais novos (brushless) e baterias acima de 4000 MAH dá para andar 10 minutos com o carro voando baixo. O desempenho pode ser comparado a um motor .12 turbo ou mesmo .15, posso dizer isso pois eu ando todo fim de semana junto com carros a combustão. Bom acho que o básico é isso, qq outra dúvida pode escrever aqui no fórum mesmo ou dar uma pesquisada pois tem muita coisa aqui já publicada, ok? Abraço!
|