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MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 4:56 pm 
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Eu não posso falar muita coisa sobre a diferênça entre as montadoras , mas eu pude notar que os AMAX vem com camber e toe regulados certinho (tanto que eu tentei mecher e fiz caca) , e vem com o diferêncial justo na casa dele (os himoto entre outros tem que botar aruelas para não deixar folgas) .Mas ele vem sem rolamentos , creio que seja a principal desvantagem em relação as outras montadoras.

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MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 10:24 pm 
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Na verdade, há um fabricante de peças que fornece para empresas que poem suas marcas, cada uma delas compram os acessórios de quem lhes convier mais, Himoto, por exemplo eu ja ví com 3 tipos diferentes de transmissor, isso depende de lotes. O rádio que o NATTIS não gostou, pode ter vindo com algum problema, quem sabe? o meu é igual e estou muito contente com ele.
Outro ponto que o Augusto comentou, isso pode variar também, o meu é Himoto e tá com encaixe perfeito no diferencial e sem "acessórios" a mais para que isso aconteça.
O que ocorre é que podem surgir variações numa linha de montagem e para não perder uma peça ou outra há "ajustes técnicos" para conclusão da montagem. Isso é algo que acontece na linha de montagem de automóveis também, qualquer marca, inclusive toyota.

abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Ter Jun 02, 2009 5:30 pm 
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NATTIS, você andou bastante com seu buggy com motor "latinha" ? qual pinhão usava?
eu vi um com pinhão 23T e achei fraco de saída.

abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Ter Jun 02, 2009 5:44 pm 
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Ferghis escreveu:
NATTIS, você andou bastante com seu buggy com motor "latinha" ? qual pinhão usava?
eu vi um com pinhão 23T e achei fraco de saída.

abraço,


Andei com latinha pinhão original que é de 19 dentes com coroa original de 64 dentes, pith 42. Original com bateria original uma porcaria, mas com tudo original trocando só a bateria por uma que presta (Lipo 4000mah) a diferença é enorme, corre no mínimo 3 x mais, sem exageros.

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MensagemEnviado: Ter Jun 02, 2009 9:14 pm 
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Pregunto a vocês

Há algum macete/dica/solução mcgyver para evitar entrar coisas pelos furos do motor?
Imagino que fecha-los não seja recomendado. Pensei em botar uma tela na frente.


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MensagemEnviado: Ter Jun 02, 2009 10:15 pm 
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de fato uma telinha deve ajudar, tenta fazer algo que proteja as egrenagens também.

abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Qua Jun 03, 2009 7:27 pm 
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Fechar as aberturas do motor pode sobreaquece-lo .
Tente fazer como o Ferghis falou , usando cola quente e telinha de arame ao estilo mcgyver. :lol:

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MensagemEnviado: Qui Jun 04, 2009 3:25 pm 
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McGyver Rulez

Vou tentar bolar um esquema.


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MensagemEnviado: Qua Jun 10, 2009 2:13 pm 
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Ferghis escreveu:
Olá, galera, NATTIS


A Himoto tem pinhão 14T !

A relação com este pinhão e coroa 64T é: 13.35:1


Abraço,


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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Fernando

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MensagemEnviado: Seg Jun 15, 2009 9:37 am 
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Olá

Gostaria de saber de quem ja usa Lipo nesses autos, pelo fato do chassis ter um encaixe preciso para os packs nimh e nicd, todos os packs de lipo servem, ou há alguns melhores que os outros para encaixe?

abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Qua Jun 17, 2009 12:12 pm 
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Muito estranho, tenho dois e nos dois o de 14T pega no eixo.

Ferghis escreveu:
Ferghis escreveu:
Olá, galera, NATTIS


A Himoto tem pinhão 14T !

A relação com este pinhão e coroa 64T é: 13.35:1


Abraço,

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MensagemEnviado: Qua Jun 17, 2009 12:13 pm 
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Eu uso lipo, já rodei com lipo com e sem hardcase, todas tem + ou - a mesma medida de NiMH, então coube e ainda sobrou espaço.

Ferghis escreveu:
Olá

Gostaria de saber de quem ja usa Lipo nesses autos, pelo fato do chassis ter um encaixe preciso para os packs nimh e nicd, todos os packs de lipo servem, ou há alguns melhores que os outros para encaixe?

abraço,

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MensagemEnviado: Sex Jun 19, 2009 7:46 pm 
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Ferghis escreveu:
Olá

Gostaria de saber de quem ja usa Lipo nesses autos, pelo fato do chassis ter um encaixe preciso para os packs nimh e nicd, todos os packs de lipo servem, ou há alguns melhores que os outros para encaixe?

abraço,

Eu fiz umas adaptações no chassis e um hardcase com uma placa de zinco , funcionou muito bem , o ruim é a cara de gambiarra.

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MensagemEnviado: Qua Jul 15, 2009 4:38 pm 
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Desculpe

Sei que é preguiça.
Mas alguem poderia me informar o codigo do motor latinha do manual???
Poderia procurar na net, mas sabe como é,....
Obrigado galera!!!!

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??? Stock Light !!!
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MensagemEnviado: Qua Jul 15, 2009 9:51 pm 
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iakuza51 escreveu:
Desculpe

Sei que é preguiça.
Mas alguem poderia me informar o codigo do motor latinha do manual???
Poderia procurar na net, mas sabe como é,....
Obrigado galera!!!!



vou quebrar seu galho, colega

#03011

bom proveito

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