RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 16, 2024 7:17 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 381 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 8:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Rebelde escreveu:
valeu Fabrício, mas tipo, eu achei somente no ML para comprar, e não sei se é o mesmo modelo que vcs usam. Procurei no ML pq aqui no RJ não tem loja de modelismo que venda essa fita e eu queria comprar por aqui.


eu uso da hudy, comprei fora muito boa por sinal, mas creio que deve servir sim.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 8:14 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Entãoo... Como os colegas já disseram, é só Fita mesmo!! Se for boa, dá pra andar 3~4 packs com a mesma fita, depende tudo da quantidade de sujeira da pista...

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 8:26 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Rebelde escreveu:
valeu Fabrício, mas tipo, eu achei somente no ML para comprar, e não sei se é o mesmo modelo que vcs usam. Procurei no ML pq aqui no RJ não tem loja de modelismo que venda essa fita e eu queria comprar por aqui.


aqui vai ser dificil hein!! acho que só la fora mesmo.

a fita que eu uso não tem marca. mas é muito boa.

eu não gosto da fita da Tamiya. ela é bem fraquinha e fina. corta com qualquer ralada do chassi no chão.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 8:33 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Existe uma muito boa da 3M, o Rafa usa uma destas, mas nem vende aqui, é p importação, acredito eu !!

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 8:46 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 05, 2008 4:51 pm
Mensagens: 684
Localização: Santo André
Eu comprei essa fita http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161847072-fita-adesiva-filamentosa-19mmx50m-_JM

Como o Kimura disse, dependendo das condições da pista (leia-se sujeira), quando bem limpa a pista uso somente uma vez o dia inteiro de provas!


Editado pela última vez por gerbelli em Ter Nov 30, 2010 3:00 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 8:51 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
gerbelli escreveu:
Eu comprei essa fita http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161847072-fita-adesiva-filamentosa-19mmx50m-_JM

Como o Kimura disse, dependendo das condições da pista (leia-se sujeira), quando bem limpa a pista uso somente uma vez o dia intiero de provas!


Foi exatamente essa fita que eu vi aqui no RJ, mas como estou em dúvida se é realmente o produto que vcs usam eu perguntei. Acho que vou testar, 13 reais só rsrs

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 8:55 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Rebelde escreveu:
gerbelli escreveu:
Eu comprei essa fita http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161847072-fita-adesiva-filamentosa-19mmx50m-_JM

Como o Kimura disse, dependendo das condições da pista (leia-se sujeira), quando bem limpa a pista uso somente uma vez o dia intiero de provas!


Foi exatamente essa fita que eu vi aqui no RJ, mas como estou em dúvida se é realmente o produto que vcs usam eu perguntei. Acho que vou testar, 13 reais só rsrs


essa dai é tipo da tamiya. eu não curto. ela rasga facil.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 8:59 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 05, 2008 4:51 pm
Mensagens: 684
Localização: Santo André
bom, comigo nunca rasgou! E olha q eu bato muito!!! Pelo valor realmente vale a pena testar. Lembrando que eu passo 2 vezes a fita, e dah pra usar o dia inteiro com pouca sujeira.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 27, 2010 8:37 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
Pessoal hoje no autódromo de Campo grande consegui melhorar meu Record pessoal de velocidade com meu ciclone TC. Uma pena que bem na hora o rapaz que tava filmando se confundiu e não gravou. Mais se amanhã não chover eu vou registrar o feito.

Meu antigo Record era com meu sprint usando 9000 kv com 3S eu passei a 132km/h agora com o ciclone eu usei um motor 4,5T da hyperion com 4S com um Esc MMP. Consegui chegar a 142 km/h !! Vamos tentando obrigado pelas ajudas ...

Abraços

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 28, 2010 1:44 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 10, 2009 5:44 pm
Mensagens: 875
Localização: Rio de Janeiro
muito bom !!!
mta velo rs

depois manda o videozinho, abraços =D

_________________
Hot Bodies CYCLONE S - EX-10 Helios & Mamba PRÓ 5700
Formulinha F109 - HK GT2 - EZRUN 13T


"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 10:01 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Pessoal,

Estou escrevendo esse Post para reafirmar a excepcional qualidade desse carro, HotBodies Ciclone TC!!! Foi um ano difícil e de certa teimosia para mim, pois apesar do Cold ter me avisado que “energia” era importante para o meu bom desempenho nas corridas, insisti e não veio o caneco, mais o carro foi e é incrivelmente forte e durável, com nada quebrado ou desgastado por má qualidade das peças, e tal... o carro correu todas, repito, TODAS as etapas do Latinha, mais as corridinhas em Interlagos e o que quebrou foi por batidas, mesmo assim coisas banais e baratas, com total suporte de peças que o Cold tinha foi mais tranqüilo ainda!!

E garanto que ele estará mais forte ainda para o próximo ano com toda a força para fazer bonito no meio de tantas outras marcas e carros. Isso só garante o que sempre tive em mente em todos os carros que já possuí: Carro é HPI ou HB, e não se fala mais nisso!!

Abraços,
:drinks: :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 11:11 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
Astronauta escreveu:
Pessoal,

Estou escrevendo esse Post para reafirmar a excepcional qualidade desse carro, HotBodies Ciclone TC!!! Foi um ano difícil e de certa teimosia para mim, pois apesar do Cold ter me avisado que “energia” era importante para o meu bom desempenho nas corridas, insisti e não veio o caneco, mais o carro foi e é incrivelmente forte e durável, com nada quebrado ou desgastado por má qualidade das peças, e tal... o carro correu todas, repito, TODAS as etapas do Latinha, mais as corridinhas em Interlagos e o que quebrou foi por batidas, mesmo assim coisas banais e baratas, com total suporte de peças que o Cold tinha foi mais tranqüilo ainda!!

E garanto que ele estará mais forte ainda para o próximo ano com toda a força para fazer bonito no meio de tantas outras marcas e carros. Isso só garante o que sempre tive em mente em todos os carros que já possuí: Carro é HPI ou HB, e não se fala mais nisso!!

Abraços,
:drinks: :drinks:


Só tem uma coisa que o meu carro tem de diferente do seu Astronauta, o meu CYCLONE é com Y e o seu é com I, falsificado o seu ?? hahuhuahhauhahahuauh


Brincadeiras a parte, faço das palavras do Astronauta as minhas, nenhuma peça minha se quebrou e tão pouco se desgastou. A única coisa que tive que trocar foi a correia traseira que estourou por uma pedra que entrou e ficou até presa no pulley. E tem mais, já bati de frente com outro carro (t2 007) e o meu carro ficou inteiro, apenas soltou as linkagens da direção, que foi só encaixar, já o 007 quebrou o suporte que segura aquela espuma da frente (esqueci o merd@ do nome).

Estou vendendo o meu? Sim, mas não é para sair da HB.

Uma foto dele atualizada, está faltando para completar todos os UPs, uperdeck em fibra (já está chegando) montante das suspensões.
Imagem

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 1:53 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Rebelde, só não entendo que cachaça Vc tomou que meteu tanto upgrade no carro pra ele ficar igual ao Tc e não comprou logo um TC??? :pedala: joga essa cachaça fora mano!!!!

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 2:46 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Rebelde pelo que vi na foto ainda faltam pra ficar igual ao do Astronauta, além do que vc disse.

CVDs, Pivot Block e Shock tower.

o shock tower que vc usa é parecido com o Cyclone Hara Edition e não do TC.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 4:02 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
A ênfase que dei foi no nome do carro e não nos UPs uhauhahua

Realmente faltam pouquíssimos UPs pra completar o carro. Apenas 1 up eu vou importar, que é o montante da suspensão (pivot block). O resto tá na mão.

Astronauta escreveu:
Rebelde, só não entendo que cachaça Vc tomou que meteu tanto upgrade no carro pra ele ficar igual ao Tc e não comprou logo um TC??? :pedala: joga essa cachaça fora mano!!!!


Então, quando eu peguei o CYCLONE ele já tinha alguns UPs, e o pessoal aqui no RJ tinha o TC e pude notar que o projeto era muito semelhante, eu fiz minhas pesquisas e vi que todas as peças do TC podiam ser usadas no CYCLONE S ( podem ver no site da HB que tudo do TC cabe no S ), então eu peguei os ups que estavam faltando aos poucos.

Eu já to pegando o uperdeck e universais. Não sei se vale a pena pegar o pulley central 16 ou 18t em alumínio. Tem alguns outros "enfeites" que já estão na mão.

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 381 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB