RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 8:56 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 303 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jun 24, 2011 5:44 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Fala aí Minizeiros!

Montei o Abarth...originalmente não cabe esta bolha no M-06, mas sinceramente é ridiculo correr com uma bolha de carro tração traseira num chassis tração dianteira, a Tamiya as vezes dá umas vaciladas nessa parte.... essa bolha vem com a parte traseira cheia de detalhes de plastico para reproduzir um motor do carro, até um capozinho, por isso ela não cabe...o que eu fiz foi abrir a parte que pegava no motor e pronto...serviu!! eu ia colocar a tampinha e fechar o carro, mas achei legal o motor de verdade aparente, depois vou inventar uns detalhes e parafusar no chassis pra ficar bonito...mais um detalhe, com pneus 60D não dá pra andar, pega na bolha....só com os 55mm.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


abs!!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 26, 2011 12:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
ficou bonito o carro, bem estilosa essa bolha e com a traseira aberta combinou.
qual motor tá usando nos carros??

por falar em bolhas eu comprei a do Golf nesse cara http://stores.ebay.com/teambluegroove porém vi agora que o correio canadense está em greve e por isso eles tiraram todos os produtos da venda. quando voltar vale a pena dar uma olhada, tem umas bolhas interessantes.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 26, 2011 7:32 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Fala Sdrubow, to usando o 2500kv 17.5T. To recuperando uma bolha velha que eu tinha aqui do Porsche Carrera 911 (tamiya), ganhei faz mais de 2 anos e não servia em carro nenhum...agora tem dono, só que é 239mm, então tive que mudar o entre eixos...quando eu terminar coloco fotos!

abs!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 27, 2011 6:17 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
aí galera, resolvi mudar a configuração do chassis ao extremo e ver como se comportava. Desmontei e montei ee com 239mm de entre eixos, e substitui os pneus 55mm por 64mm da Alpha...teoricamente eu o deixei o mais dificil possivel de se guiar...

Tinha esta bolha de Porsche Carrera 911 jogada no armário há uns 2 anos, ganhei de um camarada mas ela nunca serviu em nenhum carro que tive, quase a joguei fora...ela tinha um rombo na frente e restaurei com paciencia para poder usar...segue fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu comprei o M-06 sem muitas pretensões, só queria ter um RR e experimentar um pouco de dificuldade para pilotar, porém o carro se mostrou muuuuito dócil, ele faz muita curva mesmo nessa configuração longa, tem boa estabilidade e as vezes nem parecia que estava guiando um RR....eu me surpreendi e muito com o chassis, a Tamiya pecou em algumas coisas mas o resultado foi surpreendente, como diz o ditado, "os fins justificam os meios", foi mais ou menos por ai...hehehe

Tenho que leva-lo a pista para ter certeza, mas tudo indica que vou correr com ele a copinha de Mini, tá se mostrando muito rápido e tem uma saida bem melhor que o M-03, que ainda faz mais curva, mas nao sei se acompanha este nao....da proxima vez vou pra pista e se houver condições de cronometragem vou andar com os dois e ver quem faz a volta mais rapida, será minha opção!

abs!!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 27, 2011 8:56 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 18, 2007 10:48 pm
Mensagens: 59
Localização: São Paulo - SP
Muito show essa bolha. Ainda mais para um aficcionado por porsche ... hehehe.

Depois fala as suas impressoes de que modo ficou melhor para pilotar, com os ee maior ou menor. Tenho bolha para todos os tamanhos, mas como estou começando agora nos eletricos pra mim é tudo novidade ainda.
Estou para comprar um combo para por nele, mas só acho o de 13T e o pessoal comentou que fica muito forte. Uma hora consigo por o pmeu para rodar.
Abçs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 28, 2011 6:10 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
pinotti escreveu:
Muito show essa bolha. Ainda mais para um aficcionado por porsche ... hehehe.

Depois fala as suas impressoes de que modo ficou melhor para pilotar, com os ee maior ou menor. Tenho bolha para todos os tamanhos, mas como estou começando agora nos eletricos pra mim é tudo novidade ainda.
Estou para comprar um combo para por nele, mas só acho o de 13T e o pessoal comentou que fica muito forte. Uma hora consigo por o pmeu para rodar.
Abçs.


Pois é Pinotti, eu também sou fã dos carros alemães e inclusive Porsche, depois que eu vi a fabrica deles no NatGeo fiquei mais fã ainda....

Olha, o 13T não é muito forte pra ele não, pode colocar sem medo....fica muito gostoso de guiar pois o motor é potente, mas não absurdo, comparando é como se fosse um carro esporte mesmo, ele anda bem e quando acelera tudo ele mostra potencia...e o carro se comportou muito bem com este combo, foi o primeiro que testei....

abs!!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 28, 2011 7:54 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
13T deve ser tranquilo para o mini sim, eu to usando o 9T no meu é meio ignorante mesmo ehehehehe
mas com a nova configuração que estou usando o resultado ficou muito bom.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 4:58 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:07 pm
Mensagens: 302
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo
Fala Alex!

Tava sem tempo de ficar pelo fórum entrando em vários tópicos...ficou show de bola o M06 ein?!

Curtiu o carro pelo que vi né?!

Eu to muito afim de ir lá dia 17/07...mas com aquela bolha em formato de caixote não vira!...rs...me vende esta porche ai e vou com 239mm....rs....

abs!

Richard

_________________
___________________
Yokomo BD7 2015 Black
Tamiya M04
Tamiya M05
Tamiya M05 V2
Tamiya M06
Tamiya TB EVO IV
Tamiya TA03F-R Pro
Bolink Super Sport


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 11, 2011 12:07 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Sex Nov 11, 2005 6:07 pm
Mensagens: 820
Localização: Brasil, ES-VILA VELHA
Amigos estamos para criar a categoria MINI com os tamiya M05 ou M06 chassis M temos um grupo de pelo menos 8 pra andar de minis.

Gostaria de saber se tem algum fabricante aqui no brasil que forneça os pneus/rodas pra esse tipo de chassis,visto que com os Modelos de Mini L temos como andar de rodas ALPHA mas a quantidade de bolhas é limitada,

No caso dos M temos muita variedade de bolhas.

Aguardo a ajuda dos amigos caso contrario onde em que lojas encontro rodas e pneus com melhor valor

Abraço.
Marco.

_________________
TAMIYA CR01 ford Bronco HOPADAÇO
TAMIYA Scania R-620 6x4 highline
TAMIYA King hauler 1/14
TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO
E muitos outros tamiya............


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 11, 2011 1:09 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 18, 2007 5:16 pm
Mensagens: 402
Localização: SP-butanta
magrinho100 escreveu:
Amigos estamos para criar a categoria MINI com os tamiya M05 ou M06 chassis M temos um grupo de pelo menos 8 pra andar de minis.

Gostaria de saber se tem algum fabricante aqui no brasil que forneça os pneus/rodas pra esse tipo de chassis,visto que com os Modelos de Mini L temos como andar de rodas ALPHA mas a quantidade de bolhas é limitada,

No caso dos M temos muita variedade de bolhas.

Aguardo a ajuda dos amigos caso contrario onde em que lojas encontro rodas e pneus com melhor valor

Abraço.
Marco.


opa uma soluçao é usar pneus de espuma de combustão, vc podem troar ate 60mm que fica igual aos da tamiya 60D, eu uso assim, meu ultimo jogo durou cerca de 1ano e 3meses...otimo custo beneficio.......(porem como eram para brincar eu não os troei)

se for pegar por loja na rcmart e na mushroom tem um bom preço....jogo com roda e pneu saem por volta de 20 a 25 dolares....ai a variedade é muito grande.tamiya,sweep,xpress,ride, entre outras....


abrç

e boa categoria

lembrando que dia 17/07 domingo, temos a primeira etapa da copa Zangoes mini 2011, em Jundiai

www.copazangoesmini2011.blogspot.com

_________________
http://www.f1brazilianseries.com
http://www.zangoes.blogspot.com
http://www.hobbyplace.com.br
http://www.aarcjun.com

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 12, 2011 6:17 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Abr 03, 2011 11:48 pm
Mensagens: 174
Images: 15
Localização: Ponta Grossa PR
Esse mini ficou muito belo Alex. Onde comprou? Desculpe a indiscrição, quanto ficou em reais com os custos e taxas?

Parabens, valeu!

_________________
Truck himoto EMXT 1 latinha
M05 PRO BL 10T
Firelap Ferrari AM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 9:31 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Opa, valeu! Comprei na Rcmart, e não taxou.

Domingo agora teve nossa 1° Etapa Zangões Mini, um endurance com 150 voltas na pista de Jundiai encurtada.

Corri de M-06, o carro é muito bom, constante, estável e confiável. Classifiquei o carro em 3º, e durante a corrida cheguei a ficar em 2º mas fui superado e terminei em 3º.

Eu não tive braço pra ser tão rápido com ele quanto os caras que chegaram na minha frente, mas inclusive o 2º também era um M-06, do Ricardo, e o 1º foi um M-04 do Vinicius.

Ao todo foram uns 17 minis que correram nas categorias GT4 (BL) e GT5 (latinha)

Chassis vencedores:

GT5

1º M-04
2º M-03
3º M-04

GT4

1º M-04
2º M-06
3º M-06

Na proxima muito provavelmente vou correr de M-03 ou M-05, ambos FF

abraços!!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 3:46 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 18, 2007 10:48 pm
Mensagens: 59
Localização: São Paulo - SP
Blz Alex.
Mas voce acha que foi o chassi que fez a diferença ???
Porque se vc for ver ... o M-06 parece bem melhor que os outros.
Abçs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 5:55 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
pinotti escreveu:
Blz Alex.
Mas voce acha que foi o chassi que fez a diferença ???
Porque se vc for ver ... o M-06 parece bem melhor que os outros.
Abçs.


Não cara, o que fez a diferença foi pneu (espuma) e piloto (mais experiente). Eu corri de pneu de borracha e sem nenhuma prática com carros RR, porém tanto o vinicius (atual vencedor da prova dos Formulinhas) quanto o Ricardo e o Mecânico são experientes com estes carros.

Eu praticamente não bati, pilotei o carro como consegui, no final minha mao estava molhada de suor, mas perdia na experiencia do ajuste e da tocada...não podia freiar, acelerar muito na saida, etc...tudo o que não tenho costume....mas adorei mesmo assim, está sendo a categoria mais prazeroza pra mim atualmente.....os companheiros são nota 10 e a diversão é a maxima possivel, só isso já vale meu domingo!

Quando puder venha correr com a gente!!

abs!!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 8:34 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 18, 2007 10:48 pm
Mensagens: 59
Localização: São Paulo - SP
allex2000 escreveu:
pinotti escreveu:
Blz Alex.
Mas voce acha que foi o chassi que fez a diferença ???
Porque se vc for ver ... o M-06 parece bem melhor que os outros.
Abçs.


Não cara, o que fez a diferença foi pneu (espuma) e piloto (mais experiente). Eu corri de pneu de borracha e sem nenhuma prática com carros RR, porém tanto o vinicius (atual vencedor da prova dos Formulinhas) quanto o Ricardo e o Mecânico são experientes com estes carros.

Eu praticamente não bati, pilotei o carro como consegui, no final minha mao estava molhada de suor, mas perdia na experiencia do ajuste e da tocada...não podia freiar, acelerar muito na saida, etc...tudo o que não tenho costume....mas adorei mesmo assim, está sendo a categoria mais prazeroza pra mim atualmente.....os companheiros são nota 10 e a diversão é a maxima possivel, só isso já vale meu domingo!

Quando puder venha correr com a gente!!

abs!!



Entendi.

Não sabia que podia correr com pneu de espuma, achei que era só com pneu de borracha. Alias, que pneu que o pessoal usa ??? Proprio para o Mini ou eles truam aqueles de 1/10 ??? Pode fazer isso ???
Bom, estou terminando de montar meu M-06, mas nessa segunda etapa tb nao vou conseguir correr, devido a estar me casando ... hehehehe. Mas pretendo participar das duas ultimas.
valeu.
Abçs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 303 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB