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MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2012 8:16 pm 
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BlackSh33p escreveu:
apesar de pouco conhecimento de setup e corridas, essa andada de lado tem mais cara de tocada, como o Esanti mesmo disse, do q setup, é a típica entrada forte demais, ou, corrigindo o excesso de velocidade da curva freando e curvando ao mesmo tempo, por isso sai de lado! Treino...não é entrando rápido na curva q baixa tempo, demora p pegar isso na pista.


Grande Marcelo blz

Muito boa a dica, mais eu ainda to na fazê de tentar nao acabar com o carro na primeira curva... Kkkkk

Mais agora bateu uma duvida, o que acontece mudando a posição do Ball link? Sei que vai mudar alguma coisa no centro de rolagem, mais o que??

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MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2012 3:22 am 
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Tava olhando a folha de setup, esse "droop" aí, é downstop mesmo, downstop é altura da ponta da bandeja em relação ao chassis.

Como expliquei pro Cold via msn, Droop é outra coisa, mede depois do carro "montado", Droop, ou se traduzir porcamente, "caída", é o quanto o carro desce, entre suspensão toda esticada e o Ride Height (altura), pra medir é assim: Mede a altura do carro em relação ao solo, depois levanta o carro, até a roda quase desencostar do chão, o limite mesmo, aí mede essa altura. O Droop é a diferença entre essa altura que as rodas quase saem do chão pela altura normal do carro em repouso.

E sobre usar 9 de downstop, é "normal", na AARC o Jonny usa 8 na dianteira, não é? Já vi setup do Hara usando 10. Mas isso é bem relativo, depende de ONDE o camarada usa de referencia para medir... Meu carro está com 8 e 7 (dianteira e traseira), por recomendação do Jonny.

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 4:37 pm 
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ontem chegaram meus Blades da Spec-r, olhando dentro do pacotinho não me parecem muito resistentes não. mas vamos esperar que eu use para dar o veredicto final. hehehe

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e vocês viram que a Spec-R lançou uma nova versão dos DCJ's agora para o TCX. esse hop-up é muito bom pra tirar a vibração das rodas da frente, ainda mais quando se está virando. só não é muito resistente. mas seria uma boa testar nas pistas do Brasil.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 10:02 am 
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pq vc acha que não é muito resistente cold?

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 2:44 pm 
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Jonnydb escreveu:
pq vc acha que não é muito resistente cold?


Olha pelo que vi dessas nos sakuras elas são muito boas mais não aguentam pancadas, se o carro bater as rodas o dogbone quebra

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 8:21 pm 
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Jonnydb escreveu:
pq vc acha que não é muito resistente cold?


O Gonzaga usou alguns no TRF417 dele e quebrou todos!
Só de usar.... o Cold tem razão.

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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 7:10 am 
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Jonnydb escreveu:
pq vc acha que não é muito resistente cold?


parece que são de alumínio, e nós não temos muitas alegrias andando de dogbone de alumínio na frente.

com vc e com o Felipe, é bem capaz que não quebre tão rápido. mas não é todo mundo que anda 100% do tempo sem bater.

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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 10:22 pm 
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Cold escreveu:
Jonnydb escreveu:
pq vc acha que não é muito resistente cold?


parece que são de alumínio, e nós não temos muitas alegrias andando de dogbone de alumínio na frente.

com vc e com o Felipe, é bem capaz que não quebre tão rápido. mas não é todo mundo que anda 100% do tempo sem bater.


Cold, você quis dizer que VOCÊ não consegue andar 100% do tempo sem bater....

Falando sério, eu comprei para o TRF.

É UMA BOSTA, ENCOSTOU QUEBROU, SINCERAMENTE??? JOGOU DINHEIRO FORA.

A vibração realmente some!!! Fica animal, mas qualquer toque e nem precisa ser forte, vai embora.

Eu pretendo comprar da Tamiya que saiu agora, no TITC os pilotos TRF estavam usando já, mas Spec R esquece.

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MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 6:03 pm 
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Fabricio escreveu:

Cold, você quis dizer que VOCÊ não consegue andar 100% do tempo sem bater....

Falando sério, eu comprei para o TRF.

É UMA BOSTA, ENCOSTOU QUEBROU, SINCERAMENTE??? JOGOU DINHEIRO FORA.

A vibração realmente some!!! Fica animal, mas qualquer toque e nem precisa ser forte, vai embora.

Eu pretendo comprar da Tamiya que saiu agora, no TITC os pilotos TRF estavam usando já, mas Spec R esquece.


a HB tem um que é de aço. o Jhonny comprou nessa ultima compra que fizemos, ele vai testar. mas ele não bate né. rsss..

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MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 8:37 pm 
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Cold escreveu:
a HB tem um que é de aço. o Jhonny comprou nessa ultima compra que fizemos, ele vai testar. mas ele não bate né. rsss..



Bato sim lembra dos steering que vc me emprestou hahaha

faltou so as tulipas longas

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MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 9:47 pm 
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Acho que todos batem, uns menos outros mais...
Eu não bato, destruo logo de uma vez...vai demorar pro 416 voltar a andar....kkkkkkk
Também vou ver se compro o de aço da Tamiya, o lance da vibração é absurdo cara, some mesmo.

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MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 11:32 pm 
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Jonnydb escreveu:
Cold escreveu:
a HB tem um que é de aço. o Jhonny comprou nessa ultima compra que fizemos, ele vai testar. mas ele não bate né. rsss..



Bato sim lembra dos steering que vc me emprestou hahaha

faltou so as tulipas longas


é vero. e naquele dia eu quebrei um C-Hub e vc duas Steering Blocks.. huahuahuhua..

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MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 2:35 pm 
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Meu carrinho bate toda hora, eu não... parece burro heauheuahuaeh

Já eu, só bato lá em cima do palanque, quando tô bem no meio, e viro com tudo, aí tem aquele ferro de quebrar o nariz lá...rs

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