o que era prototipo agora se torna realidade..
recebi algumas fotos do pessoal da HB e vou postar pra vocês aqui.
Bem-vindo ao próximo nível de desempenho do carro de turismo. A o novo kit HB-TCX bate o martelo sobre a competição quebrando regras que ninguém pode competir! Nosso novo projeto deixa mais proximo os bulkheads, que foram desenhados acoplados ao o link de cambagem mais alongado centralizando o peso permitindo que o chassi tenha maior flexibilidade, assim melhorando o desenpenho. A distribuição de peso esta por 50/50 permitindo os pilotos adicionarem pesos para balancear o carro. Menos peso igual a melhor aceleração e reduzir a distancia de frenagem. O resultado final é um carro mais veloz nas curvas.
Features:
* 50/50 centralized chassis weight distribution optimizes chassis balance and improves handling
* Centralized motor position optimizes lateral weight distribution and improves handling
* LiPo/Life ready chassis layout optimizes electronic mounting locations for better weight distribution
* Narrow bulkheads improve overall traction and cornering performance
* 20T center pulley improves acceleration and maximizes drive-train efficiency
* Dual link steering system gives a more linear steering response
* One piece upper deck optimizes chassis rigidity for improved corner speed
* Variable front and rear shock mounting positions provide numerous tuning options
* Long front aluminum universal driveshafts improve chassis stability and increase traction
* Narrow main chassis maximizes traction and cornering performance
* 3mm Ceramic diff balls deliver super smooth and efficient diff performance
TCX SPEC:
Length: 365mm
Width: 190mm
Wheelbase: 258-262mm
Weight: 1350g