BlackSh33p escreveu:
Falando do Downstop, sempre sigo o básico:
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=181Mas, pensando sobre....
depois de pronto, e vc acertar a altura, terá q regular o Downstop novamente, ai, normalmente, sem a régua de altura, já q estará montado, certo ?
pq não regular o Downstop, da seguinte forma:
com as rodas no lugar, amortecedores desconectados,
o calço em baixo do chassis, seria na medida da altura desejada, por exemplo:
Altura de 5mm
calça o chassis com 5mm, e levantando o mesmo (já q está com as rodas), o downstop iria até 8mm, ficando com droop de 3mm.assim na hora q conectar os amortecedores, seria somente regular a altura da mola para chegar no 5mm e o drop e downstp estariam corretos.
Ai, so acertar o Tweak (torção), e tá pronto.
Faz sentido isso?
Não entendi essa parte...rs
Como assim levantando? usando oque? vc vai medir os 3mm como? - Seria elevando o carro a 8mm e regular até as rodas tocarem a mesa?
Não dá na mesma de usar regua e blocos?
5mm de altura é pouco, se seu carro for mole ele vai ficar pegando na freada ou retomada, fazendo perder controle ou coisa do tipo... Mas creio que os valores são só a nivel de exemplo, né?
Outra coisa, lembro que o Cris pra regular isso, pegava (na epoca um TC5), coloca no bloco de 10mm, acertava as rodas até tocarem a mesa, e pronto...rs Ele regulava assim...
Ah, acho que era o Massami, não me lembro, era um piloto famoso, acho que era ele mesmo, regulava downstop pelo comprimento do amortecedor, mas ai dá mais trabalho eu acho, pq tem que ficar medindo a rosca, usar ballend menor...