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MensagemEnviado: Ter Dez 13, 2011 12:32 pm 
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texlin escreveu:
Com spur gear de 113T no meu trf e motor 5.5T e pinion gear de 36T frita tudo rsrs
Vou baixar para 31T...


Com P36 sua relação da 6.11 para andar de modified acredito que esteja longa mesmo, com P31 vai para 7.10, se tiver pinhão sobrando tenta testar um 32, 33 pois da muita diferença enter um 31 para um 36

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MensagemEnviado: Ter Dez 13, 2011 2:46 pm 
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Sim, esquenta muito...
So estou esperando meu esc chegar para eu testar os pinion gear menores...
fiz de 30T 31T 34T e 36T...
Depois coloco os resultados
Abraços

esanti escreveu:
texlin escreveu:
Com spur gear de 113T no meu trf e motor 5.5T e pinion gear de 36T frita tudo rsrs
Vou baixar para 31T...


Com P36 sua relação da 6.11 para andar de modified acredito que esteja longa mesmo, com P31 vai para 7.10, se tiver pinhão sobrando tenta testar um 32, 33 pois da muita diferença enter um 31 para um 36

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MensagemEnviado: Dom Fev 10, 2013 9:24 pm 
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Pessoal , to pegando um TRF416 e ele ta vindo com um combo Volac BL2 3.5T , alguém pode me dizer se esse é um bom combo ?

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MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 10:30 am 
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automodelista escreveu:
Pessoal , to pegando um TRF416 e ele ta vindo com um combo Volac BL2 3.5T , alguém pode me dizer se esse é um bom combo ?

Procure por "SXX TC spec" é o mesmo esc.
Fabricado pela LRP é um excelente Esc, lipo 1 ou 2S, não aceita 3S.
motor a partir de 3.5t.

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Marcelo Borges


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MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 12:43 pm 
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Valeu !! Se eu vi direito o motor que ta vindo tbm é um Volac 3.5T , sera que esse motor e esse ESC com 2s concigo altas velocidades mexendo na relação coroa X Pinhão ??

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MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 12:46 pm 
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Com um motor de 3.5T com certeza você vai conseguir altas velocidades, pois é um motor modified.
Porém as chances de moer o chassis é diretamente proporcional a alta velocidade do combo.

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MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 2:22 pm 
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Então... é q o Rodrigo quer é top speed, acelerar na reta, não é isso?
Em circuito (pista) com um motor desses anda mais curto na relação, já no seu propósito, vai ter q ir testando, vendo a temperatura, ai devagar vai aumentando pinhão e tal...

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Marcelo Borges


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MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 9:14 pm 
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Galéra , vi errado o motor , ele é na verdade um 6.5T , isso muda alguma coisa do que já foi falado ? è mais ou menos isso Black , quero um carro canhão de retão , mas que tbm possa ir pra pista BRINCAR , não tenho a minima intenção de competir e tals , mesmo pq não tenho as manha de pilotar on road , to pegando meu 1º ... Outra coisa , o Sakura Zero S , perde muito ( em todos os quisitos ) pra este Tamiya TRF 416/417 ? levando em conta o meu perfil e o uso do carro no meu caso ...

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MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 9:43 pm 
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sim, o Sakura S é todo de plástico, um excelente carro para motores mais fracos, mas não p seu objetivo.

o motor 6.5 é relativamente fraco p o que quer, se este ESC puder atualizar firmware como o LRP (version2) ai melhora bastante.
Talvez p seu objetivo um Pancar seria a solução... talvez, 4x2 é mais leve e aceita relações mais baixas.
P ter uma ideia, no meu ex-pancar, andei de 4.5 com fdr de 3,8... um canhão... já no T3 queimei um 3.5t em 5 minutos com 7,2 d FDR.
Agora... pilotagem os 4x4 são bem melhores e mais na mão que os 4x2, prefiro.

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MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 9:54 pm 
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pô Black , valeu de novo ! Pelo jeito vc vai ser o CARA que vai me ajudar na minha escolha , hehehehhehe ... Na minha cabeça , queria montar um On Road com uma velocidade final em torno de 120/130Km , mas não pra chegar nisso toda hora ou toda puxada , tipo , se apertar o bixo vai entende ... Outro motivo e poder colocar as bolhas de carros nacionais e tals , pra deixar bonito e brincar de boa , e ter uma bolha mais aérodinamica para as puxadas fortes ... O 416 que to em negociação , é esse : http://www.portalmodelismo.com.br/anunc ... NDO/id/612 , gostaria muito da sua opinião sobre ... Porem ele não ta com esse combo ai , ta com esse tal combo Volac BL2 6.5T , pelo que a pessoa me passou , só o ESC desse combo custa mais de mil reais , é isso mesmo ?

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MensagemEnviado: Ter Fev 12, 2013 9:23 am 
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Rodrigo, o TRF é um excelente chassis.
P essa velocidade +/-, ou iria de motor 3.5 ou um combo q permita 3S, porém o 3S o tamanho da bateria acaba sendo um problema.
*Vou te mandar uma mp, sobre os outros assuntos.

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Marcelo Borges


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MensagemEnviado: Sáb Abr 13, 2013 10:11 pm 
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Saudacoes aos colegas !...moro atualmente no japao...e entrei p/ o universo do automodelismo a alguns meses...comecei com of-road e agora to partindo p/ on-road , gostaria de um carro com uma velo..possante....estou na duvida entre um BD7-yokomo ou um TT-01-tamya (nada de plastico/.. mas absolutamente todo em aluminio e shassi de Carbono)...Nao entendo sobre carros q usam correia na transmissao, me parecem mais frageis ou q precisem de ajustes frequentes. Lembrando q meu intuito nao e competir e sim uns roles na rua com os parceiros...(como na rua tem sempre pedrinhas..,carros q utilezem correias sao mais vulneraveis/frageis ? )....o TT-01 sinto ser mais protegido . Qual a opiniao nos colegas ?


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