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MensagemEnviado: Sex Jan 07, 2011 7:56 pm 
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Seanikaido escreveu:
É, não to achando o danado do Sakura Zero S pra vender mais não

Imagina, nem no site da 3racing tem... se não tem lá, onde tem? hahaha


Acabei de receber o email da RcMart... chegou! E um já é meu :twisted: hhehehe

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MensagemEnviado: Sex Jan 07, 2011 8:02 pm 
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Seanikaido escreveu:
Seanikaido escreveu:
É, não to achando o danado do Sakura Zero S pra vender mais não

Imagina, nem no site da 3racing tem... se não tem lá, onde tem? hahaha


Acabei de receber o email da RcMart... chegou! E um já é meu :twisted: hhehehe



Opa, legal cara!! Parabéns pela compra!

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Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
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MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 3:40 pm 
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Resolvi montar um video foto da montagem, acho que tirei muitas fotos....
pra ele rodar falta apenas o motor e uma bolha.. logo logo o correio entrega.


http://www.youtube.com/watch?v=K6_VU8GNtzg


A idéia é de um RC de baixo custo, então a melhor opção (baixo custo) foi Made in China...

Minhas impressões:

- Acompanhando pelo manual muito facil de montar
- gostei do chassis, parece ser muito resistente
- o jeito de montar/desmontar a coroa é muito facil, assim como o ajuste a linkagem de direção, basta alinhar o stering saver e olhar pelo furo que tem no plate que já ta reto.
- a forma de prender o Knuckle arm na balança com o parafuso set screw no meio do pino é muito bom e fácil (manutenção rápida)
- para um iniciante o kit peca pela falta de ferramentas, vem apenas uma pros links de direção. Precisa de alen 2 e 2,5mm pros parafusos e uma canhão de 7mm para as porcas de rodas.
- a sequência de montagem é boa , mas do meio pro final você fica com os bags todos abertos e um monte de parafusos e peças que serão usados em passos mais a frente.
- Comparando com o TC5 que tenho, já imagino alguns hops necessários, como os bulkreads em aluminio, amortecedores de rosca, espaçadores de aluminio, sextavados das rodas em aluminio. Vamos ver quando começar a rodar se mais alguma coisa pode ser trocada.

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MensagemEnviado: Sex Fev 04, 2011 2:03 pm 
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Dá pra adaptar um ball diff nele? Não gosto de fazer manutenção (nem do peso extra) de um gear diff...


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MensagemEnviado: Sex Fev 04, 2011 2:15 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Dá pra adaptar um ball diff nele? Não gosto de fazer manutenção (nem do peso extra) de um gear diff...


Tranquilo Isao, o compartilhamento de peças é 100%.

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MensagemEnviado: Sex Fev 04, 2011 2:23 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Dá pra adaptar um ball diff nele? Não gosto de fazer manutenção (nem do peso extra) de um gear diff...


Dá sim e não tem que adaptar nada, é só tirar um e por o outro!! Tem ball diff, gear diff , one way e spool disponíveis!

Estou montando o meu e também estou gostando, só estou me matando tendo que parafusar tudo no plástico, haja braço!! hehehe

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MensagemEnviado: Sex Fev 04, 2011 2:42 pm 
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Ele vem com todos esses no kit ou tenho que comprar separado?


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MensagemEnviado: Sex Fev 04, 2011 2:46 pm 
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O modelo "S" vem com dois gear diffs, se quiser outro tipo tem de comprar;
O modelo PRO vem com ball diff na traseira e spool na dianteira, tbm se quiser outro modelo tem de comprar...

Pelo menos no kit PRO, não vem NADA a mais, só o suficiente para montar o carro e adeus.

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MensagemEnviado: Sex Fev 04, 2011 2:51 pm 
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Ok, estou considerando comprar um "S".


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MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 11:30 pm 
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AmigoS to começando agora em eletrico ja montei um inferno mp777 buggy com mamba monster 2200kv pinhao 21 6s de lipo ta um canhao.
Agora to querendo partir para a montagem de um onroad.
Adquiri um SAKURA ZERO S esta semana ainda vai chegar.
qual motor recomenda? 9 T? O pinhao dele e pitch 32 ou 48?
Aonde consigo comprar os pinhoes para ele?
ESC quantos amperes voce acha melhor?
Vou rodar com 3S DE LIPO 30C
Tem como me dar uma força ai?
ABS


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MensagemEnviado: Sáb Fev 19, 2011 5:35 am 
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FIGUEIREDO escreveu:
AmigoS to começando agora em eletrico ja montei um inferno mp777 buggy com mamba monster 2200kv pinhao 21 6s de lipo ta um canhao.
Agora to querendo partir para a montagem de um onroad.
Adquiri um SAKURA ZERO S esta semana ainda vai chegar.
qual motor recomenda? 9 T? O pinhao dele e pitch 32 ou 48?
Aonde consigo comprar os pinhoes para ele?
ESC quantos amperes voce acha melhor?
Vou rodar com 3S DE LIPO 30C
Tem como me dar uma força ai?
ABS


Porque você não anda na Stock Light lá na AARC??
Eles vão andar com motor 17,5T (2500Kv) sensorless, qualquer ESC e bateria 2S.
Com certeza andar em uma pista é uma experiência muito mais produtiva do que andar em estacionamentos.


Falow,

Fernando - PaNeTo

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:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
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** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 10:03 am 
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Para dar vida a este tópico, foto do meu Zero S já com a eletrônica.

Gostei do carro, achei o sistema de direção bem justo e preciso se comparado com o do meu TRF415 (já estava cheio de folgas também) e achei que o carro é bem livre, tem um sistema de transmissão convencional e funcional.

Já coloquei o montante de motor vertical, que é um opcional mas na verdade não é. Para mim é obrigatório, o ajuste com o montante original é muito ruim, quase não é possível acessar um dos parafusos de fixação do motor no carro depois que a coroa está montada.

Acho que vou trocar os amortecedores também, não que achei estes ruins mas com certeza geram mais manutenção, pois vazam (estou acostumado com os TRF, hehe).


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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 6:00 pm 
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O meu já ta montado, porém por absoluta falta de tempo... ainda não fui pra pista com ele e ainda não pude fazer um acerto de setup.
Apenas "brinquei" com rodas de drift e bolha de fusca.

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MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 7:58 pm 
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Ficou show Sean, tudo bem organizadinho....o carrinho é bem legal....

To ansioso pro meu chegar, talvez o deixe para a Light e o Pro eu coloque um motorzinho mais forte pra brincar....

abs!

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MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2011 8:23 pm 
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Bom, testei o carro hoje em Jundiai City, montei ele com as unicas modificações, os amortecedores, já instalei os de aluminio do PRO, e o Spool dianteiro, o resto tudo original. Simplesmente adorei o carro, muito bom de curva e colado no chão, assustei com o rendimento dele logo de cara, pois parecia que já estavamos familiariazados...ja na primeira voltinha fez rasgando...hehehe...valeu cada "cents"....recomendadíssimo!!!

abs!!

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