prcg escreveu:
Até uantas voltas um carro aguenta é dificil de dizer.
Mesmo um carro TOP sofre desgaste muito grande comum motor forte, imagina um TA-03.
Claro, se quiser colocar um 7700 e 6 células nesse seu, você conseguirá uma velocidade bem alta, mas tem que saber que o desgaste também será muito grande.
Temos até exemplo de piloto que não vai participar da Copa Alpha, para não gastar seu frágil carro (um X-ray T2'007). Pois querendo ou não, uma combinação dessas acaba com diffs, correias e dogbones.
Paulo,
Mas é claro que não tentatia colocar um brushless num TA-03, é melhor pegar essa grana e compra um auto mais top antes.
Mas queria saber se é possível andar com um 8 voltas ou se quando eu acelerar ele vai rachar no meio?!
É por que estou pensando em comprar um esc novo, mais top para colocar um motor mais forte pra andar na pista que tem em jundiai, que é bastante grande. Por que eu tenho um esc bem velhinho da futaba (com ré), que só aguenta motores stock, pra eu posso treinar aqui na quadra do condominio por exemplo. Ai não sei se vale a pena pegar esse que já vem um motor mais canhão de 8 voltas ou pegar outro com limite de 12 voltas!
Valeu,
Abraços